Capitulo 5 - Posso me sentar aqui?

733 38 20
                                    

Will🌞

Na manhã de segunda feira Will acordou super atrasado para a escola, lembrava que sonhou algo com Nico, mas não recordou. Fez a sua higiene diária rapidamente, passou na cozinha, e pegou com Dorothy (a doméstica) um lanchinho pro caminho. Estava a caminho da saída quando seu pai o Chama.

- Willian, você pode vir aqui na sala por um minuto?

- Sim pai - disse ele indo na direção do mesmo.

- Queria te entregar isso - e abriu a mão aonde tinha uma chave - vi que você está indo a pé para a escola e isso não é seguro. Fiz alguns acordos e comprei esse carro para você, porém você vai precisar levar sua irmã contigo nos dias que as aulas de vocês casarem.

- Nossa pai! - exclamou ele alegre - muito obrigado. Estava bem difícil mesmo, mas você não precisava se preocupar com isso.

- Precisava sim, agora vai que você esta atrasado como sempre.

- Obrigado pai - e saiu alegre pela porta.

No caminho da escola Will percebeu que Nico não mandou mensagem desde que saiu da casa dele no sábado de manhã, ele estava bem preocupado e não sabia se devia mandar algo, mas decidiu não mandar nada. Já na escola Will entrou correndo e foi direto para a sala. Quando chegou na porta viu que a turma estava sentada já e avistou um lugar vazio bem ao lado de Nico, porém tinha uma Mochila e questionou.

- Olá, posso me sentar aqui?

- Ah, Oi - falou Nico meio tímido - não tem não, é só minha mochila mesmo, pode sentar.

- Valeu cara - disse se acomodando - por um acaso você já estava guardando esse lugar para mim.

- NÃO, claro que não - falou o outro rapidamente - quer dizer, eu vi que você estava demorando, não sabia se você vinha, e como dessa turma só vc fala comigo e tals achei melhor deixar reservado.

- Você podia ter me mandado mensagem perguntando - falou timidamente - eu meio que podia estar esperando algo.

- Você também podia sunshine - respondeu rindo.

- Touché - falou o outro levantando as mãos - é que não sei se você é o tipo de amigo que gosta de mandar mensagem e tudo mais.

- Eu adoro falar, mas não sou muito de ir atrás das pessoas pra conversar não, eu curto falar mais pessoalmente - falou simplesmente - no celular apenas amenidades.

- Bom saber mocinho - falou logo que o professor entrou na sala - vou deixar registrado na minha caixola isso - e ambos riram.

O dia foi passando e o diretor disse que logo após o almoço os representantes de Turma teriam um anúncio para fazer. Todos já sabiam que era sobre o evento de boas vindas que teriam, porém estavam ansiosos para saber o que exatamente seria esse evento. Quando estavam todos acomodados na arquibancada da quadra Will e Nico estavam sentados ao lado um do outro quando Hazel, Percy e Leo resolveram se juntar a eles.

- Olá garotos - falaram os recém chegados.

- E ai gente - falou Will - onde está o restante do pessoal?

- Nesse tipo de anúncio as pessoas costumam ficar com os respectivos grupinhos, então Frank está com os atletas do futebol, Piper e Calypso estão com as líderes de torcida, e o restante de nós são os perdidos - disse Hazel rindo.

- Entendi - disse ele simplesmente - mas pera, o que minha irmã está fazendo com as líderes de torcida?

- Ah você não está sabendo? Essa semana estão tendo os recrutamentos para todos os clubes e sua irmã entrou para as Cheerios - falou Leo balançando pompons imaginários.

Solangelo - Quando o Sol e a Lua se EncontramOnde histórias criam vida. Descubra agora