Will🌞
Aquelas semanas de ensaio e preparação para o grande Evento de Boas Vindas passou como um verdadeiro furacão. Em um piscas de olhos faltava apenas um dia para o evento, durante todo esse tempo ele e Nico estavam realmente dando o seu melhor, mas era incrível que sempre alguma coisa acontecia inesperadamente, sumia as roupas de alguns atores, as cortinas emperravam, alguém ficava sem voz e precisava ser substituído, até que então Santana Lopez sofreu um acidente de carro na noite anterior e não ia poder mais participar do show fazendo com que Drew assumisse seu papel. Nico insistia que aquilo tudo era obra das Poderosas pra tentar desestabiliza-los, mas Will tinha certeza que elas não iam fazer isso, tudo bem que Drew quando cismava com algo ia até o fim, mas ela jamais seria capaz de fazer essas loucuras ou machucar alguém para isso. Depois da briga entre Piper e Drew no refeitório a coisa começou só a piorar, Jason e Percy recebiam todo dia algum presente "secreto". Annabeth e Piper tinham certeza que era obra das Poderosas, mas não podiam fazer nada. Enquanto isso Will era perseguido, literalmente, por Reyna. Ela insistia em querer sair com ele, mas ele a tinha apenas como uma amiga e não sabia como lidar com isso. E tinha Nico que ele havia se aproximado MUITO nas últimas semanas e se tornaram MELHORES AMIGOS evidentemente. Onde um estava o outro também estava. Ele tinha medo de parecer tão grudado ou carrapato, mas o amigo nunca reclamou e aparentemente gostava da companhia dele.
Will estava novamente passando a semana na casa de Nico, e no início da semana se lembrou do seu ANIVERSÁRIO na semana seguinte, com a correria do teatro e tudo mais ele não pensou nisso e nem planejou nada, então Hazel sugeriu de ela, Frank e Percy se juntarem e planejarem tudo, a ideia é claro chamar os amigos mais próximos e irem passar o feriado na Casa de Praia em Los Angeles.
Amanheceu na manhã de sábado e finalmente o grande evento iria acontecer, eles já sabiam em partes como as coisas estavam ficando, e basicamente o tema do parque também era wicked, então haviam barracas temáticas de cada personagem, bruxas e tudo mais. Estava tudo ficando muito lindo com dedicação Total dos envolvidos. Annabeth é claro era resumida em correr de um lado para o outro distribuindo milhares de tarefas e funções para que tudo saísse perfeito. O evento ia iniciar as 13 horas e o musical seria as 18 horas, sendo assim a perspectiva é que o horário mais cheio seria perto do horário do musical.
Os garotos saíram cedo da casa dos Di Angelo e foram para a escola, eles combinaram de fazerem juntos conferências gerais para saber se tudo estava indo certo a cada duas horas dando assim um tempo para também participar um pouco do evento. Logo que chegaram ao teatro conferiram tudo e assim o evento iniciou.
- Ta a fim de passear um pouco nas barracas garoto das sombras?
- Pode ser - respondeu ele - quero ver como ficou o trabalho de Annabeth.
Os garotos se encaminharam para o estádio, claramente não tinham brinquedos enormes como montanha russa, mas tinham xícara, carrossel entre outras coisas. Pelo meio de tudo circulavam os atletas e as Cheerios que estavam vestidos de soldados, que já estavam levando alguns baderneiros para fora. As barracas estavam temáticas e começando a ficarem cheias.
- Vamos ali na barraca do tiro ao alvo - chamou Will.
- Melhor não, eu não sou muito bom nisso - afirmou Nico imediatamente.
- Vem cara - chamou o outro puxando o amigo - eu ganho por você.
Quando chegaram na barraca Will mostrou que realmente era bom naquilo. Mas não foi só na de tiro ao alvo que ele ganhou prêmios, foi também na de cata pelúcia, pesca, boca do palhaço. Ele realmente estava tentando chamar atenção de Nico e aquilo estava dando certo. Após o primeiro intervalo eles voltaram ao teatro deixando Will guardar os presentes e fazendo mais uma checagem em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...