Capitulo 7 - Bianca di Angelo

529 36 18
                                    

Will🌞

Will acordou na manhã daquela sexta feira com um Nico abraçado com ele, respirou tranquilamente e percebeu que estava gostando daquilo tudo. Não era algo fácil de se explicar, mas acho que é possível resumir em "talvez eu esteja gostando desse garoto". Mas o que mais incomodava ele e que fazia ficar com medo era perder a amizade do garoto das sombras. Após alguns minutos acordados e com Nico abraçado ao seu peito nu, ele resolveu chamar levemente.

- Hey camarada - chamou ele baixinho - acho que precisamos levantar.

- Meu Deus - disse o outro dando um pulo da cama assustado - me desculpe Will, eu não percebi que estava abraçando você, achei que era um travesseiro.

- Não se preocupe - falou rindo - você estava dormindo tão gostoso que eu não queria te acordar.

- Cara, me desculpa mesmo - falou ainda sem jeito.

- Não esquenta com isso - falou se levantando - não estava tão ruim - disse isso dando um leve sorriso e indo começar sua higiene, percebendo que o outro ficou desconcertado. 

Will não sabia muito bem por que estava provocando Nico daquela maneira, ele gostava da maneira que o outro ficava quando recebia um elogio ou cantada. Durante a ducha, ficou pensando no dia anterior e em como Nico ficou evidentemente bravo quando ele fazia algum tipo de elogio a outras pessoas, será que o garoto das sombras também estava gostando dele? Será que toda essa coisa maluca que eles estavam vivendo é apenas uma amizade muito forte? São perguntas que ele mesmo não conseguia responder.

O dia no Colégio se passou como um furacão, afinal quando anunciaram no quadro de avisos a escalação do elenco algumas pessoas surtaram e não aceitaram serem substitutos ou personagens secundários, como a Srta. Berry, a Srta. Pierce e Blaine, eles simplesmente desistiram de participar da peça restando apenas Drew como substituta, aquilo claramente não era algo fácil de se concertar, porém se eles desistiram não podia fazer muita coisa a não ser escolher novos substitutos. 

Will e Nico passaram o dia juntos e após o término das aulas, tiveram a primeira reunião de elenco. Eles se juntaram com Annabeth, Piper e Caly, distribuíram o roteiro para o elenco e também apresentaram a versão digital dos figurinos da peça. Claro que tudo precisava ser muito bem organizado, então Annabeth escalou uma assistente para ajudar a equipe de teatro, era Thalia Grace, irmã mais nova de Jason do mesmo ano de Hazel e Drew. Thalia distribui a todos um calendário com o horário de todas os ensaios, aulas de canto, fono e dança até o dia da apresentação. Isso surpreendeu os meninos por que ela foi chamada na tarde do dia anterior e ela apareceu com tanto material, folheto e folder sobre a peça que era chocante. 

Após toda a correria do dia todos estavam claramente muito cansados, a semana tinha sido extremamente cansativa. Annabeth acabou saindo com Percy para conhecer o meio irmão dele Tyson Cent, aparentemente o Sr. P. teve um filho fora do casamente que é dois anos mais velho que Percy, claramente a Sra. Jackson estava muito irritada, mas relevou e ia fazer um jantar para conhecer o garoto. Piper e Jason iam para a casa de campo com Caly e Leo, eles até chamaram os garotos mas preferiram não ir. Por último Hazel e Frank decidiram ir jogar polo aquático novamente. Will queria chamar Nico para ir ao cinema ou simplesmente fazer algo até a noite, mas estava com tanta vergonha que não sabia como falar, estava no meio desse impasse com Nico quando entraram no carro do amigo e logo perguntou:

- E então, quais são os planos para hoje? - iniciou Will.

- Não sei Sunshine, provavelmente fazer vários nadas - respondeu brincando.

- Eu acho sinceramente que nós precisávamos fazer algo juntos hoje - falou sem pensar muito.

- Seus pais vão me odiar por que você não para mais em casa - brincou o outro.

Solangelo - Quando o Sol e a Lua se EncontramOnde histórias criam vida. Descubra agora