Capitulo 13 - Você está longe de ser uma aberração

431 37 65
                                    

Will🌞


Will acordou com uma dor no peito, não era nada físico e sim emocional, ele estava realmente chateado com tudo que aconteceu na noite anterior, estava se sentindo desprezado, triste. Resolveu levantar, fazer sua higiene rapidamente e sair para a casa de Nico.

- Filho - chamou sua mãe quando ele estava saindo - você está indo para a escola?

- Oi mãe - disse ele se virando - estou indo ver o Nico e depois vou para a escola - ela fechou os olhos como se não quisesse escutar aquilo.

- Seu pai saiu mais cedo para trabalhar hoje - disse ela sem saber muito o que dizer - pediu para você deixar as chaves do carro.

- E como eu vou para a escola agora mãe? - perguntou ele indignado.

- Ele falou para você dar um jeito - respondeu ela mecanicamente - boa aula. 

- Will - chamou Drew que estava no carro com as amigas - quer uma carona?

- Não precisa - disse ele irritado - eu vou a pé até a casa do Nico.

- Entra no carro Will - insistiu ela - eu te deixo na escola e você deixa esse Nico para trás de vez. 

- Eu não vou deixar ele para trás Drew - falou ele mais irritado - eu AMO ele.

- As coisas seriam mais fáceis de lidar se você não fizesse tanta merda - disse ela saindo acelerando o carro.

Will começou a chorar novamente, ele não era o tipo de garoto que chorava com frequência, na verdade ele sempre conseguia controlar suas emoções, mas estava tão difícil suportar isso. Ele ligou para Nico, tentou não demonstrar desespero na voz, em apenas 15 minutos Nico chegou ao encontro de Will que entrou no carro, cumprimentou normalmente mas não disse nada.

- Hey Will - disse Nico - aconteceu alguma coisa não é? - o garoto concordou com a cabeça e começou a chorar - Hey, hey cara, calma, estou aqui - disse imediatamente encostando o carro no acostamento.

- Desculpa por você me ver nesse estado - falou o outro entrecortando as palavras.

- Eu estou aqui para te ouvir - disse Nico passando a mão pelo rosto do outro - me da sua mão e me conte o que aconteceu.

- Eu contei para os meus pais sobre mim, sobre você - falou ele ainda choramingando.

- Que bom que você conseguiu falar sobre isso - falou pacientemente Nico - mas pelo jeito a reação não foi muito boa.

- Foi horrível - disse ele ainda chorando - minha irmã começou a gritar e me chamou de aberração, minha mãe ficou sem reação nenhuma e meu pai em um primeiro momento saiu de casa.

- Meu Deus Will - falou Nico - mas onde está seu pai agora?

- Ele voltou para casa de madrugada muito bêbado - explicou ele - ai eu fui ajudar ele me empurrou, me xingou de tudo quanto é nome possível e falou que nunca mais quer falar comigo.

- Eu sinto muito Will - disse Nico o puxando para um abraço - você devia ter me ligado para eu poder te ajudar em algo.

- Eu ia ligar mas estava em choque sabe - falou ainda choramingando - porém hoje de manhã quando eu estava saindo de casa minha mãe pediu para deixar as chaves do carro, e minha irmã falou mais merda também.

- Vamos combinar o seguinte - disse Nico olhando seriamente para o outro - eu venho te buscar e trazer todo dia da escola.

- Não precisa disso Nico - disse ele um pouco mais calmo - eu vou a pé mesmo sem problemas.

Solangelo - Quando o Sol e a Lua se EncontramOnde histórias criam vida. Descubra agora