Capitulo 3 - Acho que você gosta mesmo da Miley

1K 59 104
                                    

Will🌞


Aquela primeira semana de aula para Will estava sendo simplesmente incrível. Ele havia feito novos amigos, e um já se tornará mais especial, Nico, eles estavam sempre juntos e conversando sobre tudo. Descobriu que Nico já havia namorado uma garota chamada Beatrice, melhor amiga de sua irmã que faleceu. Aquilo deixou Will meio magoado, mas não sabia muito bem o porquê. Will contou que já tentará namorar várias garotas na outra escola, mas todas elas eram iguais, só ficavam com ele por conta do status social que iriam ter. Finalmente chegou a sexta feira, era o dia da festa de boas vindas na casa dos Grace. Will e Nico combinaram de ir para o shopping juntos logo após a escola, e era exatamente onde estavam naquele momento.

- Hey Nico vamos ali naquela loja, tem umas camisetas bonitas.

- Mas aquela é uma loja de surf Solace.

- Eu sei, mas deve ter alguma roupa bonita para festa com o meu estilo, vem - disse puxando a mão de Nico.

Quando chegaram na loja tinha exatamente o que Will estava procurando, uma camisa com umas estampas bem tropicais, bermudas, camiseta Polo. Pegou tudo e puxou Nico para o trocador.

- Vamos lá - disse ele descontraído - eu vou deixar as roupas com você, e depois vou pegando para provar.

- Claro Raio de Sol - falou Nico sentando no banco do lado de fora.


E foi assim que aconteceu, Will colocou o amigo sentado dentro do provador junto dele enquanto se trocava, em um certo momento até percebeu que o amigo virava o rosto discretamente para não o ver semi nu, ele até gostou do acontecido e achou engraçado. Depois de decidirem tudo que queriam levar, eles decidiram ir embora:


- Bom, está quase na hora de irmos a para casa e se arrumar. Você não tem carro ainda não é? - Questionou Nico.

- Ainda não garoto das sombras - disse rindo.

- O que acha de fazermos o seguinte, nós vamos para minha casa direto, você se troca lá, aí saímos juntos com minha irmã e então passamos na sua casa antes para pegar a sua irmã e vamos pra festa.

- Pode ser - disse ele pensativo - apesar que minha irmã Drew vai com a amiga Clarisse. Então vamos acabar não precisando pega-la. Aí eu fico com você na sua casa então. Só que eu vou ter que tomar banho antes lá tudo bem?

- Sem problemas, minha casa tem um banheiro para cada um, e mais um de hóspedes, você pode tomar quantos banhos quiser - disse rindo.


Foram para casa de Nico e quando chegou lá, reparou que a casa não era tão luxuosa quanto esperava que fosse, na verdade era bem grande porém simples. No andar de baixo, tinha a sala de estar, a cozinha, a sala de jantar e um quarto para a empregada, no andar de cima, tinha as 3 suítes, uma sala de TV e um banheiro de hóspedes, ainda por cima do lado de fora tinha um quintal enorme com um cachorro gigantesco que Will descobriu chamar Cérbero.



Nico🤟🏻


Assim que chegou em casa com Will, Nico descobriu que Hazel estava na casa de Piper com Annabeth e Calypso para se arrumar. Então só estavam os dois garotos, o cão e a madrasta cuidando do jardim. Nico pegou uma toalha para Will e disse que podia tomar banho no quarto dele mesmo, enquanto ele ia para o banheiro da irmã. Nico saiu do banho e percebeu que deixou a camisa no outro quarto, estava a caminho e somente com uma toalha na cintura, e quando abriu a porta, encontrou um Will totalmente nu de costas para a porta.

Solangelo - Quando o Sol e a Lua se EncontramOnde histórias criam vida. Descubra agora