Nico🤟🏻
A semana seguinte da festa para Nico não foi lá aquelas coisas, na manhã seguinte do dia da festa, eles foram acordados por Jason e Percy atacando travesseiros.
- Mas que merda vocês dois estão fazendo? - reclamou Nico - não deixam ninguém dormir em paz.
Wil acordou rindo e também entrou na onda.
- Vocês dois são realmente duas pestes - disse uma Annabeth irritada - acordando todo mundo às 7 da manhã.
- Óbvio que sim, e ainda arrumamos mais um pra bagunça - disse Jason sorrindo e abraçando Will - vamos todos tomar café juntos.
Quando todos estavam sentados na mesa, Nico não sentiu vontade de comer nada, simplesmente porque não estava com fome ainda.
- Hey Nico - questionou Will - Você não vai comer nada?
- Eu não estou com fome - falou ele dando um suspiro - na verdade eu geralmente como só na hora do almoço.
- Por isso que é magro desse jeito - disse Piper.
- E ele está certíssimo - exclamou Calypso sorrindo - aliás vou aderir a sua dieta Nico.
- Isso não é uma dieta Caly - exclamou ele já irritado - eu só não tenho fome.
- Pois você deveria comer - disse Will censurando - comer de 3 em 3 horas para seu organismo ir se acostumando a pedir comida. E não devemos sair fazendo dieta a torto e a direita sem consultar um nutricionista - finalizou ele olhando pra Caly, causando um muxoxo na mesma.
- Tá bom Sunshine - falou Nico pegando uma maçã da mão de Will - podemos mudar de assunto, não quero falar sobre a minha péssima alimentação.
- É falta de alimentação no seu caso Nico - disse Annabeth solícita, reparando então que Nico revirou os olhos.
- Poderíamos marcar uma viagem juntos não é? - perguntou Hazel.
- Seria uma boa - falou Percy.
- Se eu não me engano começo do mês que vem tem dois feriados que caem em uma sexta e na segunda seguinte. Poderíamos ir na quinta a noite e voltarmos na segunda de manhã. O que acham?
- Amei a ideia - disseram Piper e Calypso juntas.
- Mas para onde vamos? - perguntou Nico - já fomos para a casa de campo do pai do Jason, na ilha do pai do Percy, até na casa de meu pai na Suíça.
- Podemos ir na casa de praia do meu pai - sugeriu Will.
- PRAIA, SOL, AREIA e BEBIDA - disse Calypso pulando de alegria - tudo que eu PRECISO para melhorar o meu bronzeado.
- Cuidado que você e seu cabelo podem acabar pegando fogo lá - disse Percy rindo.
- Engraçadinho - retrucou ela - eu vou acabar te afogando naquela água se você continuar me irritando.
- Eu sou um peixe - finalizou ele - peixe não se afoga. Mas gente nessa história toda, acho que a única pessoa que não vai é o Nico, ele ODEIA Tudo relacionado a Sol, inclusive Praia - todos entraram na gargalhada.
- Eu odeio praia sim seu grande idiota - respondeu darkboy - mas pra sua informação eu vou também, a diferença é que enquanto vocês ficam lá queimando o cérebro, eu estarei dentro de um quarto lendo um bom livro ou escutando uma boa música.
- Você vai pra praia ficar dentro de casa? - questionou Will incrédulo enquanto o outro deu de ombros.
- Esse é o Nico - finalizou Hazel rindo - nosso garotinho das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...