- O JJ parece bravo com você - disse Kiara enquanto conversava com John. B na Kombi, enquanto esperava JJ sair da lanchonete.
- É? - disse J. B confuso, mas não levando muito sério o que amiga estava falando.
- Siim! - disse Kiara. - Ele tá voltando, QUIETO! - exigiu a garota enquanto disfarçava, e via o garoto andar da direção deles.
- Pensa rápido! - disse ele jogando a sacola de comida pela janela fazendo a garota agir rapidamente e pegando a sacola.
- Grosso! - disse Kiara brava enquanto abria a sacola é o carro saia do local.
- Ah! - disse JJ ironicamente sem dar atenção para que a garota e deitava no banco de trás.
Os três ficaram em silêncio enquanto Kiara tentava conversar com John por mimica para que o amigo no banco de trás não percebesse.
- Vocês são bem sutis! - disse JJ no banco de trás.
- AAA. aa..aa..ah - disse Kiara sem saber o que falar ou gesticular - Para esse carro! - gritou Kiara bruscamente fazendo John. B frear o veículo repentinamente, e então JJ caiu no banco de trás deixando o garoto nervoso.
- Qual é o seu problema? - gritou JJ se levantando do chão.
- O que tá acontecendo aqui? - disse Kiara nervosa de virando para o banco de trás, sem responder à pergunta, mas tentando entender o que estava acontecendo entre eles naquele momento.
- Quem disse que ta acontecendo algo? - disse JJ um pouco nervoso devido à queda.
- Você que tem que me dizer, aparece todo nervoso do nada! - disse Kiara perdendo a paciência.
- Eu to cansado - disse JJ abaixando a cabeça.
- Do que aconteceu desse últimos dias? - disse John.B e um jeito calmo, se virando para ver o amigo que estava de costa para ele.
- Não! - disse ele sem levantar a cabeça enquanto pegava seu celular, mas sem liga-lo. - Desse último ano, sabe... correr de lado pro outro, atrás de algo que nós não sabemos nem se é nosso - disse ele agora rodando o celular na mão.
- Descobriremos quando acharmos! - disse Kiara de jeito positivo tentando converter o amigo.
- E quanto tempo isso vai levar? - disse JJ agora olhando para a garota.
- Eu não sei! - disse J. B agora se virando para frente novamente.
- Esse sendo o problema! - disse JJ se levantando e saindo da Kombi, e batendo a porta atrás dele, enquanto Kiara e John. B permaneciam no mesmo lugar.
- Vai ficar tudo bem - disse Kiara colocando a mão no ombro do amigo de jeito confortador, mas ainda sim, procurada com JJ.
🌊🌊🌊
Já havia anoitecido, e o grupo não havia se reunido naquele dia. Já havia passado algumas semanas desde o sequestro, os responsáveis já haviam sido presos, mas o verdadeiro mandante do sequestro não havia sido encontrado ainda.
- Essa blusa é horrenda! - disse (s/n) passando por Sarah em uma das araras de roupa da loja, onde estavam comprando.
- Onde você vai? - disse Sarah devolvendo a blusa na arara e seguindo (s/n).
- Deste lado - disse ela apontando. - Não vou sair da sua vista Sarah, nada vai acontecer com você! - disse (s/n) segurando a mão da amiga, tentando deixa-la segura.
- Podemos ir embora? - disse Sarah um pouco desconfortável. Ela ainda não estava bem o suficiente para sair e curtir a vida.
- Podemos - disse (s/n) segurando a mão da amiga para sair do local.
🌊🌊🌊
- O que vocês estão fazendo aqui? - disse Sarah enquanto entravam na casa de (s/n) e se depararam com Pope, John e Kiara na sala da casa.
- Estamos procurando o JJ! - disse Pope jogado na poltrona.
- Ta parecendo mesmo! - disse (s/n) fechando a porta, logo atrás de Sarah.
- Acreditei que ele estivesse com você... - disse John. B um pouco confuso.
- Claro que pensou! - disse ela desconfiada. - O que aconteceu? - disse ela cruzando os braços esperando uma história, enquanto Pope se levantava e saindo do local com Sarah e indo para o outro cômodo.
- A gente discutiu! - disse Kiara.
- E só? - disse (s/n) sentando no local onde estava Pope. — Discutiram sobre o quê? - Questionou a garota.
— Ele não parece bem - disse Kiara.
— Não! - disse (s/n). — Ele não ta bem faz uns dias, ou vocês não reparam? - disse a garota e eles simplesmente ficando em silêncio.
— Eu vou atrás dele! - disse ela saindo.
— Você sabe aonde ele está? - questionou Pope surgindo do nada.
— Faço uma ideia! - disse ela fechando a poeta.
A garota sabia exatamente onde ele estava seguiu para o local. — Ei! - disse ela andando na areia descalça enquanto segurava seu sapatos.
— Oi - disse ele olhando para trás enquanto estava sentado na areia.
— Ouvi dizer que você tava brigando com geral hoje? - disse ela o abraçando por trás e apoiando o queixo no ombro dele.
— Um pouco - falou ele segurando as mãos delas que se envolviam em volta dele, os dois ficaram um tempo sentados em silêncio abraçados.
— Quer dormir comigo? - Disse a garota repentinamente assustando ele.
— Nossa, tipo dormir como? - disse JJ rindo.
— Deitar e dormir só garoto - disse ela rindo.
— Ah - disse ele fingindo estar desanimado.
— Ah, o quê? - disse ela brava.
— Nada! - disse ele rindo da garota. — Eu quero dormir com você - falou ele se virando para ela.
— Depois de uma banho né, você ta cheio de areia - disse ela se levantando e fazendo ele levantar juntos.
— A gente nem namorada ainda e você ta exigindo coisas - disse ele tentando limpar a areia do corpo.
— ainda? - disse ela colocando as mãos em volta do pescoço dele, e ele automaticamente a segurou pela cintura.
— Isso mesmo! - disse ele debochando.
— Vamos ver quanto tempo você aguenta Maybank!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔
Fanfiction(s/n) retorna a cidade que vivia quando era criança, e as coisas estão bem diferente de como ela lembrava.