Capítulo - Três

4.2K 362 64
                                    

- O plano é o seguinte... - começou John. B iniciando a nova caçada ao ouro.

- E quem tem acesso ao prédio? - Perguntou JJ.

- Só a (s/n), ela é filha do Xerife né? -
disse Kiara na dúvida.

- Não! - disse JJ.

- Por que não? - perguntou Pope apoiado na mesa.

- Precisamos da ajuda dela! - disse Sarah.

- Não existe outra maneira? - disse ele tentando evitar a garota.

- Não! - disse Kiara sem paciência para aquela atitude infantil do garoto.

🌊🌊🌊

- Pra que serve esse documento? - perguntou (s/n) sentada no balanço de pneu no quintal se sua casa.

- É difícil explicar! - disse Kiara procurado uma maneira de resumir os acontecimentos.

- Ta bom, eu pego! - disse a garota, fazendo Kiara ficara animado. - ... se o JJ vir pedir ! - disse ela agora pegando impulso pra balançar.

- Sério? - disse ela desmanchando o sorriso e ficando um pouco indignada.

- Você me disse que ele era uma pessoa legal, mas eu entendo porque ele está em tratado assim, então, quero descobrir - disse ela.

- Eu realmente não sei o que está acontecendo com ele, mas vou conversar com ele sobre isso! - disse ela saindo no quintal de (s/n).

A garota ficou o tempo em seu quintal na balança, imaginando como colocaria em pratica o tal plano, e o que seria o tão documento que eles tanto precisavam

🌊🌊🌊

- Conversa com ele Pope? - dizia Kiara fazendo cara de pidoncha pro namorado.

- Tá né, fazer o que. - disse ele, e ela o agarrou em um abraço. - Ele deve estar possuído sei lá. - disse ele rindo.

- Falando em possessão! - disse Kiara vendo JJ chegando, enquanto estava na frente da casa do Pope. - Vou indo! - se despediu com beijo e saiu pelo lado contrário de JJ.

- Estavam namoricando, que gracinha. - disse ele zoando o amigo.

- Deixa de ser idiota. - disse Pope mudando de assunto. - Sabe plano?

- Sei. - disse JJ se apoiando na parede da casa.

- Você vai ter que pedir diretamente pra (s/n) - falou ele diretamente sem nem pestanejar.

- Como assim? - disse ele confuso.

- Tipo, você - tem - que - ir - pedir - para - a - (s/n) - disse ele lentamente de maneira irritante.

- Eu não sou idiota! - disse JJ saindo do local e deixado Pope sozinho.

- Caraca, o cara ta sensível! - disse Pope arrumando suas coisas que ele havia acabado de usar.

JJ saiu da casa do amigo e foi direto para casa de (s/n) que ficava do outro lado da ilha. Ela era vizinha de Sarah, as casas eram quase do mesmo tamanho, claras e com grande jardins bonitos e alegres. Diferente das outras casas, essa havia um balanço de pneu que algo estranho para casa de um Kook.

Ele se direcionou a porta e apertou a campainha, que foi atendido por moço com cara de pai, porém jovem. Ele conversava com alguém enquanto abria a porta - Eu não vou dar carona pra você... - gritava ele para (s/n) que foi visível após a porta ser aberta.

- Olá? - disse ele se direcionando a JJ, enquanto a garota o olhava da porta.

- Queria falar com a (s/n) - disse ele da forma mais educada possível.

- Entre! - disse ele. - Não precisa! Eu saiu - disse (s/n), descendo as escadas e se direcionando a porta.

- Ok... Viva a natureza! - disse ele fechando a porta atrás dela.

O garoto ainda não havia ficado sozinho perto dela, e ele não tinha reparado em como seus olhos eram brilhantes, e como seus cabelos faziam ondas que pareciam tão perfeitos como cara séria que ela estava fazendo naquele momento.

- Ei, não tem que pedir nada? - disse ela braços cruzados o encarando.

- Sim! - disse ele se preparando - Vossa alteza me daria honra de pedir um favor? - perguntou ele fazendo reverência.

- Claro! - disse ela sorrindo.

- Precisamos do documento, você pode pegar? - disse ele.

- Posso! Se não for nada criminoso - disse ela subindo no balanço e pegando em impulso.

- Não é, e não seja pega - disse ele saindo de costa pelo gramado.

A garota ficou ali observando ele sair, e pensando que com certeza ele estava possuído, ele estava sendo legal demais para ser verdade.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora