Capítulo - Quatorze

2.3K 229 90
                                    

— O que achou? - disse (s/n) saindo do vestiário usando o seu Short John.

— Ficou ótimo! - disse ele sentado em um banco do outro lado.

— Fecha aqui! - disse ela apontando para o zíper atrás da roupa enquanto segurava o próprio cabelo, ele se aproximou dela que estava de costa.

— Pronto - disse ele pegando o cabelo dela soltando da sua mão após fechar o zíper, ela se virou dando de cara com ele que ainda estava no mesmo lugar.

— Agora vamos treinar mais uma vez na areia e depois vamos para água - disse jogando uma mecha do cabelo dela para trás.

— Ok, vou lá pagar então - disse ela um pouco sem graça devido à aproximação do garoto. Ela saiu indo diretamente para o caixa, deixando JJ olhando alguns itens.

— Ele vai te ensinar a surfar? - disse a atendente olhando para JJ e em seguida para ela.

— Sim, estamos nisso a alguns dias - disse (s/n) a procura do cartão de crédito.

— Eu já pedi para ele me ensinar, mas ele disse que não ensina - disse ela, fazendo (s/n) olhar para ela para atendente, e ela realmente linda intimidando um pouco ela, mas não por muito tempo.

— Ah, não foi difícil de fazer ele aceitar - disse ela de um jeito simpático entregando o cartão.

— Você deve ser especial - disse ela devolvendo o cartão para (s/n). — Ah, e você bem nessa roupa - disse ela sorrindo, e (s/n) sorrindo de volta e agradeceu, se preparando para sair.

— Eu te encontro lá fora! - disse JJ vendo (s/n) parada na porta. A garota ficou esperando ele na frente do local, segurando sua mochila, enquanto observava o mar colocando a mão em cima do olhos para se proteger do sol.  — Aqui - disse ele chegando de surpresa e colocando um chapéu Bucket na cabeça da garota.

— Estou parecendo aquelas criança que vai pela primeira vez na praia - disse a garota rindo.

— Parece mesmo - disse ele saindo na frente, fazendo a garota seguir ele.

Os dois treinaram mais um pouco na areia e se aprontaram para seguir para o mar. Ela guardou o chapéu na mochila e deixou a mochila a cuidado de alguns amigos que estavam na beira da praia.

— Então, vamos até deitado na prancha e depois seguimos, é só me acompanhar. Ok? - disse ele jogando o boné para ela guardar.

— Ok - disse ela guardando o boné dele e prendendo o cabelo em rabo de cavalo.

Os dois seguiram para o mar e seguiram para mais fundo, mas na primeira tentativa (s/n) caiu, fazendo JJ rir da cara garota. — Isso é cansativo! - disse ela reclamando de tentar ficar de pé na prancha.

— Você não queria aprender! - disse ele gritando já que o mar estava barulhento. — Isso faz parte - disse ele indo em direção a onda que começaria a se formar, (s/n) apenas ficou parada, sabendo que o restante daquela onda bateria nela. E não diferiu, mas antes ela admirou ele se dando muito bem naquela onda.

🌊🌊🌊 

— Você é ótimo! - disse (s/n) esquecendo completamente do seu fracasso como surfista.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora