Capítulo - Treze

2.3K 206 32
                                    

- Você é muito mais legal que a Sarah! - disse Wheezie a (s/n) enquanto ela penteava seu cabelo. 

- Sério? - disse (s/n) surpresa. 

- Sim ela é uma daquela adolescentes chatas que fica falando sobre o namorado! - disse a garota revoltada enquanto jogava no tablete, enquanto (s/n) segurou o riso. 

- Onde as meninas estão? - questionou Rose abrindo a porta do quarto da Wheezie;

- Foram buscar pizza! - disse a garota sem tirar os olhos do aparelho. 

- Ok - disse ela saindo.

- Não empurra Kiara! - disse Sarah tentando entrar no antigo escritório do pai.

- Então vai logo ta me dando até frio na espinha ficar nesse corredor! - disse Kiara olhando em volta.

- Você realmente leva a sério o que JJ fala? - disse ela abrindo porta após longas tentativas.

- Não, mas esse lugar deve ser amaldiçoado! - disse ela entrando correndo. - O que devemos procurar?

— Sei lá - disse Sarah encostando a porta e ligando o abajur que iluminar muito bem a sala, enquanto Kiara ia em direção a mesa do escritório.

— Parece meio óbvio as coisas estarem aqui, no escritório - disse Kiara sentada no chão olhando uns papéis.

— SARAH - disse Rose gritando pelos corredores da casa a procura da garota.

— Ela está chegando perto! - cochichou Sarah para a amiga enquanto ela fechava o armário. O som do chamado a Sarah foi aumentando, e duas na sala não sabiam aonde se esconder, ele foi aumentando e as meninas começaram a procurar um local para se esconder.

— Vamos para trás da mesa! - disse Sarah como se aquilo fosse realmente a melhor solução.

— Acredito que ela vê filme né! - disse Kiara rindo da amiga. Enquanto às duas ficavam andando de um lado para o outro na sala a procura de esconderijo, Rose se aproximava cada vez mais, era possível ouvir seus passos no longo corredor de pisos de madeira.

Às duas se encostaram do lado da porta, estavam prontas para serem pegas e quando ela encostou na maçaneta, ela ouvira um grito. — Rose! - gritou a voz que rapidamente elas reconheceram, era (s/n). — Onde ficam os pratos? - disse (s/n).

— Ai, eu vou lhe mostrar! - disse Rose soltando a maçaneta e indo em direção a (s/n) que estava no começo do corredor.

— Eu fiquei completamente perdida naquela cozinha imensa - disse (s/n) de jeito simpático.

Os som das duas foram sumindo e conforme elas foram andando pelo corredor, deixando as duas aliviadas.  — Vamos - disse Kiara abrindo porta.

— Mas...

— Nada! - disse Kiara — Quero sobreviver para contar o que aconteceu ai e como essa sua casa é assombrada.

🌊🌊🌊

— Então, vocês não acharam nada? - disse John rodando na cadeira de escravinha.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora