Capítulo - Quinze

2.3K 243 51
                                    

Os quatro estavam reunidos na cozinha de (s/n) e de John. B.

— Cadê a (s/n) e o JJ? - disse Pope, procurando algo na geladeira.

— Desmaiada, ontem ela tomou um baita chuva e ficou gripada - disse o Xerife passando pela cozinha.

— Ela pegou aquela chuva toda, meu Deus - disse Sarah surpresa.

— Pois é - disse o Xerife prestes a sair. — J. B depois você busca o carro dela, no JJ, ela me pediu e eu esqueci - disse ele saindo.

— Ainda bem que a gente tem o Xerife para guardar segredo - disse Kiara apoiada na bancada.

— E o JJ? - disse Sarah.

— Ta parecendo um zumbi - disse Pope enchendo um copo com suco.

— Será que eles tomaram a tal chuva juntos? - disse Sarah. — Eles estavam juntos quando vimos eles pelam última vez.

— Quem estava junto? - disse (s/n) entrando na cozinha com o nariz mais vermelho que a rena do Papai Noel.

— Nós - disse Sarah.

— Ah tá - disse ela limpando o nariz com um lenço, enquanto procurava o jarro para esquentar água para um chá, enquanto todos ficaram quietos apenas observando. — Que silêncio! - disse ela os encarando. — Vocês estavam falando de mim? - disse ela encostada na pia, surpreendendo a todos com a pergunta. 

— Não - disse Sarah. — Que isso? - disse Kiara fingindo surpresa.

— Estávamos! - disse Pope.

— Ok - disse (s/n) ouvindo o apito da chaleira. — Estou com muito dor de cabeça, não se peguem no quarto ao lado - disse ela pegando uma caneca e enchendo de água.

— Socorro - disse Kiara caindo na risada da cara de Sarah. 

— O quê? - disse Sarah indignada. 

— Estou doente, não podem brigar comigo! - disse ela pontando para aporta da geladeira que tinha uma bilhete escrito por seu pai "Não briguem com (s/n) ela está doente", fazendo ela ficar indignada. 

— Existe realmente um regra - disse Pope tirando o bilhete da parede. 

—  Tchau! - disse ela pegando o chá da gaveta e subindo novamente as escadas.

— EU NEM FAÇO TANTO BARULHO - gritou Sarah a (s/n). 

— Deixa ela para lá - disse John. B segurando o riso enquanto abraçava Sarah. 

🌊🌊🌊

— Qual é a boa? - disse Pope se jogando em cima da rede onde JJ estava deitado no quintal da parte de trás da casa. 

— Nenhuma - disse ele tirando os fones de ouvido e abaixando a toca do capuz. 

— Que coincidência você e a (s/n) estarem gripados? - disse John. B tentando fazer a Cátia Cega ou o João sem Braço.

— Você acha? - disse JJ sendo irônico enquanto dava espaço para os dois se sentarem.

— Acho - disse John. B rindo. — O Xerife mandou em buscar o carro dela, onde você estacionou? - disse ele.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora