- A GENTE VAI MORRER! - gritava (s/n) no banco do passageiro do Jeep, enquanto JJ dirigia.
- Para de gritar! - dizia ele tentando manter a calma. - Ainda estão seguindo a gente? - perguntou ele a garota se verificou olhando para trás.
- Parece que estamos sozinhos! - disse ela um pouco nervosa com a situação.
Ele andou por mais tempo com o carro até parar no meio do nada, e então ele desligou o carro. (s/n) estava tão nervoso, que ela acreditava que estava tendo uma crise de pânico.
- Você ta bem? - disse ele preocupado tirando o cinto para se aproximar da garota.
- Estou! - disse ela tirando o cabelo do rosto. - Eu preciso de ar - disse ela saindo do carro, nisso o telefone de JJ tocou, era Pope querendo saber onde eles estavam, ele passou a localização e em seguida os amigos chegaram.
- Que negócio foi esse? - disse John saindo do carro um pouco nervoso.
- Eu não sei - disse JJ.
- Conta o que você viu? - disse Kiara parada na porta da Kombi.
- Eu estava parado e um cara começou olhar estranho, ele estava se aproximando de um jeito super suspeito, então, eu entrei no carro da (s/n) e o cara entrou no dele com mais um outro e foi isso - disse ele finalizando.
- Achei que vocês estevessem longe de encrencas? - disse (s/n) do outro lado do carro, enquanto se aproximava.
- Eu estou! - disse Pope com a cabeça pra fora da janela.
- Se meu pai descobrir que eu estava em fuga de sei lá o que, ele vai tirar o meu carro! - Disse a garota.
- Nossa que vida difícil - disse JJ para a garota, que revirou os olhos para ele. - O John, também entra no castigo fofo!
- Ela tem razão! - disse J.B. - Temos que tomar cuidado, as coisas não podem voltar a acontecer como antes.
- Como antes? - disse (s/n) confusa. - Isso aqui já aconteceu antes? - disse ela completamente indignada.
- É, tipo correr de bandidos, polícia, tiros, se perder no mar, quase morte... - disse Pope enquanto fazia algum tipo de batuque na lataria da Kombi.
- Mano do céu! - disse ela colocando a mão na boca de surpresa.
- Acho que estávamos seguro, vamos? - disse Kiara com medo de (s/n) desmaiar.
- Vamos! - disse JJ entrando no Jeep de (s/n) como motorista, enquanto J.B entrou na sua Kombi.
Todos seguiram para a casa de John. B que ainda estava sendo usada por ele.
- É seguro? - questionou (s/n) a JJ.
- Não sei! - disse ele agora confuso com o questionamento.
- Se isso tudo já aconteceu, eles não sabem muito bem aonde fica a casa do John. B? - Aquilo fazia sentido, e JJ agora não sabia o que poderia fazer.
- Para onde vamos? - disse ele dirigindo.
- Pra minha casa! - disse ela rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔
Fanfiction(s/n) retorna a cidade que vivia quando era criança, e as coisas estão bem diferente de como ela lembrava.