Capítulo - Dezenove

1.8K 161 41
                                    


-  Aqui ta quente! - disse JJ ainda com olhos fechados abraçado ao travesseiro.

- deve ser porque você é a conchinha menor, e ainda esta segurando minha perna, impedindo que eu te solte - disse ela abraçando ele mais forte. 

- nossa, você acorda dando palestra já? - disse ele rindo sem se mover do lugar ou nem mesmo abrir os olhos.

- sim - disse ela voltando a dormir. 

Depois de um tempo de uma longa preguiça os dois levantaram e descera para tomar seus cafés, os pais de (s/n) não estavam mais na casa.

- Sai dai JJ! - disse ela olhando ele atrás uma pilastra. - Meu pai não está aqui 

- Nossa, que alivio - disse ele saindo de trás da pilastra realmente de um jeito aliviado.

- Mas eu estou aqui! - disse a governanta.

- MANO DO CÉU! - disse (s/n) levando um baita susto. 

- Se assustou foi? - disse a governanta.

- Não! - disse (s/n), estava atuando apenas. - Cadê meu café? - disse ela como se fosse a chefe da casa dando ordens.

- Está na mesa! - disse ela a olhando  a garota de cima a baixo de um jeito debochado, obviamente ela tinha liberdade para isso.

- Desde quando você tem babá? - questionou ele sentando na mesa do café da manhã na frente de (s/n).

- Desde sempre, mas às vezes ela s esconde de mim! - falou ela rindo enchendo seu copo de suco. - Se sente melhor? - disse (s/n) a JJ.

- Siim! - falou ele sorrindo de jeito mais leve agora enquanto colocava um croissant em seu prato. 

- Vocês têm visita! - anunciou a governanta, e em seguida entrou Pope.

- Olha essa mesa de rei! - falou ele se unindo aos dois.

- Cara come isso! - disse Pope enfiando um croissant de chocolate na boca de Pope.

- Você que delicadeza em.. - disse (s/n) rindo.

- Nós encontramos o ouro - disse Pope comendo o tal croissant.

- E cadê ele? - questionou JJ.

- Na casa de Bahamas da Sarah - disse Pope os encarando. 

- Longe né? - disse (s/n). - Mas em que lugar exatamente? - disse ela abocanhando uma torrada com geleia.

- Aqui! - disse Pope mostrando o celular com a placa do condomínio.

- Isso é em Nissan! - disse ela um pouco surpresa.

- Siim! - confirmou Pope.

- Meus pais têm uma casa neste mesmo codomino! - disse (s/n). - Paramos de ir para lá devido à violência, lá é um péssimo lugar para morar.  

- Caraca, você pode nos ajudar então? - disse Pope alegre com a novidade.

- E quando eu parei de fazer isso? - disse ela sorrindo. 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora