— Que dor de cabeça! - reclamou (s/n) enquanto abria os olhos, mas não mudava muito coisa na sua visão, já que o lugar estava escuro demais.
— Você não é a única - disse alguém que só poderia ser Pope, pelo deboche na sua voz.
— Pope, eu não te suporto! - disse (s/n) tentando entende onde estava, enquanto movia seus braços com o objetivo de se localizar.
— Vocês poderiam falar mais baixo - disse provavelmente Kiara, enquanto tropeçava em alguém.
— Se chutar de novo eu devolvo! - disse JJ, que anunciou seu nome após a fala.
— Cadê a Sarah e o John. B? - disse Kiara preocupada.
— Não sei nem aonde eu estou, imagina eles - disse JJ irritado por conta da dor de cabeça e da escuridão.
— Esse lugar está muito escuro - disse Pope pesando alto. - Na minha última lembrança era dia ainda?
— Na minha última lembrança... - disse (s/n) tentando se lembrar o que havia acontecido.
— Estávamos juntos! - disse JJ aparentemente se arrastando. — Esse chão é de terra?
— Sim, Sherlock - disse Pope sentado no chão próximo a (s/n), mas ela ainda não havia notado.
— Se arrasta até aqui! - disse (s/n) estendo os braços com o objetivo de alcançar ele quando ele se aproximasse dela.
— Vai falando e eu sigo sua voz - disse ele enquanto engatinhava até a garota, de maneira engraçada, mas ninguém estava enxergando ele para rir da situação.
— Ai! - exclamou alguém.
— Achei o J. B - disse JJ alcançando (s/n) e praticamente se jogando em cima dela de maneira brusca.
— Sutileza - disse ela o abraçando, enquanto ele se ajeitava.
— Que dor de cabeça - reclamou J. B.
— Ressaca - disse Pope ainda sem ser visto, até que uma porta foi aberta bruscamente, fazendo uma luz horrorosa entrar, e todos taparam o rosto rapidamente.
— Olha os reizinhos acordaram - disse um homem encapuzado.
— Respeita a fotofobia dos outros - Pope, fazendo todos rirem.
— Não tinha um lugar menos sujo para gente! - disse Kiara enquanto tentava limpar as mãos cheiram de terra na roupa.
— Bom dia - disse o homem encapuzado jogando um imenso balde água nos garotos, e ensopando especialmente JJ, Pope e (s/n).
— Nossa que indiscreto - disse (s/n) se salvando do pré-afogamento.
— Cara, isso não foi legal! - disse Pope. — Você nem ofereceu o café da manha ainda! - todos começaram falar em simultâneo, reclamando sobre alguma condição daquele suposto sequestro, deixando o possível sequestrador confuso.
— Você sabe que foram sequestrados né? - disse o homem.
— Você não deveria amarrar a gente? - disse Kiara ironicamente.
— Ou sei lá, bater no J. B? - disse (s/n).
— Por que ele bateria em mim? - disse John. B confuso.
— Porque ele não vai bater em mim, e somos praticamente irmão - disse (s/n).
— Isso faz sentido - disse Kiara refletindo sobre.
— Vocês são horríveis! - disse o homem fechando a porta, fazendo com que eles voltassem a escuridão, fazendo eles ficarem em silêncio por um tempo.
— Ai senhor, aonde eu estou? - disse Sarah acordando depois de toda aquela discussão, ela estava encostada em uma das paredes, aparentemente longe de todos.
— Parece um sequestro - disse Kiara ainda duvidando.
— A Princesa acordou - disse (s/n) debochando.
As horas foram se passando e era possível ver o dia clareando por pequenas fretas nas paredes de maneira daquele cabana, ou celeiro. Eles estavam praticamente dormindo de cansaço e tédio.
— Hora do Brunch! - disse alguém abrindo a porta novamente assustando a todos.
— Se não for um balde água ta ótimo - disse Pope praticamente deitado no chão.
— Sem agua! - disse ele entrando na sala. — Queremos saber sobre o ouro! - disse o homem se aproximando de John. B. Dessa vez era possível ver ele chegando cada mais perto, por conta da pouco luz que entrava na sala.
— Era zoeira sobre bater nele! - disse (s/n) um pouco assustada.
— Queremos o Ouro - disse o homem aparentemente bravo.
— O Brasil também - disse JJ sentado na frente de (s/n).
— Essa foi boa! - disse Kiara rindo do outro lado, enquanto Sarah estava completamente em choque.
— ISSO É UM SEQUESTRO! - gritou o homem.
— To me sentindo bem sequestrado mesmo - disse Pope rindo enquanto fingia estar com as mãos amarradas.
— Deve ser o primeiro sequestro trolagem dele - disse JJ rindo com Pope, a risada deles foi interrompida pelo estrondo se um soco em John. B assustando a todos, principalmente a Sarah que estava em silêncio a um bom tempo, soando frio.
— Agora eu quero, silencio! - disse ele de um jeito bravo.
— Não precisava dessa violência! - disse Kiara baixinho.
— Quantos anos vocês têm? - disse o homem.
— Depende para quem você ta perguntando - disse Pope.
— Meu Deus, vocês são muito complicados! - disse o homem saindo novamente da sala batendo a porta atrás dele.
— Parece que alguém não tem paciência... - disse Pope se sentando no chão, onde antes estava deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔
Fanfiction(s/n) retorna a cidade que vivia quando era criança, e as coisas estão bem diferente de como ela lembrava.