31. a promise of hope is enough to feel free.

4.1K 367 426
                                    

Eu passei!

O grito ecoou pelo telefone, em conjunto com outros ruídos histéricos de fundo. Lisa agradeceu mentalmente pela ligação estar no viva-voz, para que ela e Chaeyoung ouvissem a notícia, ao contrário ela provavelmente teria perdido metade da audição.

Chaeyoung se virou para trás para fitá-la com um sorriso surpreso, desligando a torneira com as mãos cheias de espuma de detergente. Elas estavam digerindo o almoço naquele dia entediante de sábado, na casa de Chaeyoung, e ela lavava a louça enquanto Lisa secava e guardava, até Jennie ligar quase aos prantos dizendo ter algo para contar.

— Você passou?! — Lisa gritou de volta, estridente, segurando o celular enquanto dava pulinhos.

Elas já esperavam pelos resultados a semana inteira, após as audições oficiais, no entanto, Jennie havia dito que apenas contaria quando tivesse certeza de tudo, na segunda-feira, para evitar falsas esperanças, após a pré-matrícula estar concluída. Mas era presumível que ficou tão eufórica a ponto de não conseguir se segurar até lá.

Eu sou a porra de uma aluna da KArts, porra! — Jennie berrou, e elas puderam ouvir Jisoo no fundo também, gritando junto a um ranger de molas, indicando que ambas estavam pulando na cama de alegria. — Porra!

Logo as quatro estavam pulando juntas, em meio a sons de entusiasmo. Lisa rodopiou o pano de prato outrora apoiado no ombro em círculos no ar, com Chaeyoung agarrada ao seu torso com tanta força que a ergueu junto consigo pela cozinha no que parecia ser uma dança da chuva esquisita.

Festa de emergência na casa da Jennie agora. Apenas nós quatro — Jisoo disse ao tomar o aparelho, completamente ofegante — Nós vamos pedir pizza e entoar o hino da deusa Ruby Jane Kim enquanto nos curvamos. Programação de luxo!

Lisa riu, quase escorregando e derrubando o celular no chão quando Chaeyoung roubou o pano e o usou para enlaçá-la pelo pescoço e trazê-la para perto com agilidade, com os olhos cerrados em um sorriso travesso ao ter seus corpos colados.

— Estamos indo.

— Na verdade — Chaeyoung interviu, a abraçando. — Vamos demorar um pouquinho. Não comam a pizza inteira.

A tailandesa franziu o cenho, sem saber que planos elas tinham que as fariam se atrasar. Até onde estava ciente, o único compromisso que tinham naquela tarde era uma longa maratona da trilogia de High School Musical e xícaras de chá debaixo das cobertas, e talvez um passeio a noite.

Muito bem, se não estiverem aqui antes das cinco, a porta estará trancada. Pelo uso da minha autoridade de aluna da KArts — Jennie ditou, e logo desligou a ligação.

— Ela vai usar essa frase o tempo inteiro agora, não é? — Chaeyoung perguntou retoricamente, bufando.

— Sim, ela vai — Lisa riu, deixando o aparelho na bancada com a namorada ainda agarrada a si pelo pano de prato. — Por que disse que vamos nos atrasar? Não sabia que faríamos algo.

Chaeyoung deitou o queixo em seu ombro, passando sua respiração em um ritmo tranquilo com o peito encostado em suas costas.

— Quero te levar em um lugar, não é muito longe. Podemos ir de lá para a casa de Jennie, depois.

Lisa assentiu, mesmo que ainda não entendesse.

— Está bem. Só vou trocar de roupa.

Logo ela subiu até o quarto de Chaeyoung, onde já havia uma gaveta separada com algumas peças de roupa suas, já que ela dormia lá algumas vezes por semana, mesmo que preferisse usar as de Chaeyoung sempre que tinha oportunidade, de qualquer maneira. Chaeyoung retribuía usando as suas também — Lisa preferia usar o termo furto, pois nunca estava ciente de que alguma camisa sua estava com ela até que aparecesse em seu corpo de repente quando se viam no colégio. Chaeyoung sempre lhe dizia que quem ama compartilha sem consentimento.

Polaroids & Stereos | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora