8. i'm looking in on the good life, i might be doomed never to find.

6.5K 760 1.2K
                                    

bom dia, boa tarde, boa noite.

a playlist oficial da lisa já está no spotify!!!! eeeeeee

coloquei todas as músicas citadas na fanfic incluindo as que dão origem aos nomes dos capítulos. está tudo em ordem e vai ser atualizada conforme a fic for indo.

o link tá na bio do meu perfil aqui no wattpad. vão lá e sigam a playlist para desfrutar do gosto maravilhoso da lisa (vulgo meu)

obrigada a @stay4rosie pela ideia. e boa leitura, anjos!

                              ○•••○

Lalisa estava nas nuvens.

— Chaeyoung-ah? — chamou baixinho, olhando para a garota desacordada com a bochecha amassada em seu ombro e um bico nos lábios. Estava tão serena que sentiu pena por ter que despertá-la. — Chaeng?

"Malibu 1992" tocava no alto falante do celular de Lisa e, pelos seus cálculos, já deveria ser a décima terceira música desde que Chaeyoung parou de responder de repente na conversa centrada que estavam tendo sobre se ela morreria ou não se tomasse a garrafinha quente de leite fermentado sendo intolerante à lactose, até notar que a garota havia caído no sono deitada em seu ombro como em um estalo de dedos, com o cabelo preso atrás da orelha e os lábios entreabertos soltando pequenos suspiros de cansaço.

Oh, I did it again, I did it again
Oh, I must still want you

Tentou cutucar sua perna com a mão livre — a direita ainda estava ocupada entrelaçada à de Chaeyoung, e não queria soltar nem tão cedo —, mas a única reação que teve foi um suspiro mais alto e ela se aconchegando mais em seu trapézio.

Isso seria uma tarefa muito difícil.

Portanto, na verdade, Lisa não queria sair dali, nunca mais se pudesse, poderia montar sua vida ali, em volta daquele momento, viveria do polegar de Chaeyoung acariciando seu dorso, e dos dedos firmes e macios completando os seus como em um linha outrora inacabada. Poderia sentir isso para todo o sempre e nunca se cansaria. Queria eternizar aquele momento em um loop eterno e reviver ele de novo, e de novo, e de novo.

E de novo...

Com mais uma cutucada leve, a australiana despertou devagar, se afastando lentamente ao levantar a cabeça do ombro de Lisa. Coçou os olhos pesados com as costas da mão, o bico ainda no rosto e as sobrancelhas franzidas por ter sido acordada.

— O que... aconteceu? — perguntou confusa, a voz rouca e meio grave.

Lisa sorriu para sua carinha de sono e ajeitou os óculos redondos no nariz, sentindo falta dos dedos de Chaeyoung firmes entre os seus quase que de imediato.

Talvez devesse ter grudado eles com cola antes que fosse tarde demais, ou algemas. Que nem o Blue e a Jade.

Bom, eles se apaixonaram no final, certo? Então quem sabe funcionasse.

— Então, nos estávamos no meio de uma discussão e você disse que provavelmente passaria pelo menos dois dias inteiros no banheiro se bebesse algo com leite, ainda mais quente. E eu estava dizendo que, bem, nós meio que já estamos em um banheiro, então não seria um problema muito grande — Chaeyoung riu rouco. — E então você, boom, dormiu no meu ombro, bem de repente mesmo.

A garota se ajoelhou no piso, o rosto meio vermelho de embaraço e os dedos puxando as mangas do casaco.

— Minha nossa — esfregou os olhos, os cabelos bagunçados. — Me desculpe por te deixar sozinha, mesmo.

Polaroids & Stereos | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora