Capítulo 17

2.7K 184 21
                                    

Esse capítulo pode ter algum tipo de violência e abusos (nada muito grande, porém abuso é abuso) e todo tipo de abuso ou violência são ruins.

-----------------------------⛈---------------------------

Clara Johnson

As vezes a sociedade, acha que estamos bem apenas por estarmos com um sorriso no rosto. Não sabem o que você está passando ou já passou. Eu não sei se eu tenho dom de sofrer sem que percebam ou se sou boa atriz.

O que aconteceu com Henry no meu primeiro dia de trabalho, que eu tive um ataque de pânico não foi atoa, aconteceram coisas na minha vida que infelizmente me levaram a ter esses ataques.

Minha mãe sempre foi uma pessoa boa pra mim, nunca levantou a mão para me bater, e eu como filha única sempre fui muita mimada e amada. Mas dava para perceber que meu pai era o que mais me amava. Sempre fui a filha perfeita, nunca dei trabalho nenhum para o meus pais.

Meu relacionamento com minha mãe era bom, mas nunca foi perfeito. Dona Claudia Montgomery não era uma pessoa fácil de lidar. Aah e sim, meu nome completo é Clara Montgomery Johnson, porém, prefiro usar apenas o sobrenome do meu pai. Depois que me mudei, tirei de todos os meus documentos o sobrenome materno.

E como toda família tem aquela laranja podre, a minha não era diferente. Meu pai tinha/tem um irmão mais velho, que tem apenas um ano e alguns meses de diferença. O homem que eu idolatrada quando criança, virou um monstro dos piores na minha adolescência. Peter Johnson acabou com a minha vida e inocência.

Em uma tarde ensolarada de domingo, para ser mais exata no dia 22 de junho, no dia que era para ser o melhor da minha vida, foi quando começou o meu pior pesadelo.

Estava completando os meus tão sonhados 15 anos, era o meu dia de debutante. Meu pai fez tudo como eu sempre sonhei, a festa foi em um castelo lá na minha cidade, tive meu dia de princesa com as minha primas e tudo estava digno de uma verdadeira pessoa da realeza. Tinha tudo pra ser um dia inesquecível, e foi mas infelizmente não como eu queria.

Decidimos começar a festa as duas da tarde, tendo o castelo alugado até as dez da noite, pois, no dia seguinte meu pai teria uma viagem para uma reunião de negócios. Alugamos uma suíte no próprio castelo (sim, o castelo também é um hotel) para passarmos a noite, eu  e minha mãe, já meu pai preferiu ir pra casa descansar,  como ele mesmo dizia "Nem um hotel 5 estrelas é melhor que o conforto de sua própria casa". E ele não estava tão errado quanto à isso.

A festa acabou e subimos para o quarto, dona Cláudia disse que iria tomar um ar. Não se passaram nem dois minutos para que Peter pudesse estar no quarto.

Flashback  on

Tio o que faz aqui?- sentei-me na cama – Mamãe está lá em baixo e o papai foi pra casa

– Não vim falar com nenhum deles minha querida, e sim com você- disse se aproximando

– Comigo?- me levantei e me direcione até o outro lado do quarto

– Meu amor, vim apenas te entregar o meu presente- Fiquei feliz, pois eu amava presentes

– Sério tio? Cadê ele?- perguntei pois não tinha nada em suas mãos

Nesse momento eu fiquei estática com o seu próximo movimento

– Está aqui meu amor- disse colocando a mão no seu membro por cima da calça – Tenho certeza que irá amar

Uma simples babá Onde histórias criam vida. Descubra agora