Data: 17 de Agosto de 1985.
Local: Caldeirão furado
___________________________Passado se horas, as quais pareciam correr mais rapidamente do que seu rotineiro, com o sol se encontrando firmemente ao centro do mando azul, aquecendo não tão requisitado, aqueles quem se necessitavam em cessar suas inconvenientes façanhas biológicas, o trio em sua partida para sanar suas dúvidas, chegaram a seu destino requerido.
Os jovens, ao chegarem no local, puderam avistar o semelhante a uma velha loja em ruínas, que possuía escuras janelas, quais impossibilitavam a visibilidade de seu interior, fazendo com que o mais velho se questionar, se de fato estavam no devido lugar que deveriam estar.
No momento que adentrar para seu interior, o jovem pode avistar diversas placas e retratos, que decoravam grande parte de uma paredes de preda, juntamente ao que parecia um lustre de ferro e várias mesas de madeira, quais eram suporte do que pareciam antigas luminárias, junto a refeições, os quais eram servidas aqueles que permaneciam no local.
Dominic ainda se sentindo admirado com o contraste que o local fora colocado, rumou a frente junto ao par, parando diretamente a uma das pequenas bancadas, quais davam a vista ao que pareciam estranhas formas contendo bebidas, avistando um homem de aparência não tão jovem, com ralos cabelos laterais, pequenos olhos escuros e grosas sobrancelhas, que o davam uma expressão gentil, limpando um pequeno copo.
–Olá, o senhor poderia nos dizer como chegar ao beco diagonal?!– Hadrian proferiu com sua voz infantil, enquanto piscava suas grandes orbes, tentando passar uma impressão de inocência ao homem, o qual voltou sua atenção a si.
–Nos disseram para vir até aqui, então conseguiriamos chegar até beco. Mas, não sabemos como fazer isso! O senhor saberia?– Hayden pronunciou, imitando as ações do irmão, chamando a atenção do homem para si, vendo o mesmo esbanjar um suave sorriso.
–É claro que sei! Devo presumir que são jovens bruxos, ao conseguirem localizar este local, então me deixem guia-los até o beco. Meu nome é Tom, aliás!– O homem brandou gentilmente, vendo o pequeno par esbanjar doces e adoráveis sorrisos para si, com expressões animadas em seus rostos.
O homem sempre estivera acostumado a ver muitas crianças bruxas no início dos anos letivos, as quais sempre pareciam quase explodir em animação ao encontrarem o beco. Contudo, não se era costume ver bruxos tão novos, quanto os que estavam a sua frente, que eram acompanhado de um jovem rapaz, qual permanecera em silêncio desde o momento que entraram no estabelecimento, procurarem pelo beco diagonal, o que fez Tom se questionar sobre o que o trio poderia querer no mesmo.
–Sim, Sim! Eu sou Hadrian! Esse aqui é o Hayden, meu irmão gêmeo, nós dois somos bruxos!– O ser apontou em sua direção e a de seu gêmeo, com gestos exageradamente animados –E aquele lá é o Dominic, ele é nosso papai, mas ele não é bruxo!– O ser proferiu com um pequeno biquinho de chateação em seus lábios, encenando sua falsa inocência ao fato do mais velho não ser como ambos, enquanto notava o breve olhar de questionamento no rosto de Dominic, qual foi rapidamente mascarado.
–Oh, entendo! Essas coisas acontecem!– Tom esboçou um sorriso, ao aceno que recebeu do jovem mais velho. 'Então, eles são nascidos-trouxas! Faz sentido.', o homem pensou ao que se dirigia junto ao trio, para o fundo do pub.
Parando em frente a uma parede de tijolos, Tom executou rápidamente a sequência de movimentos, exercendo que a passagem se abrisse, previamente a captar o costumeiro brilho de admiração passar pelos olhos dos três garotos, que estavam claramente fascinados, como todos os nascidos trouxas, que visitavam o beco em sua primeira vez, previamente ao agradecerem, antes que ele voltasse para o pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow between the Light
FanfictionAproximem se estranhos, não tenham medo de espiar. Tudo que desejo é que escutem atentamente a historia, que estou prestes a lhes contar. Porém, escutem em prontidão, pois a fala não se poderá repetir. Esse é um conto, não sobre um herói, o qual ant...