Data: 07 de setembro de 1991.
Local: Escola de magia e bruxaria -Hogwarts
______________________________________Em um percurso de tempo relativamente calmo e suave, os gêmeos ao amanhecer de sua consciência, encontravam incômodos como em uma familiar sensação de algo não estar de acordo com o clima proporcionado, com dúvidas não complacentes ao percurso geral de ações sendo impulsionadas por suas mentes, que se distorciam com o desenrolar de suas rotas habituais, sem um fator excessivo impulsionando seu interesse, continuo aos momentos relacionados ao desfrutar agradável de um (normalmente barulhento) café da manhã, conjuto a seus íntimos colegas de casa, trocando conversas paralelas e fúteis.
Os gêmeos, ao decorrer de sua refeição conjuntiva, não conseguiram abster o sentimento incômodo dissipar de sua mente, somente exibindo o intensificar, sobre o presenciar de um membro da casa dos leões se aproximar de seu local de acomodação, sendo seguido a entregar um papel a ambos, enunciado que vinha de seu diretor, exercendo uma preventiva dúvida surgir no par, sendo renvindicada com uma breve conversa dos seres.
Se pondo a ler o pequeno bilhete, os gêmeos trocaram olhares duvidosos entre si, com a percepção das palavras descritas na pequena nota, informando de terem de visitar o escritório de seu diretor, seguido a sua refeição matinal, com uma breve informação do gosto para doces do ancião, gerando dúvidas cautelosas flutuarem pelas mentes confusas de modos de perspectiva "do que o velho ser poderia querer com ambos", ocasionando na desordem mental dos seres, quais estavam focados em suas duvidas, mal se dispondo a escutar as palavras da menina a sua frente.
–Ei, vocês estão me ouvindo? Pansy para gêmeos; Pansy para gêmeos.– A morena expressou duvidosa, exercendo poucos movimentos com suas mãos em frente ao par, quais pareciam terem saindo do fundo de sua conciência.
–Hum, é claro que estamos ouvindo, Pansy!- Hayden proferiu, com sua habitual expressão suave, observando a dúvida estampando a feição dos outros seres.
–Então? O que tá escrito aí?– A menina emitiu, mirando o par a entregar a pequena nota, com a mesma, junto aos outros meninos a seu lado, se pondo a ler rapidamente, com questionamentos surgindo em suas mentes.
–O que ele quer com vocês?– Draco perguntou, com sua sobrancelhas franzidas em dúvida, dirigindo seu olhar para os seres, estes que voltaram sua atenção as próprias refeições.
–Não faço a mínima ideia!– Hadrian respondeu fingindo indiferença, contraditória a seus pensamentos que disparavam a milhas de distância por segundos.
–Talvez, possa ser algo relacionado a aquela pegadinha perigosa que vocês fizemos com Hector?!– Zabini teorizou, enquanto exercia um mínimo encolher de ombros, mirando o lento concordar dos seres.
–Bem, não adianta tentar adivinhar, afinal de qualquer forma mais tarde vamos acabar descobrindo!– Haynden premeditou, com um mínimo sorriso em seu rosto, antes de voltar ao fundo de sua mente, com suas preocupações se acumulando sem uma razão aparente ou justificavel o suficiente.
***
Em meio a um corredor enfeitado com poucos quadros diversificados, os gêmeos se encontravam caminhando lentamente em direção a frente de uma estátua de gárgula, cuja supostamente, de acordo com os poucos quadros antes requiridos, viria ser a entrada para a sala privada de seu diretor.
Sem um cetismo aparente, posicionando em frente a criatura, os seres proferiram altamente o doce, outrora descrito na nota, qual os gêmeos concordaram que só poderia vir a ser uma senha, sem qualquer outra explicação possível, se não alguma envolvente ao questionar senil de seu diretor, com suas suspeitas se alto realizando, ao formar de escadas diante de ambos, com os movimento de elevação da estátua de gárgula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow between the Light
FanfictionAproximem se estranhos, não tenham medo de espiar. Tudo que desejo é que escutem atentamente a historia, que estou prestes a lhes contar. Porém, escutem em prontidão, pois a fala não se poderá repetir. Esse é um conto, não sobre um herói, o qual ant...