Capítulo 9 - Compras e Encontros

661 78 41
                                    

Data: 31 de julho de 1991.
Localização: Londres trouxa.
______________________________

Tempos seguiram por seus caminhos, formulando anos, os quais vidas foram se ajustando, exercendo melhoria a alguns e o agravo de outros. Sem a noção de percepção, as pessoas continuavam seu diário, somente seguindo seus próprias caminhos. Não muito diferente, o trio se estabeleciam como muitos outros com suas próprias vidas. Quais ao passar dos longos seis anos que se seguiram, os seres tomaram o rumo de seus viveres, executando suas escolhas de outrora.

Dominic no decorrer dos dias seguintes, ao que se passou no mundo mágico, voltou se a seus estudos e estava construindo sua careira de trabalho em uma grande empresa, que se voltava trabalhando na atualidade. Os gêmeos por sua vez, voltavam se totalmente a cessar suas incessantes dúvidas, devorando livros após livros sobre culturas mágica de bruxos, criaturas e seres. Não somente do próprio lugar no qual se voltavam, como a de variados continentes.

Os gêmeos ao passo qual se viam aprendendo, somente percebiam que cada vez mais muito lhes roubavam seu interesse, não somente do mundo mágico, como também do mundo trouxa em si. Almejando cada vez mais informações de cada local distinto, sem o prejulgamento de ser superior ou não, que muito tolamente ainda presenciavam em muitos bruxos. O par sequer se preocupavam com diferenças ou variações, sempre voltavam se cada vez mais no aprender, levando se cada vez mais a conclusões e perguntas, somente esperando sua mente se satisfazer por completo.

Os seres não somente se limitando aos livros, sempre procurando a prática, para qual os ajudaria a melhorar sua magia, corpo e mente. Praticando incessantemente por suas melhorias, aprendendo não somente a força bruta de um total, como juntamente a técnicas que muitos julgariam não serem prontamente postas nas mesmas categorias, todavia somente os tolos que se limitariam a ver somente um meio de poder, sem contar os pequenos e mínimos detalhes, poderiam julgar um ato e o descartar facilmente sem prever uma utilidade para o futuro.

Contudo, os gêmeos em questão deste dia em particular, por mais que quase sempre se viam perdidos em seus próprios planejares, sentiam que algo estava para acontecer, algo que de alguma forma mudaria e poderia facilitar seu planejar, o que os estavam incomodando de uma forma absurda, por desconcentrar-los por boa parte de seu tempo, os dificultando em seus treinos e práticas.

No decorrer de horas, os gêmeos não obtendo sucesso ao fazer com que o sentimento, que estava os incomodando em níveis absurdos, conseguisse se cessar. Executando com que o par deixasse de lado suas rotineiras atividades e rumasem a cozinha para se alimentarem, somente tendo tardiamente a percepção que ainda não haviam feito sua refeição diária e para poderem refletir sobre suas intuições.

Os seres ao adentrarem no cômodo, que continha pisos escuros, longos armários ligados ao fogão, juntamente a geladeira, com uma mesa de madeira em seu centro, puderam ouvir estranhas bicadas na mediana janela, que ficava em frente a pia, observando de prontidão uma coruja marrom, a qual bicava incessantemente o vidro.

Com uma estranha troca de olhares entre si, os gêmeos executaram com que a janela se abrisse, dando passagem ao pássaro, qual foi rápido ao adentrar e pousar sobre a mesa, depositando calmamente duas cartas sobre a mesma, previamente a mirrar o par, quais foram rápidos em se aproximar e recolher as cartas, capitando seus nomes na parte de trás do envelope, após checarem se não haviam algum tipo de azaração nos mesmos, brevemente a abri-los e ler seu conteúdo.

                               ~H.G~

               ESCOLA de MAGIA e
          BRUXARIA de HOGWARTS

Diretor: Albus B. P. Dumbledore
(Ordem de Merlin, primeira classe; Grande Feiticeiro; Chefe da Suprema corte dos bruxos; Cacique Supremo; Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos.)

Shadow between the LightOnde histórias criam vida. Descubra agora