[•••]
Data: 31 de outubro de 1981.
Local: Godric's Hollow.___
Lilian acordou atordoada, pensando o que poderia ter acontecido consigo, enquanto olhava a sua volta, tendo a percepção de que se encontrava ao topo da escada. A ruiva sentia sua cabeça latejar, enquanto sua mente se instabilizava. Um choro que parecia estar perto, mas muito longe ao mesmo tempo, era captado ao fundo pela apurada audição da mulher.
Com sua cabeça ainda zumbindo, ondas de memórias atravessaram pela mente da ruiva. O homem; James nocauteado; Feitiços. Quase caindo quando tentou se levantar, Lilian correu o mais rápido que suas pernas a levariam em direção ao quarto de seus filhos.
A ruiva, ao chegar próxima a frente do local, sentiu tremores passarem por si ao que sua visão pode captar, a porta que antes era lindamente decorada, agora se encontrava estilhaçada, as paredes antes em um branco perolado, agora com marcas que se assemelham a queimaduras, tudo em um completo caos. Contudo, o que mais a impactou, forá a visão de Dorea jogada ao chão, com seus olhos abertos sem sequer um lampejo de vida.
Lilian, ao ver o corpo de Dorea, quase caiu para trás. Uma dor forte surgiu em seu peito, como se alguém estivesse pressionando com muita força, com sua respiração saíndo rápida e entre cortada. Lembranças de cada momento em que passará com a matriarca, passaram em sua mente, como um rolo de filme, fazendo com que lágrimas grosas lhes escapassem dos olhos.
A ruiva somente sendo tirada de seu momento de devastação pelo choro alto de seu filho, prontamente se dirigiu ao berço de seu menino, o pegando em seu colo e tentendo inutilmente o confortar, ao passo que tentava acalmar o mar de lágrimas, que ainda insistia em descer por seu rosto.
Uma coisa que não passará despercebido pela ruiva, era o que parecia ser um tecido, que aparentava estar úmido, em frente ao berço em que seu filho estava. Como se fosse um estalo em sua mente, a ruiva concluiu o que supostamente aconteceu. Quase como se o destino estivesse querendo brincar ainda mais consigo, ela notou que no ombro de seu filho uma estranha cicatriz, do que parecia ser um raio torto, agora residia. 'A profecia' a ruiva pensou com sua respiração suspensa.
Medo e alívio passaram pela ruiva, enquanto sua mente rodava a um quilômetro por segundo. Somente sendo interrompida por uma familiar voz alta, que vinha do andar de baixo. A mulher, se prontificou em descer rapidamente, não sem antes dar uma breve olhada nos gêmeos, os quais somente naquele momento ela percebeu que estavam dormindo tranquilamente. O que qualquer um acharia estranho, devido aos barulhos altos que antes soaram, mas para a mente perturbada da ruiva era somente um alívio.
Quando Lilian chegou ao final da escada, suspirou em alívio, quando avistou Sírius ajudando James a se levantar. Ao que tudo indicava, James havia acabado de acordar e ainda estava atordoado e confuso, igualmente ao outro homem. A ruiva prontamente se aproximou de seu marido, que a olhava com dúvida e temor. Antes que qualquer coisa fosse dita, ela o abraçou com força esmagando um pouco seu filho no processo. James, ainda confuso retribuiu o abraço de sua esposa, sentindo sua camisa molhar com as lágrimas quentes da ruiva.
–Eu sinto muito, James! E-eu... Não pude fazer n-nada!– A voz da ruiva saia quebrada e embargada, enquanto tentava sem sucesso conter as lágrimas.
James a afastou gentilmente e olhou em seus olhos úmidos, com uma onda de preocupação o atingindo, por pensar que algo pudesse ter acontecido com seus filhos. Contudo, algo lhe dizia que não era sobre isso, que sua esposa estava para lhe dizer.
–Lily, acalme-se. Respire devagar, sim? – James, tentou a acalmar, sem desviar seus olhos daqueles verdes esmeraldas, que ele tanto amava, enquanto sentia uma estranha sensação de angustia. A ruiva fez o que lhe foi pedido, mesmo sabendo que não adiantaria muito. Após alguns segundos a ruiva forçou sua respiração a sair mais rítmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow between the Light
FanfictionAproximem se estranhos, não tenham medo de espiar. Tudo que desejo é que escutem atentamente a historia, que estou prestes a lhes contar. Porém, escutem em prontidão, pois a fala não se poderá repetir. Esse é um conto, não sobre um herói, o qual ant...