(03 de Setembro de 1991 - Hogwarts )Sem uma perspectiva aparente, o tempo seguiu seu caminho, executando que os gêmeos pudessem usufruir de seu período escolar nada ocasional, com suas aulas fascinantes em dias normalmente pacíficos e mais alegre que o esperado pelos seres, a percepção do fato de suas próprias palavras ao chapéu seletor, acabarem por realmente começarem a se concretizarem.
Em seu segundo período, na magnífica e muito antiga escola de magia, os seres se sentiram ainda mais animados por suas aulas, com os pensamentos de presenciarem suas primeiras aula (compartilhadas) de Defesa Contra as Artes das Trevas, em uma emoção que se apresentou somente como uma ilusão risível ao presenciar da realidade, que lhes deu um belo tapa para acordarem de seus sonhos e expectativas.
Simplismente assumir que os gêmeos haviam sentindo a frustração em seu presenciar, era simplesmente um eufemismo, em vista de sua decepção aparente, com a piada que a aula se demonstrou em seu desenrolar inegávelmente frustante, em uma doce palavra para a descrição de tal atrocidade banal.
Os seres, em seu início, haviam ignorado totalmente de forma indiferente quem se tratava de ser seu professor, sem ocuparem sua mente com a bagunça gaguejante que presenciaram, tentando se focar em seu aprender, somente para serem frustrados ao que incoerência seria a palavra que definia o ser atroz, que condizia a ser seu professor Quirinus Quirrel, com seu claro indiciplinamento e falta de técnica para com suas palavras e controle de suas aulas, e alunos que claramente o viam somente como um inepto temeroso de vampiros à quilômetro de distanciamento de seu próprio ser.
Contudo, a insatisfação do par pareceu ser amenizada com sua aula de transfiguração, ao simples presenciar do felino sentado a mesa, que continha marcas quase não visíveis de marcações de óculos em meio a seus pequenos olhos, sem uma demora para revelar sua verdadeira aparência da mesma mulher rigorosa, sendo sua vice-diretora (agora professora de transfiguração) Minerva McGonagall, enquanto extraia de modo mínimo diversos burbúrios surpresos dos alunos impressionados.
Com sua aula não sendo mínima a rivalizar com suas breves demonstrações e discurso mais inspirador, na impressão dos seres em seus estados de animação elevadas, com sua professora os detalhando procedimentos requiridos de sua interressante aula, para uma pequena demonstração de transformação que sua turma pudesse executar.
Sendo apenas uma fácil metamorfose de transfiguração de um palito de fósforo em uma agulha simples, algo que deixou os seres levemente impacientes ao mínimo grau de dificuldade que sua tarefa requisitada se apresentava diante de ambos, todavia tiveram em sua consciência o fator de dificuldade dos outros alunos a seu redor, no entanto não se abstiveram em obterem excelência em seus trabalhos, com sua atividade sendo concluída em segundos, recebendo elogios e pontos para sua casa.
Em perspectiva de realidade, o restante de descaso e injúria dos seres, que havia sido somando a sua impaciência com colegas barulhentos, somente foram levada à milhas distantes de sua mente em seu deleite de sua aula de poções, que de longe havia se tornado sua matéria favorita (antes mesmo das aulas), não somente pelos elegantes métodos delicados e precisos de preparação, com juntamente o presenciar cômico dos modos de seu professor para com seu amado gêmeo de ouro, que estranhamente havia os alegrado de modo um tanto exagerado.
~Flashback demonstrativo~
Os gêmeos se encontravam acomodados em suas mesas, na obscura sala presente nas masmorras, com o silêncio pairando sobre seus outros colegas, dando a sala um ar tenebroso, qual parecia dar a ilusão de "poder ouvir caso uma agulha caísse no chão", enquanto se perdiam em seus próprios pensamentos negativos, sobre as possíveis perspectivas de sua aula, previamente a observarem uma figura sair dentre as sombras, com sua capa ondulando no ar, projetando um ar dramático a sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow between the Light
FanfictionAproximem se estranhos, não tenham medo de espiar. Tudo que desejo é que escutem atentamente a historia, que estou prestes a lhes contar. Porém, escutem em prontidão, pois a fala não se poderá repetir. Esse é um conto, não sobre um herói, o qual ant...