Capitulo 14 - Agitações (Nada) Monótonas

514 35 2
                                    


Data: 30 de outubro de 1991
Local: Escola de Magia e bruxaria (Hogwarts)
________________________________

Com o tempo seguindo por seus caminhos, dias se formularam passando rapidamente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, executando um seguimento de períodos agradáveis ao seres idênticos, com suas perspectivas de estudos e praticas usualmente suaves e informativas em companhia de seus pouco relutantes nomeados "amigos próximos".

Fator pouco surpreendente aos gêmeos, em questões de vivência e confiança mútua estabelecida gradativamente em seus dias habituais com os outros indivíduos de sua companhia, quais notoriamente se tornaram sua côrte pessoal, com seus títulos honorários escolhidos de acordo com suas próprias características de personalidade, presenciadas pelos "monarcas"

Como divertidas lembranças dos dias seguintes a seu pequeno duelo definidor de seus títulos excêntricos, sobre as questão dos modos de seus colegas para consigo, fator de constrangimento mútuo aos seres e seu grupo de indivíduos sarcásticos, que descobriram se arrepender de modo não muito agradável, sobre evitar dirigir muitas palavras de zombaria ao par vingativo.

        –Flashback Demonstrativo–

–08 de setembro de 1991 - Hogwarts–

Os gêmeos, seguintes a uma noite exaustiva de sonhos pertubados com constrangimentos passados, encontravam se em um estado de sonolência pouco requerida, contudo não incoveniente em vista do dia em questão, qual poderia ser usufruído com um descançar requirido, enquanto rumavam em direção a sua sala comunal, contendo seus poucos sons de conversação habitual, que se cessaram ao adentrar dos seres na mesma.

Com um rápido vislumbrar, os gêmeos captaram a mare de olhos dirigidos em suas direções, seguidos a sussuros quase inalditiveis, executando um suspirar mental do par em um desgosto crescente de seu constatar sobre as notícias de seu duelo terem se espalhado "como fogo em palha", pelos membros da casa das serpentes, somando a aqueles que não haviam presenciado as ações em si, quais pareciam estar comentando de modo mais fervoroso na medida do possível sobre o assunto.

Os indivíduos em questão não exerciam um mínimo incômodo de esconderem seus assuntos derrivados sobre o par idêntico, todavia se abstiveram de mais olhares incômodos em direção a dupla em contemplação das ações dos mesmo na noite passada, não requirindo serem os próximos a sofrerem sob sua magia.

Com passos suaves, os gêmeos em meio a seus pensamentos atordoados, se dirigiram a um dos sofás próximos a lareira de sua comunal, se acomodando adequadamente, para o esperar de seu café da manhã mais tardio a seu comum, sem um foco de atenção ao mínimo afastamento dos outros indivíduos a seu redor, conforme suas engrenagens cerebrais giravam de forma letárgica.

Em uma própria perspectiva, os seres haviam se perguntado de qual forma suas ações de outrora mudariam em seu cotidiano, não contemplano o possível futuro evitar de seus colegas gerais, conjunta as questões de modos que aparentavam se formar como uma força excêntrica de demonstração hierárquica, conforme suas bases práticas com seu pouco sentido aparente e refinamento bruto, sendo demonstrações de força mágica e equilíbrio de capacidades de combate.

Sem um sentindo mais profundo, com a côrte e seus indivíduos compostos somente com supostos duelistas capazes em questões mágicas, não possuidores de quaisquer outros modos de possíveis probabilidades adequadas e utilizáveis. Idealização concretizadas derivadas sobre a demonstração pouco requeridas de poder dos dois principais indivíduos componentes da côrte em questão, quais parecia somente ser duelistas mágicos, que não opitariam por um membro de pouca capacidade mágica, contudo que pudesse possuir estratégias dinâmicas em relação as ações em si.

Shadow between the LightOnde histórias criam vida. Descubra agora