Data: 02 de Setembro de 1991.
Local: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
______________________________________No percurso do tempo que se via fluindo, horas passaram rapidamente. A lua, qual durante seu turno sorria para todos aqueles a sua percepção, se despedia brevemente, deixando seu posto ao sol, que iluminava gradativamente cada canto que seus raios pudessem alcançar, exercendo o despertar dos seres que necessitavam de sua claridade, para executarem suas rotinas.
Os gêmeos se encontravam despertando a percepção que o amanhecer surgia, executando as preparações para o dia que se seguiria, prontamente fazendo suas higienes matinais e exercicios para o despertar de seus corpos. O par executando pouco tempo após seus atos, um feitiço não verbal, notando que o tempo havia se passado bem mais rapido do que sua percepção indicava, começarem a se aprontarem para o café da manhã, somente vestindo seus uniforme e penteando seus cabelos.
Rumando em direção ao grande salão de banquetes, o par pode notar que muitos poucos alunos estavam acordados devido ao horário, exercendo que os mesmos não tivessem problemas em encontrar um local para se sentar na mesa de sua casa, se pondo a esperar o tempo passar. Os seres ao decorrer de poucos minutos, observaram quando outros alunos de outras casas foram chegando e se acomodando, a fim de esperarem, igualmente a ambos, o início da refeição.
'Será que devemos tentar acordar mais tarde da próxima vez? Assim, pelo menos, não teremos que esperar igual a dois idiotas!', Hadrian afirmou em um tom impaciência, ouvindo um breve riso soprado vindo do irmão, qual olhou para si com uma máscara em branco em seu rosto.
'Nem se passou tanto tempo assim, mas sim, devo concordar que seria melhor tentar acordar mais tarde ou começarmos a trazer alguns livros para passar o tempo!', Hayden respondeu indiferente, mirrando o breve concordar de seu gêmeo, previamente a ambos captarem a chegada de dois rostos conhecidos a sua frente.
–Bom dia!– Draco e Blasio se pronunciaram ao mesmo tempo, brevemente se encararem com estranhos sorrisos para si mesmos, exercendo que divertidos sorrisos adornasem a feição do par, ao passo que ambos pensavam que pelo menos, naquele momento, poderiam ter alguma conversação para passar o tempo.
–Bom dia!– O par sincronizou em um oculto debochar dos outro dois, com um suave sorriso em suas faces, sendo facilmente retribuídos com mínimos sorrisos dos outros dois garotos, quais não notaram a breve satisfação da dupla.
–Os horarios já foram entregues?– Zabini perguntou sem uma mínima enrolação, observando a breve negação executada pelo par, qual fez um alívio o atingir, pelo pensamento de não ter perdido os horários em seu primeiro dia de aula, por sua animação que não o havia deixado adormecer apropriadamente na noite anterior.
Os gêmeos observando com olhares divertidos, a mínima demonstração de ansiedade do outro, não se surpreendendo ao que diversas comidas materializar se diante de seus olhos, exercendo que aqueles que se encontravam no local se servissem, com o quarteto executando os mesmos atos, prontamente se certificando de cessar a necessidade de nutrientes em seus corpos.
–Quais aulas vocês acham que vamos ter primeiro?– Draco perguntou aos outros três garotos, enquanto tentava iniciar algum assunto, antes de morder uma de suas toradas com mel, observando os pares de olhos se voltarem a si.
–Não sei, só espero que não seja com a Gryffindor!– Hadrian expressou seus mais sinceros pensamentos, recebendo um breve concordar do irmão, enquanto mirrava as expressões de divertimento passarem pelos outros dois garotos.
–Huh, Sério? Por que?– Zabini perguntou divertindo, com um sorriso felino adornando por seus lábios, enquanto observava as expressões de tédio que passavam pela face da dupla a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow between the Light
FanfictionAproximem se estranhos, não tenham medo de espiar. Tudo que desejo é que escutem atentamente a historia, que estou prestes a lhes contar. Porém, escutem em prontidão, pois a fala não se poderá repetir. Esse é um conto, não sobre um herói, o qual ant...