➴ Novo amigo ➶

128 23 195
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR:

De repente suas patas se transformam gradativamente em duas pernas,assim como o resto do seu corpo está mudando de forma,até que o leão que estava em minha frente se transforma no mais belo dos garotos que já vi;o medo triplica ainda mais dentro de mim,me mantendo imóvel com os olhos arregalados e a garganta seca.

- Te assustei,princesa?

-----------

- Q-quem é você? E por que me chamou de princesa?

Ele se aproxima com passos lentos sem dizer uma palavra;dou passos para trás recuando e apanho um enorme galho que estava no chão.

- Diga quem você é e aí quem sabe eu poupe a sua vida - declaro com toda coragem que tenho.

- Parabéns pela coragem Aretha,nunca duvidei que seria exatamente assim quando me mostrasse para você - continua se aproximando.

- Como sabe o meu nome? E o que quer dizer com mostrasse? - paro de recuar e me preparo para ataca-lo.

- Abaixe sua arma,não vou te machucar.

- Interessante ouvir isso de quem até agora era um leão,acha que vou confiar em você?

- Você quer que eu diga quem sou e porquê estou aqui ou não? - pergunta com um sorriso sarcástico.

- Não vou esperar mais.

Vou pra cima dele,aplicando golpes complicados dos quais ele desvia com facilidade,finjo que estou machucada e ele baixa a guarda - tudo que eu queria - em um golpe só acerto sua cabeça com o galho e ele vai ao chão desacordado.

Como não foi um golpe muito forte e sei que ele irá acordar logo,então arrasto seu corpo que é um pouco pesado,másculo como o de João,até a raiz de uma árvore e amarro suas mãos com as fitas que estavam no meu cabelo,assim desmanchando a trança que fiz.

Observo sua aparência,ele é um pouco parecido com João,porém sua pele é um pouco mais escura e seu cabelo é cacheado.Ele está vestido somente com uma calça escura,por estar sem camisa percebi que há algumas cicatrizes eu seus braços e tórax.

Um desespero me toma, agora me vejo perdida na floresta com uma espécie de animal mágico ou sei la o que ele é. Jamais passaria pela minha cabeça que isso sequer existe...

Meus pensamentos são interrompidos pelos seus gemidos de dor; ele acordou.

- Da onde você veio e o que você quer? - dou um passo para trás apontando o galho para ele.

- Como sou desastrado - murmurou - Eu me chamo Ethan, e fui enviado por um deus, para ser seu fiel aliado e protetor - suspirou, cansado - eu sei que pode parecer estranho pela forma repentina que cheguei, eu poderia ter preparado você.

- Por que eu precisaria de um leão,ou um homem,seja la o que você for realmente? - estreito meus olhos para ele - e o que tenho a ver com os deuses?

- Você irá descobrir se me der uma chance de explicar, pode confiar em mim - acariciou o lugar machucado pelo galho.

- Confiar? Você ia me matar!

- Em algum momento te machuquei? Eu que estou preso e machucado - resmunga.

- Tudo bem,mas ainda não me convenceu.

- Deixe-me ficar com você até que descubra porquê eu vim - suplica,seu olhar triste amolece meu coração - eu não tenho pra onde ir,meu destino é ficar com você.

Guerreira de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora