Autora narrando...
O reino de Zithana estava quieto,pessoas em suas casas pensavam em várias hipóteses sobre o motivo de haver uma fera a solta,o rei por sua vez não parecia tão preocupado com seu povo a não ser com sua própria cabeça e a de sua esposa,passava a maior parte do tempo desfrutando dos comes e bebes do palácio e claro,não saía da compainha da rainha. Ja Raquel,se importava com os luxos que perderia se Lourenço fosse a falência,casou-se com ele apenas porque seu reino estava nas ruinas e sua família estava destruída,para ela a vida de Lourenço é apenas de utilidade financeira,do contrário,ela mesma o mataria. O que a faz desistir são os irmãos de seu marido,Clara não é boba e ja a colocou contra a parede muitas vezes,ela sabe que se houver uma suspeita de que ela matou Lourenço,Clara a mandará para a forca.
Clara não mediria esforços para isso,cuidava dos negócios melhor que seu irmão,se não fosse por conta da idade ja haveria tomado o trono,com noivo ou sem noivo. Mas ela sabe que Felipe fará isso melhor que ela,ja pensou várias vezes em conseguir uma pretendente para ele,entretanto Felipe a fez prometer desistir da idéia,o que ele não sabe é que ela não cumpre essa promessa. Enquanto acerta alguns alvos com seu arco e flecha,Clara pensa em um reino frutífero do qual tenha uma boa pretendente para o irmão mais velho.
- No que tanto pensa? - Felipe surge no campo de treinamento com as mãos para trás.
Merda,não tenho uma desculpa em mente! Clara pensou.
- Pretendentes,talvez - esticou a flecha com um dos olhos fechados.
- Hum,está pensando em ocupar o trono primeiro que eu? Não irá ser fácil - ela por fim soltou a flecha,levemente irritada - bom,o príncipe William me parece um bom partido - sorriu,perverso,sabia que William era seu amor de infância.
- Quanto a isso,não alimente esperanças - suspirou vendo o estrago que fez no alvo graças a força que colocou no arco,Felipe a irrita fácil.
- Você é mole,mas também é forte - a mais nova sabia o sentido de suas palavras - se quiser tomar o trono do Lourenço,seja rápida,o tempo está acabando.
O mais velho virou-se e saiu deixando Clara tensa,ela sabia que aquilo não foi totalmente um conselho. Felipe parecia preucupado com as decisões do irmão,nunca engoliu o fato de o conselho ter deixado ele se tornar rei,visto que ele era o primogênito e Lourenço o filho do meio. Não moveu um dedo para buscar uma pretendente,se sentia desonrado ao pensar em casar-se apenas em busca de poder,se arrependeria amargamente de viver em um casamento sem amor. E por falar em amor,se encontrou perdido em seus pensamentos enquanto treinava com sua espada dias atrás,os olhos penetrantes de uma guerreira invadiam sua mente dia e noite,o ruivo dos cabelos da moça era o mesmo que coloria suas bochechas quando a via,certamente havia se apaixonado,mas ignorou o sentimento,jamais iriam dar certo.
• •「◆」• •
No sudoeste,reino Kallam,uma jovem de cabelos negros e olhos marcantes - que no momento expressavam dor - chorava debruçada no corpo do avô doente prestes a morrer,Xavier Evelot seu avô e até então rei,sentia o remorso lhe corroer por sempre ter enganado a moça,entretanto pensou ser melhor partir sem conta-la a verdade de tudo,só o que podia dizer,é que a amou como uma filha.
Kallam sempre foi um reino próspero e pacífico,em suas terras,água em abundância eram encontradas,o reino era conhecido pelo número de mares e rios que nele habitavam.
Tanto que,o palácio foi construído no topo de uma cachoeira,os livros contavam que essa idéia surgiu do seu primeiro rei,o bisavô de Xavier. Qualquer um que colocasse os olhos naquele palácio,sentiria-se inferior a pessoa que o construiu por tamanha beleza e arquitetura perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira de sangue
Random"Guerreira de sangue" conta a história de uma simples plebéia,que ao longo de sua jornada para se tornar uma guardiã, descobre a verdade sobre seus antepassados e sobre quem ela realmente é. Aretha é uma guerreira fiel de Zithana,que após desvendar...