➴ Mudanças ➶

90 17 188
                                    

Anos depois...

— Aiii...

— Cale a boca nem foi um ferimento tão grave.

— Ja vi que não foi uma boa idéia inventar de treinar com você,eu sou um leão não preciso saber lutar desse jeito - resmunga enquanto passo um remédio em seu machucado.

— Você é forte,um arranhão desses não irá lhe fazer tão mal,ja ja está curado - digo cobrindo o ferimento com um pano.

— Você se tornou impiedosa com o tempo Are,certeza que era isso que queria?

— Eu não mudei muito,você que me enxergava com outros olhos - o ajudo a levantar - vamos para casa,está ficando tarde.

— Me leve no seu colo por favor?! - pediu ja se transformando em um gato sem nem ouvir uma resposta.

— Malandro - o pego no colo.

Muitos anos se passaram e hoje moro com Ethan em uma casa própria,da qual herdei de minha tia. E se estão se perguntando "você virou uma guardiã?" Não,não virei...o governo não mudou muita coisa então não foi e não vai ser fácil pra eu que sou uma mulher entrar pro batalhão dos guardiões.

A cidade fica uma catástrofe a cada dia que se passa,o reino está falindo e os pobres cada vez ficam mais pobres,muitos foram embora e a aldeia está completamente perdida,expectativas de vida são raras por aqui.

Assim que dobro a rua que leva para minha casa vejo meu amigo Marcos e aceno para ele,estamos no mesmo time de estagiários da academia.

Logo avisto minha casa e entro nela,tirando minhas botas e minhas armas,Ethan pula de meus braços e some no corredor.
Vou até a cozinha buscar um pouco de vinho e depois volto para a sala,me sento à mesa enchendo meu copo.

Fico pensando,e se eu não tivesse seguido o caminho certo? Será mesmo que minhas escolhas valeram a pena?

A resposta atualmente para a segunda pergunta é sim,eu cresci,tenho 20 anos agora,não sou mais a Aretha de antes,aquela garotinha patética e emocionada que se deixava manipular.

"O que aconteceu de tão grave?!"

Nada,o tempo me mostrou das piores formas que eu tinha que mudar meus objetivos de alguma forma,mas calma,eu mudei para melhor.

Minha mãe se orgulharia do que me tornei até aqui,uma mulher forte,em modestia parte extremamente bonita,corajosa como sempre fui,agora sou mais ativa,presto atenção a cada toque,olhar,palavras e até mesmo respirações.

Pode parecer estranho,mas estar atento é muito mais importante do que se imagina.

— Distraída? - Ethan aparece em forma de homem,se tornou um costume para ele.

— Distraída não é bem a palavra,seria contraditório ja que estou sempre atenta...estava pensando no quanto realmente fiz minha vida valer a pena até agora - suspiro deixando o copo de vinho sobre a mesa.

Meus primos formaram famílias como era de se imaginar,mas tem um porém...a menina por quem João estava apaixonado era Dalila,descobri isso da pior forma,hoje eles mentem para si mesmos,tentando se convencer de que são felizes com suas famílias,onde nenhum dos dois amam seus parceiros.

— Você anda muito pensativa e isso me preucupa - na verdade eu não sei se realmente o preucupa de fato,talvez esteja com medo de não fazer parte dos meus pensamentos.

— Passaram-se tantos anos,e parece que nada está em seu lugar,como se tudo tivesse acontecido de forma errada - bebo mais um pouco do vinho.

— O que está errado? É com você? - é,parece que se preocupa sim.

Guerreira de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora