Se você está começando a ler essa serie por esse livro, PARE🖐️, por que as histórias estão entrelaçadas, então comece pelo livro Sr. Mandão.
Alguns meses antes - A lua de mel
O céu de Aruba estava lindo pela manhã, me sento na espreguiçadeira na beira da piscina usando um biquíni estilo cortininha preto liso, coloco os óculos de sol e sinto o sol bater na minha pele. Esse lugar estava sendo um paraíso, a água azulada com um toque de verde do oceano dava para ser vista de onde eu estava no resort que era a beira-mar.
______O que você pensa que está fazendo, Helena? - Escuto o resmungo perto de mim.
______Tomando sol, meu amor - Abaixo os meus óculos até a ponta do meu nariz e olho na direção dele.
O Erick estava parado ao meu lado na espreguiçadeira com as mãos nos quadris, vestindo apenas uma bermuda de tectel vermelha com uma lista grande branca no cós, e que usava para nadar. Ele estava de tirar o fôlego apenas em olhar para o seu corpo magro, porém definido com um belo tanquinho e braços fortes.
______Todos os homens aqui estão olhando para você - Me olhou serio.
Olho em minha volta e vejo poucas pessoas aproveitando o seu dia na piscina ou bebendo alguma coisa enquanto aproveita o sol.
______Deixe que olhem, Erick, eu não me importo - Coloco os meus óculos de volta em sua posição correta e volto a deitar a minha cabeça na espreguiçadeira.
______Mas eu me importo - Resmunga mal-humorado e se senta na espreguiçadeira ao meu lado.
O escuto resmungando por um tempo por eu estar de biquíni na frente de varios homens que estavam me cobiçando e eu o ignorei, fecho os meus olhos e tento relaxar. Depois de alguns minutos ele ficou em silêncio.
Não sei quanto tempo se passou, talvez eu tenha cochilado, por que abri os meus olhos ao sentir dedos gelados e molhados tocarem na minha bochecha. O Erick estava sentado ao meu lado na ponta da espreguiçadeira segurando uma taça grande e larga com suco de laranja, decorado com um guarda-chuvinha e uma fatia de laranja na borda. Olho bem para o meu homem ao meu lado e o vejo com os cabelos e a bermuda molhados, e pequenas gotas deslizavam pelo seu peito, o que o deixava ainda mais apetitoso.
______Você não comeu nada desde que acordou e não quero que você passe mal, então te trouxe um suco - Me estendeu o suco.
"Quem diria que o sr. Mandão estaria alguma vez na vida me trazendo um suco com medo de que eu passe mal? "
______Obrigado, querido - Pego a taça e bebo um gole.
Ele fica me olhando enquanto se apoiava na mão esquerda que estava na espreguiçadeira.
______Você estava na piscina? - Coloco a minha mão em seu peito e passeio os meus dedos por ele, sentindo a sua pele molhada em minha palma.
______Sim, eu dei um mergulho enquanto você cochilava, você parecia tão cansada e precisava descansar um pouquinho, eu te cansei a noite passada, não foi? - Ele se abaixou enquanto falava e sussurou a última parte perto do meu ouvido com um sorriso malicioso nos labios.
______Eu ja disse que você se acha de mais? - O olho se levantar da minha espreguiçadeira.
O Erick me olhou com aquele típico sorriso cafajeste e caminhou em direção a piscina, ele se virou de costas para mim e mergulhou, me dando uma bela visão daquela bunda redonda e durinha que eu amo pegar .
Fiquei o olhando nadar, mergulhar e depois submergir na água passando as mãos pelos cabelos tirando o excesso de água e os empurrando para trás. Assim que se cansou, saiu da água, caminhou até a espreguiçadeira onde estava antes e pegou a sua toalha para se enxugar. Abaixo os meus óculos segurando uma das perninhas e o olho por cima das lentes.
Ele era um homem lindo e sabia disso, tanto que vivia se gabando e eu não podia negar que apenas em olhá-lo me fazia babar e a minha intimidade doer. Mas o pior de tudo era que o Erick reclamava que não gostava que os homens estivessem me olhando, no entanto, o mesmo não pensa em mim e no que eu tenho que me remoer por dentro quando as mulheres olham para ele e não fico reclamando por causa disso.
______Se você continuar me olhando assim, podemos voltar para o nosso quarto, agora mesmo - Esfregou a toalha pelos cabelos e me olhou com um sorriso travesso.
Eu me levantei da minha espreguiçadeira, coloquei os meus óculos dentro da minha bolsa de piscina e caminhei em direção a ele, passo os meus braços envolta do pescoço dele e o puxo para mim beijando os seus lábios. O sinto deslizar as mãos pelo meu corpo parando em minha cintura e me puxou para colarmos os nossos corpos.
______Você está me deixando louco, amor - Disse entre o nosso beijos.
______Então vai dar um mergulho para se refrescar - Me afasto dele e caminho em direção a piscina.
______Você me paga, Helena, venha aqui - Me olha sério.
Mando um beijo para ele por cima do ombro e mergulho na agua sentindo o seu olhar quase perfurar as minhas costas. Não demorou 2 minutos para sentir a água espirrar, os seus braços me envolverem e me pressionar contra a borda da piscina.
______Por que você não faz nada que eu falo? - Me vira para ficar de frente para ele.
O seu corpo pressiona o meu e eu sinto cada centímetros do corpo quente dele contra o meu.
______Por que você tem que ser tão mandão? - Retruco com outra pergunta.
______O que eu faço com você, torta de cereja? - Aproximou o seu rosto do meu encostando a sua testa com a minha.
______Eu tenho algumas ideias - Sorri maliciosamente para ele.
______Agora eu entendo o porquê de eu me casar com você - Sorri travesso para mim.
Ele desce os seus labios pelo meu pescoço e o explora com a língua, sugando toda as gotículas de água nele.
______Eu achei que era por que me amasse - O provoco, o envolvendo com os meus braços em suas costas e passo as minhas unhas por elas.
_______Isso também, eu sou completamente louco por você, eu te amo Helena - Levanta a cabeça e me olha nos olhos.
_______Eu também te amo, Erick - Enfio os meus dedos em seus cabelos molhados e puxo para um beijo.
Iriamos ficar um mês de lua de mel, e assim como as nossas vidas a partir de agora eu sei que iria ter discussões, ciumes, beijos e muito sexo, mas não me importo, contando que eu ficasse com ele, sentindo o seu toque, o seu cheiro e ser amada, não tem nada que eu quisesse mais, por que por mais que muitas vezes odeie o Erick por ser tão mandão, ele me faz feliz.
______________________________
Olá meus amores, mais um livro dessa serie está sendo iniciado, agora é a continuação do Sr. Mandão. Espero que vocês gostem desse livro assim como vocês gostaram dos outros livros dessa série.
Tirarei uma semana para relaxar um pouco e colocar as ideias no lugar, para voltar com muito gás para escrever um livro incrível para vocês. Então, me seguem por aqui para quando eu comecar a postar novamente, vocês virem correndo para cá.🏃♂️ 🏃♀️💨
Deixem bastante estrelinhas para esse livro chegar a mais pessoas, e comentem para eu ler o que vocês estão achando. 👇♥️🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃO
RomanceAgora casados, Erick Barnett e Helena Wright irão ter que passar a maior parte do seu tempo juntos além de trabalharem na mesma empresa e dividirem o mesmo corredor. Viver sobre o mesmo teto é algo completamente diferente do que viver em casas sepa...