19

1.7K 265 59
                                    

No final do dia, eu somente queria ir para casa, parecia que estava muito cansada agora que estou grávida do que antes. Apenas queria tomar um banho, colocar o meu pijama e comer algo gostoso.

A tarde, encontrei com o Erick no corredor me esperando e fomos para casa, a primeira coisa que eu fiz ao chegarmos é ir direto para o banheiro para tomar um banho bem quentinho e relaxante. Depois do banho e já me sentindo confortável, passo uma quantidade generosa de creme pelo meu corpo por conta da gravidez e visto a minha camisola e um hobbie por cima o amarrando na frente. Enquanto o meu marido tomava banho, fui para a comida e encontrei a janta pronta feita pela Maria, eu a esquentei e a coloquei na mesa junto com os pratos e os talheres.

O Erick apareceu vindo do corredor vestindo a calça de dormir e uma camiseta azul marinho lisa. Ele se aproximou da mesa e se sentou junto comigo, nos começamos a nos servimos e apreciamos o delicioso macarrão feito com tanto carinho pela Maria que sempre estava cuidando de nós.

_____Você irá ligar para os seus pais, hoje? - Erick comentou ao terminar de mastigar.

_____Sim, irei chamá-los pela Skype, talvez assim seja melhor - Me levanto da mesa, recolho os nossos pratos e os levo até a pia para lavá-los.

_____Você quer que eu pegue o seu computador para você? - Escuto a voz dele atrás de mim.

_____Você faria isso para mim, querido? - O olho por cima do ombro.

______Claro que eu faria, torta de cereja - Ele se levantou da mesa e caminhou em direção ao nosso quarto.

Termino de lavar a louça, seca-Las e guardá-las, e caminho para o meu quarto e me sento ao lado do Erick na nossa cama que estava lendo um livro e pego o meu notebook e o ligo.

_____O que é isso? - Olho para o livro em sua mão.

_____O Ian me deu de presente, ele fala sobre gravidez e bebês, quero aprender tudo o que puder - Virou a capa do livro para mim  ver.

_____Isso é tão fofo, Erick, fico feliz que você esteja se empenhando tanto para aprender sobre ser pai - Toco o seu rosto.

O Erick se aproxima de mim e me dá um selinho. Eu volto a mexer no meu computador e ele a ler o seu livro. Chamo os meus pais pela Skype e espero eles atenderem, demorou alguns minutos para os dois aparecerem na tela. O meu marido largou o seu livro e se aproximou de mim para os meus pais o verem também e acenou para eles.

_____Aconteceu alguma coisa, querida? - Mamãe me olha preocupada.

_____Não, na verdade, queremos comunicar a vocês algo - Olho para o Erick rapidamente e volto a olhar para a tela.

_____Se vocês irão se divorciar, podem voltar a fazer as pazes - Meu pai nos olhou sério.

_____Não estamos nos divorciando sr. Wright, eu e a sua filha nos amamos e estamos muito bem - Erick se pronunciou do meu lado.

_____Bom mesmo, se não eu iria até aí te dar um chute, se a minha filha não o fez - O meu pai nos olhou sério e apontou o dedo em nossa direção.

_____Pode ficar tranquilo, pai, estamos muito bem e felizes - Toco  o rosto do Erick.

_____Então o que tem para nos dizer, querida? - Mamãe questionou.

_____Iremos ter um bebê, eu estou de 1 mês e meio - Digo com um sorriso.

_____Own querida, que maravilha - Mamãe me olhou com lágrimas nos olhos e bateu palmas em comemoração.

A minha mãe estava feliz com a notícia, o que era bom, mas a expressão no rosto do meu pai mostrava que ele não estava nenhum pouco feliz.

_____Ninguém está te obrigado a ter esse bebê, não é Helena? - O meu pai disse.

_____Não pai, eu e o Erick planejamos juntos esse bebê, e estávamos muito felizes por ele estar aqui e saudável - Coloco a minha mão sobre a minha barriga mesmo não dando para aparecer na câmera.

_____Então fico feliz por você querida, tenho certeza que esse bebê será forte que nem você, tenha muito cuidado. - O seu semblante mudou e agora ele parecia feliz.

_____Nós mantém informados tudo bem, queremos saber se você está se cuidando - A minha mãe disse.

_____Eu irei, eu amo vocês -  Me despeço.

_____Nós também amamos você, querida - Os meus pais acenam para nós.

Desligo a chamada e o meu computador, o retiro da cama e o coloco na minha cabeceira. Me ajeito na cama e me deito virando em direção ao Erick que fez o mesmo que eu e ficou de frente para mim.

_____Sinto muito se te ofendeu o comentário do meu pai sobre eu estar sendo o obrigada - Levanto a minha mão e toco em seu rosto.

_____Está tudo bem, eu não fiquei ofendido, por que sei que não é verdade - Se aproximou de mim e me beijou rapidamente.

_____Pelo menos a reação deles foram melhores do que eu imaginei - Abraço o Erick e encosto a minha cabeça em seu feito, ele se vira na cama de barriga para cima para que eu fique mais confortável.

_____O que você imaginou? - Me questionou.

_____Eu não sei, talvez algo como se eu quisesse dar o golpe do baú em você - Digo sem Olhá-lo.

_____Não tem muito sentido eles falarem isso, torta de cereja, somos casados e nos amamos, planejamos esse bebê, mas porque você diz isso? - Tocou meu cabelo.

_____Eu sempre achei que eles pensam que eu queria o seu dinheiro, por que você é rico, é o meu chefe e por nunca ter dito a eles que estávamos namorando, apenas disse quando iriamos nos casar. - Faço desenhos em sua pele por cima da sua camiseta.

_____Por que nunca disse a eles? - Mesmo não olhando, eu sabia que ele estava franzindo a testa.

_____Por que não tinha certeza que você realmente queria algo comigo, você me dizia que me amava e mesmo eu te amando também, como eu iria saber se você não iria aparecer na minha porta e dizer que queria somente me usar? - Me levantei e me sentei na cama.

_____Eu nunca menti para você quando disse que te amava, no começo talvez eu queria te usar, mas tudo mudou assim que você me deu aquele soco, me apaixonei por você naquela época e agora eu te amo, e o meu amor por você cresce a cada dia mais  - Sinto a sua mão em minhas costas.

Me viro para ele sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas e passo a minha língua pelo meus lábios.

" Esses hormônios estão ficando doidos "

_____Eu quero que saiba que nunca quis o seu dinheiro ou a sua empresa, não me importo se você é rico ou não, o que importa é que você me ame assim como eu te amo - Me aproximo dele e seguro as suas mãos.

_____Eu não tenho dúvidas disso, meu amor - Ele se aproximou de mim, segurou o meu queixo com a ponta dos dedos e me beijou.

Me sento em seu colo com as duas pernas nas laterais do seu corpo e aprofundamos o nosso beijo até que não tivesse mais ar em nossos pulmões.

_____Eu te amo demais, torta de cereja - Disse olhando em meus olhos.

_____Eu também te amo, sr. Mandão - Sorri ao chamá-lo pelo seu apelido.

Erick torce um pouco o nariz pelo que eu disse, mas sorriu comigo  logo voltando a me beijar.

______________________________

         🐇HAPPY EASTER 🐇

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Obrigado por estarem lendo e gostando tanto, eu não tenho como agradecer.

Votem e comentem ❤️🌟 👇

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora