37

1.4K 242 62
                                    

Eu quase não tinha visto o Erick a manhã inteira, a não ser quando fui na sala dele, mas não estou reclamando, hoje não estou com humor para aguentar os comentários dele, então decidi ficar quietinha na minha sala focada no trabalho. Na hora do almoço a porta da minha sala se abriu e a Heloísa acompanhada com a Angel apareceram segurando uma sacola grande pardo.

_____Espero que vocês tenham trazido um hambúrguer bem grande para aliviar o meu humor - Brinco colocando a pilha de papéis ao meu lado e cruzo os meus dedos sobre a mesa.

_____Claro, o Ian me contou que você não está bem humorada hoje, então, o que fazer para uma mulher grávida ficar animada a não ser comer? - A Heloísa se aproxima de mim com os sacos na mão e me estende um deles.

_____Obrigado - Sorri para ela.

_____Vocês foram comprar isso sozinhas? Deveriam ter me chamado, eu não quero dar trabalho a vocês.- Olho para elas

_____Que isso, e nós nem fomos comprar, pedimos para os nossos marido irem comprar, já que eles também iriam importunar o seu marido também e levar o almoço - A Heloísa me olha com um sorriso travesso.

Olho as duas se sentarem na cadeira enfrente a minha, a Angel vestia um vestido social preto, eu já reparei que ela usa preto demais, já a Heloísa, vestia um macacão comprido que deixava evidente a sua barriga redonda.

Abro o pacote e retiro o lanche de uma rede de fastfood famosa aqui nos EUA, e assim que tudo que estava dentro do saco estar fora, o dobro e o estico sobre a minha mesa para não cair nada nela, afinal sou uma mulher precavida.

_____Gostei dessa técnica, irá facilitar muito a minha vida de comer e não me sujar e a mesa - Brincou a Angel fazendo o mesmo que eu.

_____Eu também - Comentou a Heloísa fazendo a mesma coisa e se esticou para dar uma mordida em seu lanche.

Tento comer com uma mão por que a que estava livre acaricio a minha barriga por que a Julie estava agitada hoje, eu sentia ela se mexendo em meu ventre como se desse cambalhotas.

_____Ela está agitada hoje? - A Heloísa me olha enquanto bebe o seu refrigerante pelo canudinho.

_____Sim, eu sinto como se ela estivesse dando cambalhotas e batendo os pés nas minhas costelas para se impulsionar - Esfrego a mão pela minha barriga novamente em uma tentativa de acalmá-la.

_____É normal, eles estão crescendo, as vezes acho que o meu bebê irá quebrar todas as minhas costelas e perfurar o meu pulmão, mas tudo isso é por que eles estão ficando em espaço para se mexerem - Da outra mordida em seu hamburger.

_____O seu bebê não está chutando agora? - A olho com as sobrancelhas levantada.

_____Agora não, por que eu estou comendo, mas ele também fica quietinho quando o Ian esta perto, passando a mão pela minha barriga ou conversando com ele.

_____Até parece a Julie, pois é só o Erick conversar com ela que ela fica toda agitada como se tivesse respondendo o que ele fala.

_____Isso é tão fofo - A Angel limpa as mãos ao terminar de comer.

_____Sim, eu já prevejo uma garotinha do papai.

_____Falando em papai, você falou com o sr. Barnett hoje depois que você foi entregar os documentos para ele quando o Ian e o sr. Brust estavam lá? - A Heloísa me olha também limpando a sua mão com um guardanapo de papel.

_____Não, eu não estou bem humorada para escuta - lo dizer se o motivo da minha ida até a sala dele é por que eu estou com saudades dele - Reviro os olhos.

_____Talvez ele esteja com saudades de você - A Angel recolhe o que estava sobre a sacola de papel e colocou tudo dentro dela.

_____O Erick pode muito bem se levantar da sua cadeira e vir até aqui para me ver e além disso tínhamos acabado de nos ver, ele somente faz esses tipos de perguntas para aumentar o seu ego e eu não irei dar esse gostinho a ele, eu o conheço muito bem. - Eu e a Heloísa fizemos o mesmo que a Angel, recolhemos tudo e colocamos dentro da sacola.

Nós três nos levantamos para sairmos da minha sala para jogar os sacos na lixeira do corredor, mas assim  que saímos, me virei para trás e vi a Heloísa se curvar para frente com uma mão apoiada  na parede e a outra segurando a sua barriga.

_____Helô, o meu Deus, você está bem? Chame o marido dela - Corro até ela e coloco a minha mão sobre a dela.

Olho para a Angel e a vejo correr em direção a sala do Erick, onde o Ian estava, bater na porta rapidamente e abrir apressada.

Logo vejo o Ian sair da sala correndo e vir em direção a sua esposa acompanhado pelo Christopher e o Erick.

_____Heloísa, o que foi? Quer que eu te leve para o hospital? - O Ian olha para a esposa preocupado.

_____Eu estou bem, foi só um chute forte e a minha a pressão caiu - Suspirou alto e colocou a mão que estava na barriga sobre o ombro dele.

Coloco as mãos nas cinturas e vejo o Erick se aproximar de mim e colocar a mão no meu ombro.

_____Você está se sentindo bem? - Me olha preocupado.

_____Estou, só me assustei.

_____Eu estou bem ok, eu só achei que as minhas costelas iriam ser arrancadas por um minuto - Escuto a Helô e me viro em direção a ela e a vejo olhar seria para o marido.

_____Mas mesmo assim, princesa, ainda acho que você tem que ir ao hospital para checar a sua pressão. - Olho sério para ela.

_____Eu estou bem e agora irei voltar ao meu trabalho, tchau meninas, sr. barnett e o sr. Brust - Ela acenou para nós, se virou e caminhou em direção ao elevador.

_____Eu irei atrás dela, tchau pessoal - O Ian se virou e caminhou atrás da esposa.

_____E depois você diz que eu sou teimosa - Olho séria para o Erick que dá de ombros.

_____Coitado do Ian, se ela ja era doida antes de engravidar, imagina agora - O Erick comenta ao meu lado.

Olho brava para ele por ter falado aquilo e vejo o Christopher balançar a cabeça como se concordassem com o que o meu marido disse.

_____Vocês dois são uns idiotas, vocês não sabem o que é receber um chute nas costelas e carregar um bebê por 9 meses, e vocês ainda acham que ela é doida? A Heloísa está passando por mais coisa que eu na gravidez e ela não reclama de nada, por que está realizando o sonho dela de ser mãe e está feliz com isso, assim como eu estou em carregar o meu bebê. E vocês dois, tratem de ver o exemplo que o Ian está dando a vocês e aprendam com isso, mesmo que você ainda não é pai, Christopher, mas um dia irá ser. - Me viro e caminho em direção a minha sala.

_____Vocês dois mereceram - Escuto a Angel dizer quando abro a minha porta e a fecho atrás de mim.

Volto a me sentar na minha mesa de trabalho e trago de volta a pilha de papéis que eu estava lendo antes de empurrá-los para o lado para comer.

Ainda sinto a Julie se mover dentro de mim, mas continuo passar a mão por toda a extensão da minha barriga para acalmá-la.

No final da tarde, eu termino o meu trabalho, saio da minha sala e espero o Erick a sair da sala dele para irmos para casa juntos. Eu preciso muito de um banho, relaxar e colocar os meus pezinhos para cima, por que eu continuo usando os meus saltos durante a gravidez, mesmo que isso deixe o meu marido bravo.

______________________________

Espero que vocês tenham gosto do capítulo de hoje, ele está fraquinho, mas fiquei preocupada com a Heloísa, acho que o Ian também.

Votem e comentem 👇❤️🌟

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora