30

1.5K 257 56
                                    

Finalmente o quartinho da nossa bebê estava pronto, claro que tinha algumas decorações a mais que eu gostaria de comprar, mas devo dar todo o crédito ao Erick, ele esteve trabalhando bastante em colocar o papel de parede e terminar de montar os móveis. Porém eu não poderia está mais apaixonada quando entro no quartinho e o vejo pronto para a chegada da nossa filha. Agora só faltava achar um nome perfeito para ela.

Pela manhã, eu teria que uma reunião importante com o Erick e todos os executivos, e eu tinha que fazer uma apresentação. Já estava terminado de me arrumar, coloquei um vestido social que deixa evidente a minha barriga de grávida de quase 5 meses. Calço os meus saltos que deixam o Erick bravo por eu ainda continuar os usando. Penteio os meus cabelos e vou para a cozinha, por que estava morrendo de fome.

Vou para a cozinha e já encontro a mesa posta pela Maria, me sento e como um iogurte com granola e banana com morangos picados, misturo tudo na pequena tigela e como enquanto espero o Erick chegar. Não demorou muito para ele chegar todo vestido como o CEO que é e cheiroso, parecia que agora que estou grávida, estou ainda mais apaixonada pelo cheiro dele.

_______Está pronta? - Erick termina de comer e se levanta da mesa, começando a andar de um lado para o outro para pegar as suas coisas.

_______Estou - Me levanto da mesa para pegar as minhas duas bolsas e o sigo até a porta de casa.

Fizemos o nosso percurso até a garagem para pegar o carro e ir em direção a empresa. Me sentei no banco do passageiro  ao entrar e passo a mão pela minha barriga enquanto olho pela janela.

_______Estou ficando preocupado, você já está completando quase 5 meses e a bebê não deu um chute, não acha que devemos ligar para a médica? - Me olha preocupado.

_______Claro que não, Erick, somente iremos dar o tempo dela, logo ela irá chutar - Acaricio a minha barriga gentilmente.

Ele ficou em silêncio e enquanto isso ligou o carro e saiu da garagem para fazermos o caminho até a empresa.

_______Eu estive pensando em alguns nomes para ela - Comentou de repente.

_______Quais? - Olho para ele.

_______Eu pensei em Eloah, Claire e Emily - Comentou e me olhou pelo canto dos olhos.

_______Não, não gosto de nenhum deles - Faço uma careta.

_______Você pensou em outros? - Questionou.

_______Eu gosto de Hannah, Eva e Charlotte.

_______Eu não gosto desses - Comentou sem me olhar.

_______Então teremos que encontrar outros. - Suspiro voltando a olhar a rua.

Não demoramos pra chegar a empresa, pegamos as nossas coisas e fomos direto para a sala de reunião. Ao chegar, percebemos que todos já tinham chegado e que só faltava nós. Os executivos estavam de um lado e o Christopher com a Angel e ao Ian com a Heloísa, que estava bebendo um copo de água, estavam do outro lado.

______Bom dia, a reunião irá começar com a apresentação da sra. Barnett - Disse o Erick enquanto se sentava na ponta da mesa de frente para mim.

Eu não gostava que ele me chamasse assim na empresa, até dava a impressão que estou aqui porque casarei com o chefe.

Ligo o computador, coloco no slide e ligo a TV para que todos vejam e entendam do que eu estava querendo dizer.

_____Como todos sabem, algumas normas nas construções mudaram, e por isso quero que os engenheiros façam relatórios diários sobre o progresso das obras e me mandem para eu deixar anexado junto com os documentos de cada construção. - Me posiciono de pé e olho para todos na mesa, principalmente para o engenheiro que estava presente.

______A vigilância sanitária também está mais rígida e é preciso que vocês cumpram todas as regras estipuladas por ela, ainda mais do que antes.

Coloco a minha mão esquerda na cintura e direita aperto o botão do pequeno controle para mudar as páginas dos slides.

______A prefeitura me mandou um comunicado de que não é mais permitido nenhuma tipo de arborização em construções localizadas em esquinas, por que  as plantas obstruem a visão dos motoristas ao virarem e devido esse motivo, os acidentes em cruzamentos aumentaram. - Olho para o Chris e o vejo bufar com o que eu acabei de ver.

______E o que irei fazer para dar privacidade se for uma casa? - Questionou Christopher olhando em minha direção.

______Tenho certeza que você dará um jeito - Digo a ele.

Falo mais algumas coisas que eu ainda tinha para falar na apresentação e deixei para que o Erick terminasse a reunião.

                         *

Saio da sala de reunião primeiro, eu queria tomar um copo de água e o Erick iria conversar um pouco com alguns executivos antes de sair.

______Você conseguiu o que queria, não é? Casou com o dono da empresa e agora está grávida, você tem o seu futuro garantido, que esperta - Escuto uma voz atrás de mim e ao me virar, vejo que é o engenheiro da empresa.

______O que? - Olho para ele confusa.

Olho para os lados para ver se ele estava falando de outra pessoa e como o corredor estava vazio, cruzo os meus braços e o olho séria para ele.

______Antes eu acha que você era uma mulher incrível, além de linda, mas agora, vejo que você é igual a todas as outras, apenas uma vagabunda que adora ser fodida com um cara rico que irá te bancar - Ele se aproximou de mim e ficou a poucos passos de distância.

Dou um tapa na cara dele com tanta força que o seu rosto virou para o lado e o som ecoou pelo corredor inteiro.

______Quem você pensa que é para me insultar, você não me conhece e não sabe de nada, além de tudo, eu não te dei liberdade para chegar em mim e dar opinião sobre a minha vida - Comecei a gritar e aponto o dele na cara dele.

______Olha só, só por que está casada com o chefe, está colocando as asinhas para fora e se achando a dona, agora eu sei que você é pior de todas, você finge ser a certinha, mas na verdade, você só estava esperando a oportunidade de por o seu plano de dar o golpe do baú. - Apontou o dedo na minha cara.

Sinto a raiva subir pelo meu corpo e parti para cima dele e deu um soco nele. Eu queria acabar com a cara dele, mas fui agarrada e puxada para trás.

______Helena, pelo amor de Deus, você está grávida, se controle. - Escuto a voz do Christopher atrás de mim quando descobri que era ele que estava me puxando para trás, mas eu não me importei.

______Eu irei te mostrar quem é que está dando o golpe do baú, quando eu arrebentar a sua cara - Grito tentando me soltar dos braços do Christopher.

Sou arrastada para trás e vejo o Erick sair da sala correndo, praticamente por que deve ter escutado os meus gritos.

______Helena, você está ficando doida, você está grávida - O Erick vem até mim e coloca a mão em meus braços para me parar no lugar.

Me solto dos braços do Christopher e aponto o dedo na direção do engenheiro que agora estava limpando o nariz que sangrava.

______Por que você não fala na cara dele o que você falou para mim, em, diga para ele que eu estou dando o golpe do baú, o que foi? Você não tem coragem agora - Tento avançar, mas dessa vez quem me parou foi o Erick.

______E você? Por que não fala para ele a vagabunda que você é? Isso estava nos seus planos o tempo todo, não é? Ter essa empresa só para você - O engenheiro ri sarcasticamente passando as costas da minha mão pelo nariz para limpar o sangue.

Vejo o Erick se virar e o seu rosto estava irreconhecível, ele avançou sobre o engenheiro e o socou, derrubando o cara imediatamente.

_____Para a minha sala, AGORA - Gritou e apontou em direção a sua sala.

O cara levantou e caminhou com a cabeça baixa em direção a sala do Erick, o meu marido caminhou atrás dele e os dois entram em sua sala no final do corredor. Apenas escutei a porta sendo fechada com força.

______Venha, irei pegar um copo de água para você - A Heloísa de aproximou de mim e me levou em direção a minha sala.

Ela me fez sentar no sofá que havia em minha sala e saiu me deixando sozinha. Alguns minutos ela retornou segurando um copo discartavel com água, acompanhada com o marido, com o Christopher, e com a Angel. Bebi a água que a Heloísa trouxe e todos ficamos em silêncio até a porta da minha sala ser aberta e o Erick entrou sem o palitó e enrolando as mangas da camisa branca até o cotovelo.

______E então? - O Christopher olhou para ele.

______Você não precisa nem perguntar, ele está no olho da rua, não iria deixar ele insultar a minha mulher e deixar por isso mesmo, além de que a Helena já fez um belo estrago no nariz dele - Disse sério.

Ele se aproximou de mim e estendeu a mãos em minha direção para me levantar.

______O que irá fazer, agora? - O Ian nos olha com a mão envolta do ombro da Heloísa.

______Ir para casa, chega por hoje, não quero que a Helena fique mais estressada, pode fazer mal ao bebê - Ele me leva em direção a porta.

______Você está certo - Disse o Ian.

O Erick me conduziu pela empresa até a garagem para pegar o carro e irmos para casa. Agora eu apenas queria entrar na minha banheira e ficar lá por um bom tempo até as pontas dos meus dedos enrugarem.

______________________________

Hoje o capítulo está cheio de confusão 😂😂

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Comentem e Votem 👇🌟❤️

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora