Antes do despertador começar a tocar mostrando que era a hora de levantar, eu acordei com uma cólica muito forte, me sentei na cama ofegante e segurei a minha barriga como se eu quisesse protegê-la. Sinto o Erick se mexer ao meu lado e em seguida se sentar o mais rápido possível como se tivesse levado um susto.
______Helena, está sentindo dor? - Me olha com os olhos arregalados.
______Eu senti uma cólica muito forte de repente - Respirei fundo acariciando ao redor na minha barriga.
______O bebê vai nascer? - Ele se mexe rápido na cama e se move ficando de joelhos na minha frente completamente desesperado.
_______Não Erick, eu só tive uma cólica e a minha bolsa ainda não estourou, se eu estivesse em trabalho de parto as contratações seriam próximas das outras e até agora tive apenas uma. - Estico a minha mão e toco a sua bochecha.
O despertador começou a tocar e o Erick se esticou para o desligar e evitar que eu faça esforço em me mover.
______Você irá ficar em casa hoje - Ele me olhou serio e se levantou da cama.
______Eu não estou em trabalho de parto, Erick, eu sou capaz de trabalhar, eu juro - Me levanto da cama e me aproximo dele.
______E se você tiver outra contratação ou cólica? - A apoia a sua mão em minha barriga.
______Eu irei falar para você, ou você irá escutar o meu grito vindo da minha sala - Me afasto e vou para o banheiro para fazer a minha higiene.
Troco de roupa e coloco um vestido justo até o joelho e uma sandália baixa, penteio o cabelo e faço uma massagem básica e passo um batom vermelho. Enquanto o Erick se arruma, vou para a cozinha e já vejo a Maria colocando a mesa e eu me apoio no balcão.
______O que deseja comer hoje, querida? - A Maria me olha enquanto colocava o prato com os ovos do Erick na mesa.
______Eu irei querer apenas iogurte com granola, eu não estou com muita fome hoje.
Escuto os passos do Erick se aproximando e viro para olhá-lo impecável em seu terno, mas não consegui olhar para ele por inteiro, por que uma cólica forte me atravessou me fazendo perder o equilíbrio e me agarrar no balcão enquanto me inclino para frente e me agacho no chão grunhindo de dor.
______Meu Deus, Helena, você está ficando em casa hoje e eu irei ligar para a doutora - Ele correu em minha direção caiu de joelhos na minha frente.
Assim que a dor passou, apoio a mão no ombro do meu marido e ele me ajuda a me levantar, olho em seus olhos e vejo o quanto estava desesperado junto com a Maria que estava parada me olhando pálida.
______Eu irei ligar para a sua médica e não adianta teimar comigo - Ele se afasta de mim e pega o celular do seu bolso.
Ainda parada segurando o balcão, olho para ele nenhum pouco feliz por estar ligando para a doutora, porque não é preciso, são apenas cólicas.
_____Olá, eu sou o Erick Barnett, marido da Helena Barnett, ela está tendo cólicas, ela pode estar em trabalho de parto?.
" Por que ele nunca diz o meu nome de solteira junto?"
_____Não, a bolsa ainda não estourou.
_____Eu não sei ao certo, ela teve duas até agora, deve estar com espaçamento de uma hora e meia entre elas. - Ele vira em minha direção com o celular na orelha.
______Ok, ok, eu irei dar a ela, obrigado - Ele desligou e colocou o celular no bolso.
______A doutora disse que pode ser algo chamado Braxton hicks e você pode tomar buscopan para relaxar o seu útero, mas se as cólicas percistirem e estiverem cada vez mais rápidas, é para você ir ao hospital, pois nem sempre a bolsa estoura. - Ele caminhou em minha direção e olhou para a Maria.
______Tem buscopan aqui em casa? Se não eu irei buscar. - Disse sério.
______Está na primeira gaveta do balcão, Maria - Aponto a gaveta.
Permaneço segurando a minha barriga e passo a mão por ela e sinto a minha bebê chutando, o que me deixou mais tranquila. Com a ajuda do Erick vou até a mesa e me sento e ele se senta ao meu lado onde o seu prato estava colocado e começa a comer imediatamente. A Maria se aproximou de mim e me deu um copo de água com o comprimido branco, eu o tomei rapidamente e misturei a minha granola no meu iorgute.
______Você tem certeza que quer ir trabalhar? Você deveria ficar em casa. - Ele espeta o garfo em um pedaço do seu omelete e me olha.
______Eu estou bem, se eu sentir alguma coisa, eu juro que te falo - Estico a minha mão e coloco a minha mão sobre a dele apoiada na mesa.
______Tudo bem, mas eu estarei indo para checar você toda vez que eu estiver com um tempinho livre - Me olhou com um sorriso de lado.
Dei de ombro para o que disse e comecei a comer quietinha. Eu tinha certeza que ele iria fazer isso e me encher o saco o dia todo.
***
Eu já estava a algum tempo na minha mesa no escritório concentrada no meu trabalho, quando a minha porta se abre de repente e o meu marido entra. Agora estava sendo a primeira vez que ele veio aqui hoje.
_____Como está se sentindo? - Ele me olha preocupado e se senta na cadeira enfrente a minha mesa.
_____Eu estou bem, não senti nada desde que cheguei - Coloco o documento que eu estava lendo na mesa e o olho.
______Ótimo, eu terei que ir até a área da engenharia, mas você pode me ligar se acontecer alguma coisa, tudo bem? - Ele se levanta e coloca as mãos no apoio da cadeira.
______Tudo bem - Balanço a cabeça e o vejo sair da minha sala.
Volto a focar no meu trabalho e tentar terminá-lo antes que o meu excelentíssimo marido volte a me visitar e atrapalhar o meu trabalho novamente.
No final da tarde, eu já estava cansada e irritada, sabe quantas vezes o Erick veio ao meu escritório para me verificar? 10 vezes e eu já estava a ponto de expulsá-lo e perguntar se ele não tinha outra coisa para fazer a não ser me encher o saco, mas eu não fiz isso, por que sei que ele está preocupado comigo e com a bebê e é até fofo, mesmo que ele seja um chato. Assim que eu estava arrumando as minhas coisas para me encontrar com o meu marido para irmos embora, senti uma dor no pé da barriga que me roubou todo o ar, era uma dor fina que quase fez a minha pressão cair e quase me fazer desmaiar, mesmo que eu esteja com as mãos apaioadas na mesa. No momento em que senti que tinha passado, pego a minha bolsa e saio da sala encontrando o Erick no meio do corredor.
_____Você está bem? Você está um pouco pálida - Toca o meu rosto.
_____Não é nada, acho que a Braxton hicks voltou, eu só quero ir para casa, tomar um banho e me deitar - Apoio a mão em seu braço.
Com uma expressão que mostrava que ele não estava satisfeito com o que eu dizia, o Erick me levou até a garagem da empresa com um braço envolta do meu corpo com medo que eu caia. Entramos no carro e assim que eu me sentei, a dor voltou e eu segurei a minha barriga sentindo a bebê agitada, encosto a cabeça e repito com o nariz e solto o ar pela boca. Vendo que eu estava fazendo exercício de respiração, ele ligou o carro e me levou o mais rápido possível para casa. Com certeza depois de um banho quente eu irei me sentir melhor.
______________________________
Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje. Agora apenas só restam 2 capítulos, mas logo irá ser iniciado a continuação do livro do Christopher com a Angel.
Votem e comentem 👇🌟❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃO
RomanceAgora casados, Erick Barnett e Helena Wright irão ter que passar a maior parte do seu tempo juntos além de trabalharem na mesma empresa e dividirem o mesmo corredor. Viver sobre o mesmo teto é algo completamente diferente do que viver em casas sepa...