Sabe aqueles momentos que quando você chega do trabalho e a única coisa que quer fazer é relaxar e apreciar a compania da pessoa que ama. Então, é exatamente isso que eu quero nesse momento.
Estivemos tentando ter um bebê por semanas e eu estou dando o meu maximo a cada vez que faço amor com a Helena para poderemos fazer o nosso filho, mas eu não iria perder as esperanças.
Um mês tinha se passado desde a retirada do implante e não teve uma noite depois que terminou o seu ciclo que não tentamos, mas até agora não parece ter acontecido nada. Eu estou tão ancioso que antes de completar um mês, fui a farmácia e comprei uma grande quantidade de testes de várias marcas para fazer um estoque no armário do banheiro.
Entrei no nosso quarto e vejo a Helena saindo do banheiro penteando os cabelos molhados, usando uma blusa justa de alcinhas azul escuro que colava em seu belo corpo e um short de corrida soltinho cinza . Me sentei na cama e olhei para ela, a admirando.
_____Você não está sentindo nada de diferente, como fome, sono ou enjoos? - A olho atentamente.
_____Não, eu não estou sentindo nada, você tem que ficar calmo, está ansioso demais - Colocou a escova na pia do banheiro e andou em minha direção.
_____Eu não estou ansioso - Reviro os olhos.
_____Não? Então o que são todos aqueles testes de gravidez na gaveta do banheiro? - Cruza os braços contra o peito.
_____Eu somente quero estar preparado - Dou de ombros.
_____Quando o nosso bebê tiver que vir, ele virá, ok, precisamos apenas ter paciência e continuar tentando - Ela se aproxima de mim e tocou o meu rosto.
Coloco as mãos em sua cintura e a viro na cama a deitando nela e me posiciono encima dela.
_____A melhor parte é fazê-lo, meu amor, eu estou sempre pronto para começar - Beijo o seu pescoço.
Abaixo a alcinhas da sua blusinha do lado direito e beijo o seu ombro, e em seguida faço a mesma coisa com o seu ombro esquerdo. Desço as minhas mãos pelo seu corpo e pela barra da sua camiseta a puxo para cima e a tiro do seu corpo expondo os seus belos seios redondos que cabem na palma da minha mão. Passo para o elástico do seu shorts e faço o mesmo com ele e a deixo apenas com uma pequena calcinha vermelha com as laterais finas.
Eu estava sem camisa, com uma calça de dormir e descalço, então foi fácil para ela puxar a minha roupa e me deixar nu encima dela, já que eu normalmente não uso cueca para dormir.
Com a força das suas pernas, ela me virou e montou encima de mim. Eu amo quando ela faz isso, é tão sexy, principalmente quando ela levantou as minhas mãos acima da minha cabeça e faz aquela carinha como se fosse a minha dona.
_____Hoje sou eu quem mando aqui - Aperta os dedos ao redor dos meus pulso acima da minha cabeça.
______E quem disse? - A olho sério.
______Ninguém precisa me dizer, por que como eu te já disse antes, eu sou a única que coloca você na linha e eu irei te provar - Beija os meus lábios rapidamente.
______Eu quero ver você tentar - Estralo a língua e puxo a lateral fina da sua calcinha fina a arrebentando com os dedos. Retiro o pequeno tecido e o jogo no chão.Sinto um tapa rápido e me viro para ela e vejo que ela me deu um tapa com as costas das mãos.
____Eu odeio quando você faz isso - Me repreende.
Em resposta pisco para ela com um sorriso travesso.
A Helena se afasta de mim saindo da cama e caminhou em direção ao nosso closeth, eu não conseguia não olha-la já que ela estava andando completamente nua. Demorou alguns segundos antes dela voltar segurando algo nas mãos, subiu na cama e voltou para a sua mesma posição de antes, montada em mim.
Ela levantou as minhas mãos encima da minha cabeça novamente e amarrou os meus pulsos com algo macio que ao levantar os meus olhos, vejo que era uma das minhas gravatas.
_____Agora eu irei te mostrar quem está no comando aqui, querido - Passou a mão pelo meu peito.
A sua mão se moveu lentamente pelo meu corpo e relaxo ao seu toque pelo meu corpo, fecho os meus olhos apreciando a bela sensação dos seus dedos em minha pele. Solto um longo gemido quando a sua boca me envolveu por completo.
"A diaba sabia o que estava fazendo, ela me tinha em suas mãos, mas a mesma não precisa saber disso, não é?"
Ela me soltou de seus lábios e aproximou o seu rosto do meu me fazendo soltar um suspiro frustrado por ter parado.
_____Eu sou a única que coloca você na linha e você sabe muito bem disso, não é? Admita - Se move para cima de mim e encaixou perfeitamente o meu pau dentro dela.
_____Nunca - Mexo os meus pulsos presos.
A Helena se mexe como se estivesse mudando de posição e me fazendo gemer, ela estava me provocando em não querer se mexer comigo dentro dela. Os seus quadris se moveram novamente e eu não consegui resistir.
_____Por favor, Helena - Choraminguei.
_____Admita e então eu me mexo - Me olhou com um sorriso malvado nos lábios.
Rosno baixinho e movo as minha pernas desconfortávelmente embaixo dela tentando achar uma posição confortável e melhorar a sensação de incômodo que eu estava começando a sentir.
_____Tudo bem, você venceu, eu admito, você é a única que consegue me por na linha, agora, por favor, se mova - Resmungo impaciente.
_____Não foi tão difícil, não é? - Me provocou.
Os seus quadris se movem em círculos me fazendo morder os lábios para não gemer o mais alto que eu conseguia nesse momento. As suas mãos se apoiaram em meu peito para manter o equilíbrio de seus movimento e eu puxo os meus pulsos com mais força para que de alguma forma eu consiga arrebentar as amarras para conseguir tocá-la, mas não consegui.
_____Não adianta puxar, e se você continuar eu serei obrigada a te punir - Passou as unhas pelo meu peito.
Os seus movimentos foram aumentando e eu tentava mexer os meus quadris para melhorar o atrito entre os nossos corpos. Puxo mais uma vez os meus pulsos e um estalo alto surgiu de repente e a minha bochecha esquerda ardeu, a Helena tinha acabado de me dar um tapa bem forte.
_____Isso não é uma punição para mim, querida, é um prazer - Digo a ela com uma voz rouca.
O seu corpo se move com mais rapidez, parecia um sonho sendo realizado com ela cavalgando encima de mim. Afinal, que homem não adora uma mulher montada encima dele.
_____Oh Erick - Ela gemeu.
A Helena se inclinou para trás ainda mexendo os seus quadris com velocidade e levou as mãos que estavam em meu peito em direção aos seus belos seios, os apertando com sensualidade.
"Essa mulher será a minha morte"
_____Deixe vir, meu amor - Olho para ela e a vejo mordendo os lábios.
Sinto a sua intimidade me apertar e o seu corpo tremer, eu também estava chegando ao limite e puxo o que estava me prendendo com toda a minha força e rasgo o tecido que me prendia. Envolvo a cintura dela e a giro na cama aumentando a minha velocidade a penetrando com intensidade até chegarmos ao nosso clímax juntos.
Tombo sobre o seu corpo e a aperto em meus braços até que a minha respiração se normalize.
_____Você está me esmagando, Erick - Dá alguns tapinha em minhas costas.
Giro para o lado saindo de cima dela e a puxo para os meus braços, a envolvendo como faço todas as noites.______________________________
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Votem e deixem comentarios 👇🌟♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃO
RomanceAgora casados, Erick Barnett e Helena Wright irão ter que passar a maior parte do seu tempo juntos além de trabalharem na mesma empresa e dividirem o mesmo corredor. Viver sobre o mesmo teto é algo completamente diferente do que viver em casas sepa...