23

1.6K 252 57
                                    

O Erick estacionou o carro em uma vaga no estacionamento do shopping, ele abriu a porta do carro para eu descer, o que não era preciso, mas parecia que cada vez ele estava mais cuidadoso e protetor comigo, então prefiro ficar em silêncio, por que sei o quanto ele está se esforçando para aprender tudo sobre paternidade, o que eu acho muito fofo vindo dele, por que vamos considerar, o meu adorável marido mudou muito desde a primeira vez que eu o conheci, não acham?

Andamos de mãos dadas pelo shopping que havia varias pessoas andando de um lado para o outro, algumas sozinhas, outras acompanhadas, segurando sacolas de compras ou não. Nós não tínhamos um objetivo certo nesse passeio, talvez comprar alguns móveis, roupinhas de bebês ou apenas passar um tempo junto, somente nós três.

Percebo que desde que começamos a nos envolver, nunca tivemos um dia assim, relaxando e passeando pelo shopping ou qualquer que seja o lugar ao ar livre. O único lugar que íamos a não ser a empresa e a casa dele, era um restaurante chique que eu não fazia ideia que existia. Me sinto feliz em ver o quanto o Erick mudou desde que nos aproximamos, o que eu acho que é muito bom, já que com os nossos temperamentos fortes, não saberia quem sairia vivo de alguma de nossas discussões, mesmo que nos amassemos muito.

_____O que foi? Você está tão quieta - Erick me olhou com os seus óculos de sol pousado sobre na cabeça.

_____Não é nada, eu estava apenas pensando - Levo as nossas mãos entrelaçadas aos meus lábios e beijo a costas da mão dele.

_____No que? - Me olha curioso.

_____Não é nada importante, é apenas que nós nunca tivemos um passeio assim, somente nós dois andando de mãos dadas pelo shopping - Olho em direção às lojas.

_____È verdade, nunca tivemos um tempo assim, mas farei o possível para que aconteça mais passeios como esse, principalmente quando o bebê chegar, os meus pais sempre foram incríveis, mas o meu pai sempre estava trabalhando e nunca ficava comigo e com a minha mãe, e eu não quero que isso aconteça com a nossa bebê também - Disse ao meu lado.

Paro de andar o fazendo parar também e me viro em sua direção, me aproximo dele, coloco as minhas mãos sobre o seu rosto e beijo os seus lábios por alguns segundos.

_____Isso é a coisa mais doce que você já me disse desde que nos conhecemos, não me faça chorar com essa sua versão fofa - Beijo os seus lábios novamente e tento conter os meus olhos enchendo de lágrimas.

_____Eu não sou fofo - Resmungou fazendo uma careta.

_____É sim, você está sendo fofo desde que eu te contei que estou grávida, acho que quando você desmaiou ao descobrir que iria ser pai, você deve ter batido a cabeça muito forte contra o chão e isso fez você ficar fofo - Fiz a piada.

Ele se virou para mim e me olhou sério, quase bravo por eu ter citado que ele tinha desmaiado.

_____Nunca mais diga que eu desmaiei, não quero que ninguém saiba disso - Disse sério.

" Mas os amigos dele sabem, não é? Que diferença faz?"

_____Ah, já sei, você está sendo fofo assim, por que você está competindo com o Ian que também descobriu que está sendo pai, eu já saquei a sua - O provoquei.

_____Isso não é engraçado, Helena, olha, uma loja de bebê - Aponto em direção a loja.

Encosto a minha bochecha em seu braço rindo baixinho e caminhamos em direção a uma loja enorme de coisas de bebê. Provavelmente ali tinha tudo o que precisávamos para a nossa filha, o que é ótimo, assim eu evito de andar mais pelo shopping e cansar ainda mais os meus pés que irá inchar por conta da gravidez.

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora