7

2K 298 36
                                    

Eu estava envolto de varios papéis, os quais eu tinha que assinar, os meus dedos já estavam doloridos de tanto segurar uma caneta e olha que nem estava na metade do dia. De repente escuto a minha porta abrir e por eu estar com a cabeça abaixada lendo os documentos em minha frente não vi quem era, mas eu achei que fosse a Helena que tinha entrado na minha sala sem bater, como sempre.

Levanto a cabeça e vejo o Christopher sentado na cadeira enfrente a minha mesa com a perna cruzada sobre o outro joelho e com as mãos cruzadas sobre ele. Levo um susto, mas tento não demonstrar a minha infelicidade em vê-lo, já que eu queria tanto que fosse a minha linda esposa.

____Feliz em me ver? - Chris Ironizou.

____Muito - Reviro os olhos.

____Você tem notícias do Ian? - Chris me olhou curioso.

____Eu acho que ele iria para a Europa para terminar a lua de mel que começou na casa nova - Assino um documento e o afasto para olhar para o meu amigo em minha frente.

____Ou terminar de fazer um bebê, nunca imaginei alguém querer tanto um filho como aqueles dois, não duvido se eles forem iguais coelhos, não no sentido de fazer sexo demais, mas em criar - Me olhou com um sorriso brincalhão no rosto.

____Não acho que eles estejam errados em querer ter uma família, eu provavelmente diria para eles aproveitarem mais, mas eu também estou nesse barco, a Helena foi a médica para retirar o implante para nós também começarmos a tentar ter um bebê - Olho para os meus dedos cruzados sobre a mesa.

____Eu achei que você e a Helena iriam esperar alguns anos, já que estão tão ocupados com a empresa e tudo mais - Ele me olha com a testa franzida.

____Sim, essa era a nossa intenção no início, mas então estávamos deitados na nossa cama e fiquei a imaginando andando grávida pela casa e então acabei colocando esse assunto na nossa conversa e a Helena decidiu retirar o implante e começarmos a tentar ter um bebê - Dei de ombros o olhando como se fosse nada de mais.

____Vocês já começaram a praticar? - Me olhou com um sorriso travesso.

____Ainda não, iremos esperar até que ela entre no seu período fértil para começarmos, mas devo confessar a você, eu não vejo a hora de por as minhas mãos nela - Me inclino para frente e abro um sorriso travesso, enquanto olho para o meu amigo que começa a rir da minha cara.

____Bem, eu e a Angel não pretendemos ter um bebê ainda, mas sempre estamos praticando, por que eu tenho certeza que assim que decidirmos ter um filho eu estarei expert e nem precisaremos tentar mais de uma vez, por que somente na primeira vez eu acertarei em cheio - Balançou as sombrancelhas.

____Você não acha que está colocando muitas espectativas em si mesmo? - O provoquei.

____Claro que não, tenho plena consciência do meu taco - Ri.

Olho no meu relógio e vejo que já era a hora do almoço, o meu estômago já estava começando a roncar de fome.

____A Angel está com a Helena, elas irão almoçar juntas, sabe, colocar o papo de garotas em dia e bla, bla, bla - Tirou o celular do bolso e passou o dedo rapidamente pela tela o desbloqueando e vendo alguma mensagem.

____Então iremos sair para comer também - Me levanto da minha cadeira.

____È para isso que vim aqui - Se lavantou da sua cadeira e me seguiu até a porta.

____Achei que você veio aqui somente para fofocar - O olhei com um sorriso provocador

Abro a porta da minha sala e me viro em direção a ele com um sorriso brincalhão no rosto.

____Muito engraçado - Empurra o meu ombro de brincadeira.

Olho para o lado e vejo a Helena e a Angel paradas no corredor e olhando em nossa direção com uma expressão série. Vou em direção a minha garota que edtava encostada na parede com os braços cruzados e a beijo na bochecha.

____Eu e o Chris iremos almoçar, tudo bem? - Olho para ela e toco o seu rosto delicadamente.

____Eu e a Angel também iremos almoçar - Esticou os braços em minha direção e ajeitou a gola da minha camisa por baixo do meu palitó que estava torta.

____Se divirtam - Escuto a voz da Angel, me viro em sua direção e  a vejo beijar o Christopher rapidamente antes se aproximar da Helena e a pegar pega mão a afastando de mim.

Eu e o Christopher ficamos parados igual dois idiotas no meio do corredor olhando as duas acenar para nós em despedida e caminhar em direção ao elevador no final do corredor.

_____Nós estamos ferrados - Escuto o comentário do Christopher ao meu lado e sinto ele me empurrar de brincadeira com o ombro.

_____Por que? - Me viro para ele sem entender o que ele estava querendo dizer.

_____Você ainda não percebeu? Estamos igual dois trouxas olhando elas partirem com uma poça de babas em nossos pés - Resmungou descontente e virou o rosto em minha direção.

_____Eu não posso fazer nada sobre isso, cara, a Helena me tem enrolado em seu dedo mindinho - Começo a andar pelo corredor até chegar ao elevador e aperto o botão para ele subir até o meu andar.

_____E a Angel me tem na ponta do seu chicote - Me olha sério.

Reviro os olhos com o comentário dele e cruzo os braços olhando para a porta fechada do elevador que estava subindo do terrio lentamente até o meu andar. O que era um saco, já que o meu estômago estava roncando de fome.
______________________________

Espero que vocês gostem do capítulo de hoje. Eu não aguento o Christopher com as piadinhas dele e fofocando sobre a vida dos outros. 😂😂

Me desculpe de houver erros, eu dou o meu melhor para corrigir sempre, mas sempre algum escapa. ❤️

Votem e comentem 👇🌟❤️

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora