13

1.9K 313 118
                                    

Chegamos em casa e a Helena passou por mim em direção ao nosso quarto, coloco as minhas chaves na mesa ao lado do sofá e sigo pelo corredor atrás da minha esposa. No quarto, não a encontro, mas a porta do banheiro estava fechada.

____Você está bem, torta de cereja? - Bato na madeira.

____Eu estou bem, eu já vou sair, me espere sentado na cama, ok - A escuto do outro lado.

Me sento na cama como ela pediu e olho em direção a porta ainda fechada com a testa franzida, vê-la passando mal hoje me deixou de cabelos em pé, não quero que nada aconteça com a minha torta de cereja. Espero por alguns minutos batendo os meus dedos em meu joelho, impaciente pela demora dela.

15 minutos depois escuto o barulho da porta sendo destrancada e a Helena logo apareceu na porta. Me levanto da cama e dou alguns passos em sua direção, olho em seu rosto e vejo as lágrimas que estavam escorrendo pelo seu rosto.

____O que aconteceu? Está sentindo alguma coisa? - A olho com a testa franzida.

Os seus olhos se abaixam e sigo os meus olhos para a mesma direção que ela olhava. Em suas mãos estavam 3 palitos que eu os conhecia bem, já que foi eu quem os tinha comprado.

____Helena - Digo quase em um sussurou.

____A sua mãe falou para eu fazer o teste e eu fiz 3 vezes - Começou a soluçar.

____E então? - Seguro as suas mãos.

____Eu estou grávida, vamos ter um bebê - Me olhou com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

Sinto a minha vista escurecer, o suor frio escorrer pela minha testa e a última coisa que escuto foi a Helena me chamando.

                     ***

Escuto alguém me chamando de longe, mas não consigo distinguir quem era.

____Erick, acorda, Erick - A voz começou a ficar próxima.

Sinto tapinhas em minha bochecha  e abro os meus olhos lentamente ainda me sentindo um pouco tonto.

____O..que..aconteceu? - Ela me ajuda a me sentar.

____Você desmaiou quando te disse que seremos pais - Me olhou com um sorriso.

Sinto a minha boca seca e a olho com os olhos arregalados.

____Se você desmaiar outra vez, eu irei te bater - Me olhou seria e apontou o dedo indicador para mim.

Me levanto do chão e me sento na cama ainda sentindo a minha cabeça rodar. Eu não sabia o que eu estava sentindo, parecia um misto de sensações.

____Você não está feliz? Você também queria esse bebê - Colocou a mão sobre o ventre.

Me levanto da cama e vou em direção dela envolvendo em meus braços e a beijo longamente.

____Você me faz o homem mais feliz do mundo, meu amor, iremos ser pais - Giro com ela em meus braços.

____OK, agora me põe no chão, se não irei vomitar em você - Sorri e tenta me afastar dela.

Me afasto dela, mas eu não conseguia me aguentar de felicidade, eu queria abrir a minha janela e gritar para toda Nova York ouvir que eu irei ser pai.

____Precisamos começar a montar o quartinho, irei ligar para uma decoradora imediatamente para começar a comprar os móveis, pintar as paredes do quarto que era de hospedes - Digo rapidamente tirando o celular do meu bolso.

____Erick, se acalme - Segurou a minha mão com o celular.

____Nós iremos arrumar o quartinho, não preciso de decoradores, por que eu quero fazer tudo, e além disso não adianta fazer nada agora, por que hoje é sábado, então se acalme, ainda teremos nove meses para organizar tudo - Segurou o meu rosto com as mãos.

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora