15

1.8K 276 40
                                    

Termino de me arrumar pela manhã e me olho no espelho de corpo interno em uma das paredes do closeth, e arrumo a minha gravata a deixando certa sem que fique torta. Saio do closeth e vejo a Helena se inclinando para colocar os seus saltos.

____Você está se sentindo melhor hoje? - Me sento ao lado dela e beijo o seu ombro direito.

____Estou, mas ainda estou enjoada, parece que qualquer coisa que eu coloque no estômago tudo irá voltar - Passou as costas da mão pelo rosto.

____Que tal você comer algo leve, tome um suco e coma torrada que você não para de comer, quem sabe você se sinta melhor - Me levanto e estico a mão para ela.

Ela segura a minha mão e eu a levo em direção a cozinha, enquanto a vejo se sentar no banquinho do balcão, preparo o meu próprio café, já que eu não queria que se sentisse enjoada em fazer algo para mim, aproveito e coloco os pães de forma na torradeira e aperto o botão para ela funcionar. Abro a geladeira, pego o suco, coloco em um copo e estendo em sua direção, por que eu não queria que ela ficasse muito tempo sem comer esperando a torrada.

Preparo rapidamente um omelete para mim e coloco na bancada antes de me virar para pegar as torradas e a geleia na geladeira para a Helena que me olhava sem piscar, na verdade eu achei que ela estivesse olhando para mim como se eu fosse a coisa mais linda do mundo, mas estava olhando para o prato de torrada nas minhas mãos. Coloco o prato e o pote de geleia em frente dela que o atacou sem nem piscar antes.

Fico preocupado com o fato da Helena não estar comendo direito, ela apenas come torradas com geleia, que tipo de nutrientes tem nisso?

Dou a volta no balcão e me sento no banquinho ao lado dela para comer o meu café da manhã.

____Você tem que comer alguma coisa decente, torta de cereja. - Coloco uma mecha do seu cabelo que estava no rosto atrás da sua orelha.

____Eu não consigo, me sinto enjoada em somente sentir o cheiro de ovos e bacon, até agora somente a torrada que para no meu estômago sem que tudo volte. - Suspirou bebendo um pouco de suco.

____Mas você pode comer outra coisa, querida, nem que seja uma salada de frutas ou mingau de aveia, você precisa de algo mais nutritivo, o bebê precisa que você coma para ele crescer forte - Estico a minha mão e a coloco sobre o seu ventre ainda reto.

____Tudo bem, eu irei tentar - Se inclinou e beijou rapidamente os meus lábios.

A Helena se levantou do banco ao terminar de comer as suas torrada e segue em direção ao nosso quarto para terminar de se arrumar, e eu começo a comer o meu café da manhã sozinho. Ao terminar de comer, pego o meu prato e o da Helena e os coloco na pia.

Pego o meu celular que estava na mesinha ao lado do sofá e as minhas chaves do carro e as coloco no bolso. Caminho até o meu escritório para pegar o meu computador e assim que pego o notebook, o coloco na bolsa protetora e o carrego com a alça em meu ombro em direção a sala e espero a Helena aparecer.

Não demorou muito para ela aparecer toda linda segurando a sua bolsa e a do seu notebook, muitas vezes penso o quanto sou sortudo em ter essa mulher linda ao meu lado, e me bato mentalmente em lembrar de tantas coisas ruins que fiz contra ela.

____Eu já estou pronta - Sorri para mim e esfregou os lábios um no outro, provavelmente ela tinha acabado de passar o batom que era em um tom rosado.

Eu sei disso por que muitas vezes desde que nos casamos a vejo fazer o mesmo jesto todos os dias quando passa um dos seus vários batom antes de sair.

____Você tem certeza que quer usar esse tipo de sapato para trabalhar? - Olho para os seus pés e vejo os saltos finos.

____Não tem nada de errado com eles - Caminhou até a porta do nosso apartamento, a abriu e apontou para eu sair primeiro que ela.

____E se você cair? - Me viro para ela que fechava a porta e a trancava.

____Eu não irei cair, uso saltos a anos e nunca cai, você sabe muito bem disso - Coloca a chave dentro da sua bolsa.

____Mas você está grávida agora, você pode ter uma queda de pressão ou perder o equilíbrio ou desmaiar e cair, pode machucar o nosso bebê - A olho desesperado enquanto andávamos em direção ao elevador do prédio.

____Nada irá acontecer com o nosso bebê e eu não sou de vidro, Erick, relaxa, o nosso filho está bem protegido - Coloca a mão sobre o ventre.

Suspiro nem um pouco feliz com o que ela disse, eu ainda acho que ela pode cair e se machucar e machucar o bebê. Aperto o botão do elevador e entrelaço os nossos dedos até chegarmos no subsolo e caminharmos em direção ao meu carro.

O caminho inteiro até a construtora foi em silêncio, eu estava visivelmente tenso e ela estava calada olhando pela janela sem ao menos olhar para mim. Entro com o carro pela portaria do prédio da empresa e vou em direção a minha vaga onde paro o carro todos os dias.

Depois de pegarmos as nossas coisas no carro, seguimos em direção ao elevador e olho para ela quando entramos dentro da caixa metálica que iria nos levar até o nosso andar.

____Eu não quero que você fique chateada comigo, eu apenas quero que vocês fiquem em segurança. - Seguro a sua mão esquerda e levo até os meus lábios e beijo o seu dedo com o anel do nosso casamento e com o de noivado que ela ainda mantinha.

____Eu sei Erick, eu apenas quero que você confie em mim, eu irei carregar o nosso filho por 9 meses, eu mais do que ninguém irá fazer de tudo para que o bebê fique seguro. - Toca o meu rosto com as duas mãos e me dá um beijo rápido.

A porta do elevador se abriu e seguimos pelo nosso corredor até pararmos na frente das nossas portas, olhamos em direção a elas e vimos que elas estavam com uma fresta aberta, nos olhamos com a testa franzida, mas eu já sabia o que isso queria dizer, temos visitas.

____Alguem está nos esperando, não é? - Ela me olha com uma sombrancelha levantada.

____Provavelmente - Olho para ela e a vejo suspirar.

Seguro as suas duas mãos e as entrelaço com os meus dedos. Olhamos um para o outro por alguns segundos e toco o seu rosto com carinho quando solro os nossos dedos.

_____Apenas tente não se estressar, ok - Olho para ela.

_____Tudo bem, qualquer coisa eu te chamo - Se afastou de mim e seguiu em direção a sua sala.

A vejo entrar e acenar para mim antes de fechar a porta, me viro e caminho em direção a minha sala, abro a porta e me viro para fechá-la, em seguida olho para ver quem estava me esperando, mas na verdade eu ja tinha uma ideia de quem seria.

______________________________

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje. Estamos vendo um lado diferente do Erick, não acham?

Estamos quase chegando a 90k de votos em Sr. Mandão, quem ainda não votou, vote para chegarmos em 100k.

Votem e comentem bastante 👇🌟❤️

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora