🔮🌈🍓

183 16 24
                                    

Nicholas Austin.
=============

Quinze dias.

Quinze dias que venho recebendo cartas de um admirador secreto.

Eu não sei explicar meus sentimentos nesse momento. É tudo tão confuso. Eu me sinto tão bem com as cartinhas. Me sinto feliz. Me sinto amado.

Sinto-me como se a vida tivesse um brilho especial novamente. Sinto-me estranhamente alegre, e triste ao mesmo tempo. Os quinze dias se completaram e talvez ele não me mande mais cartinhas fofinhas.

É estranho saber que moro debaixo do mesmo teto que essa pessoa.

Eu queria tanto saber quem ele é.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Era hora do almoço quando desci para a sala naquele dia.

Fiquei surpreso e preocupado quando vi Chase chorando com a cabeça no colo da Addison, e Tony e Ryland tentando lhe acalmar.

Me aproximei com receio, podendo vizualizar melhor o rosto do moreno todo vermelho e encharcados de lágrimas. Addison acariciava seus fios pretos e Ryland acariciava o braço, enquanto Tony lhe dizia algumas coisas que não ouvi direito.

- O que aconteceu? - pergunto sussurando ao me aproximar um pouco mais de Ryland.

- A garota com quem Chase estava saíndo a meses namorava e só queria se aproveitar dele. - responde sussurando.

- Oh. Eu...nossa! - exclamo e encolhi os ombros, posso sentir exatamente o que Chase está sentindo.

- Ei Hudson! - Tony chama. - Somos feitos de fases, e nem todas são boas! Você não tem culpa do que a garota fez com você. As coisas não acontecem com a gente quer, nem mesmo como a gente não quer, as coisa nunca pedem a nossa opinião. Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio. Quem faz isso é que deve sentir vergonha. Não quem ama e acredita. Ninguém é bobo por se arriscar, bobo é quem passa a vida toda enganando os outros e achando que a vida não traz pra gente tudo aquilo que a gente planta. Se não era pra ser, tudo bem, você tem uma vida toda pela frente, não se deixe levar por uma pessoa que não soube te valorizar, valorizar o seu carinho e amor. - fala e todos se calam, impressionados com a fala do Lopez.

Sinto que já ouvi isso antes!

- Porra! - Ryland exclama surpreso.

- Você está certo! Não vale a pena chorar por ela. - Chase se levanta e seca as lágrimas.

- Eu estou te dizendo isso dês que você chegou! - Addi exclama indignada.

- Mas o jeito que você falou não foi tão impactante igual a do Tony. - justifica e solto um riso abafado.

- Fico feliz em ter ajudado! - fala sorrindo.

Porra! Eu não me lembrava que aquele sorriso era tão bonito!

- Eu que agradeço! - Chase diz e eles se abraçam amigavelmente.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Thomas, Mia, Kouvr, Alex e Michael foram viajar. Eles sairam daqui às duas da manhã. Os outros integrantes ficaram na sala conversando, Chase, Avani, Addison, Ryland, Ondreaz e Tony.

Eu estava na cozinha procurando alguma coisa pra comer, e encontrei um pacote de miojo no armário de cima, pego-o e começo a preparar o alimento.

Viro-me para a mesa no centro e me assusto ao ver Tony sentado em uma das cadeiras.

- Que susto, Tony! - coloco a mão no peito. - Está a quanto tempo aqui?

- Não faz muito tempo. - me encara.

- Ok... - respondo, seu olhar era tão... Forte? Tão conectado aos meus. - Obrigado por ajudar o Chase hoje mais cedo.

- Não foi nada! Chase é meu amigo, não gosto de ver meus amigos triste e chorando por pessoas que não vale a pena. - responde dando de ombro.

Oh.

- Suas palavras foram muito bonitas, não sabia que era bom com conselhos. - falo e ele ri, balançando a cabeça negativamente.

- Eu sou uma pessoa que ama poesia e que passa grande parte do tempo lendo e escrevendo. Acho que isso me ajudou um pouco em dar conselhos.

- Não conhecia esse seu lado.

- Você não sabe muitas coisa sobre mim, Nick. Muitos não sabem. Nem meu irmão.

- Não tem como eu saber, aliás, não somos muito próximos...

- Isso me soa como um convite para nos conhecermos melhor. - ele fala e me surpreendo. - Em resposta, eu aceito. - sorri gentil e retribuo.

- Hoje mais tarde, que tal? - pergunto e me viro para desligar o fogão.

- Pode ser. - concorda. - Agora eu tenho que ir, até mais tarde! - ele se despede e vai em direção a saída da cozinha.

- Até!

- Nick. - chama-me e me viro. - Preste atenção nos mínimos detalhes! - fala sorrindo e da uma piscadela e céus eu adoro aquele sorriso!

É Nick, talvez amanhã seja o dia que você tanto espera!

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

N/A: nao me aguentei de ansiedade e postei mais um 😭🖐️

𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora