🐝🍯🧚‍♀️

175 17 19
                                    

E então acordou.

Nicholas acordou em um pulo, assutado e ofegante.

Tudo foi um sonho, um sonho bom. Mas, queria que aquilo fosse verdade, queria ter aquela coragem de chegar em Tony e beija-lo. Queria que o garoto das cartas fosse ele.

Será que é ele?

Nicholas não sabia. Ele queria saber. Mas simplesmente, não poderia chegar e perguntar "Tony, você é o garoto misterioso que me manda cartas todos os dias com textos bonitos e fofos? E que consequentemente roubou meu coração com apenas poesias?"

Poesias. Poesias?

Oh! Será?

Austin começou a juntar os pontinhos. O garoto misterioso escrevia poemas. Tony também. O garoto misterioso dá ótimos conselhos. Tony também. O garoto misterioso é apaixonado por si. Tony... não!

Ou sim?

Nicholas estava confuso. Mil pensamentos e perguntas rodando sua mente.

Um lado de Nick fala que Tony é realmente o garoto das cartas, e que ele está apaixonado por si, e por isso, inventou aquela história de namoro para o paparazzi.

O outro lado dizia que era coincidência demais, e que eram pessoas diferentes. Tony não estava apaixonado por si e só queria uma amizade e Nick que estava se iludindo.

Eram tantas perguntas! Tantas teorias.

Nick não sabia o que fazer.

💚🌇💚🌇💚🌇💚🌇💚🌇💚🌇

enganei vocês 🤡🔫
não me matem pls

𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora