🤳👑💞

160 24 19
                                    

Nick estava muito ansioso, hoje era o dia que ele veria Tony de novo. Pode parecer estranho essa saudade toda para apenas uma semana. Mas ambos garotos de amavam e não suportavam passar nem sequer dois dias longe um do outro.

Austin, com a ideia de Avani, fez uma mudança no visual, e Tony não sabia disso. Seria uma surpresa para ele quando chegasse.                                    

O que Nick não sabia, era que, Anne, mãe de Tony, também sugeriu que o moreno mudasse o visual, então, agora, são ambos que ficariam chocados com a mudança um do outro.

O estômago de Nick se revirava de nervosismo, os Lopez tinham acabado de mandar mensagem que estavam chegando. Nick estava a ponto de surtar.

Dentro do carro, Tony não estava muito diferente, mil brabuletas voavam e surtavam dentro do seu estômago. Seus pensamentos iam a mil e tinha um nó em sua garganta, ele iria gritar de tanta ansiedade.

Nick estava no começo da rampa e quando viu o carro de Ondreaz estacionar lá fora, sentiu suas pernas tremerem. Quando Tony saiu do carro e olhou para os lados a única coisa que fez foi correr. Seus olhos se encontraram, azul no castanho, e castanho no azul. Ambos sorriram, Austin se jogou nos braços do Lopez mas novo e o apertou em um abraço cheio de saudades.

Algumas lágrimas teimosas caiam dos olhos dos rapazes e pelo calor do momento, afastaram um pouco seus corpos e juntaram suas bocas em um beijo caloroso e repleto de amor. Ouviram seus amigos gritaram e aplaudirem. Sorriram em meio ao ósculo e finalizaram com dois selinhos.

- Você está maravilhoso com esse novo visual! - Tony falou, passando a mão nos cabelos cortados de Nick.

- Igualmente! - falou, reparando que os cachinhos já não estavam mais ali, e mesmo assim, Tony continuava bonito.

- Eu senti muito a sua falta. - contou. - Eu te amo muito! - disse selando selando seus lábios novamente.

- Eu também te amo! - Nick respondeu voltando para o beijo.

💬💬💬💬

Essa fic já está acabando ;))

𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora