🌊🐳💙

179 21 11
                                    

Tony acordou radiante naquela manhã. Estava estupidamente feliz e animado. Levantou-se de sua cama e foi até o banheiro. Fez suas higienes enquanto lembrava-se do encontro perfeito que ele teve ontem.

Todos aqueles momentos estavam gravados em sua mente como um filme. Cada toque, cada sorriso, cada elogio de Nick fez com que seu coração se apaixonasse ainda mais. Ele não conseguia explicar aquele sentimento que borbulhava dentro de si. Mas, ele estava doido para fingir ser o novo namorado de Nicholas.

Talvez ele esteja se precipitando um pouco, talvez ele saia machucado dessa história, mas poxa, era Nicholas Austin, seu primeiro e único amor. A pessoa que conseguiu tira-lo do fundo do poço. Que fez ele sorrir novamente, que mostrou o melhor caminho para a felicidade. Ele não poderia perder a oportunidade de se aproximar de Nick e criar pelo menos um laço de amizade com o loiro.

O cacheado saiu do banho e colocou uma calça jeans e um moletom marrom claro, calçou um tênis e desceu para a sala. Sentou-se ao lado de Nick no sofá e abraçou sua cintura fazendo o outro se assustar.

- Tony!! Que susto! - resmungou fazendo o outro rir.

- Desculpa, vida! Não faço de novo então. - sorriu quando as bochechas de Nick ruborizaram pelo apelido. - Você fica lindo corado, sabia? - murmurou só para o loiro ouvir.

- Para, Tony! Você está me deixando com vergonha. - pediu com biquinho. Tony queria morder aquele pedaço de pele que parecia extremamente macio, mas se controlou.

- Ok, parei! - se afastou rindo com os braços levantados em sinal de rendição. Nick resmungou.

- Não, volta. - pediu estendendo os braços. - pedi pra parar de me deixar com vergonha, e não deixar de me abraçar. - falou com voz manhosa e bico nos lábios. Tony sorriu e se deitou no peitoral de Nick e passando os braços pela cintura do mesmo. - Isso. Bem melhor. - murmurou e Tony riu.

- Bom dia, casal! - Ryland entra na sala com Ondreaz atrás.

- Owtt! Tem certeza que vocês não estão namorando? - o Lopez mais velho pergunta ao ver os dois abraçados no sofá.

O "casal" revira os olhos e ignora a pergunta. Como Tony estava encima de Nick com a cabeça e seu peito, Nick os virou, deixando os dois de lado, de frente um pro outro.

Se encararam por alguns segundos, ou até mais. Ambos hipnotizados com o olhar um do outro, estavam próximos demais, tão próximos que suas respirações se misturaram. Austin intercalou olhar entre os olhos e os lábios de Tony e o cacheado fez o mesmo. Se aproximaram mais um pouco e quando ia juntar suas bocas a campainha tocou, fazendo assim eles se separarem rapidamente.

Ambos estavam corados, Tony levantou e foi até a porta pegar seu almoço, pagou o motoboy e entrou novamente e seguiu até a cozinha para comer.

Nick ficou na sala, envergonhado, mas feliz, mil borboletas no estomago, os divertidamente correndo loucamente pela sala de controle. Mil sensações ao mesmo tempo. Tony queria, ele não recuou, não se afastou e nem nada, ele também queria, assim como Nick.

Nicholas sorriu bobo olhando para o nada.

- Nicholas!! - Chase chamou, fazendo o loiro se despertar do transe. - pedi comida pra mim, pra você e pro Ryland, vai querer? - perguntou e Austin assentiu se levantando e caminhando até a cozinha.

Se sentou ao lado do cacheado já que não tinha outro lugar, se encararam e sorriram tímidos.

===∞===∞===∞===

Tony e Nick estavam no jardim, o cacheado com a cabeça apoiada na coxa de Nick que fazia carinho nos cachinhos castanhos. Eles resolveram ignorar o ocorrido na sala e agiram normalmente.

-... Não procure amor.
Não se apaixone pela ideia de estar apaixonado. Não seja tolo, amor não se cria, se constrói.
Amor é tempo, é perdão.
É compreender o tempo do outro, é saber esperar acontecer.
Outras pessoas serão sempre uma soma, nunca outra metade.
Você é você por inteiro.

Tony citou mais uma de suas poesias. Nick tinha insistido para que o mais velho citasse mais poesias e poemas para ele. O loiro sorriu com as belas palavras.

- Suas poesias são lindas, eu passaria o dia ouvindo elas. - confessou.

- E eu passaria o dia citando elas pra você. - sorriram.

Tony e Nick passaram o dia juntos, gravaram alguns tiktok's o que resultou em milhares de fãs surtando pela interação dos dois.



𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora