Tony estava ansioso, não sabia de onde tinha tirado toda aquela coragem pra agir daquele jeito com Nick, ele nunca foi assim. Mas valeu a pena, não é?
Eram uma da tarde, todos já haviam almoçado e estavam reunidos na sala como sempre.
Nicholas estava em seu quarto esperando da a hora que tinha marcado com o mais velho. Ele também estava ansioso, e muito.
==∞==∞==∞==
Nick estava se olhando no espelho pela última vez, estava usando uma calça jeans e uma blusa de botão laranja com branco, os fios loiros estavam bagunçados e estava com seu óculos de armação transparente no rosto.
Ouviu uma batida na porta e foi anteder, provavelmente era Tony. Abriu a porta e sorriu tímido ao ver o mais velho na sua frente. O cacheado também sorria timidamente.
- Oi Nick! - cumprimentou.
- Oi Tony! Hã... Vamos? - perguntou tímido.
- Vamos! - assentiu e saiu, fechando a porta do quarto em seguida.
- Pra onde quer ir? - o cacheado perguntou, começando a descer as escadas.
- Hm, não sei, talvez um parque? praia? letreiro? - perguntou.
- Vamos para um parque, depois podemos ver o por do sol no letreiro, que tal? - sugeriu.
- Pode ser. - assentiu sorrindo.
- Para onde estão indo? - Avani perguntou sorrindo maliciosa e ambos coraram.
- Vamos ao parque, por quê? - Tony respondeu simples, mas um pouco nervoso e envergonhado.
- Nada, divirtam-se! - respondeu e acenou, assim como os outros na sala. Tony e Nick saíram da mansão e resolveram irem a pé para o parque. Foram conversando sobre diversas coisas, por exemplo, como foi quando foram chamados para a hype, quando chegaram, como reagiu com a fama e tudo mais.
No caminho, Nick pediu para comprarem algumas coisas para comerem enquanto estivessem no parque, Tony assentiu e compraram diversos salgadinhos, refrigerante, energético, chocolate, balas e chicletes. Compraram sorvete para tomarem enquanto andavam até o local.
Ao chegarem no parque, foram para um canto mais afastado e se sentaram embaixo de uma cerejeira e começaram a conversar e comer o que haviam comprado. O jeito que a conversa fluía entre eles era inexplicável, parecia que eram amigos de longa data.
- Então, quando você começou a se interessar pela poesia?- o loiro perguntou levando a latinha de energético ate a boca para beber.
- Há dois anos mais ou menos. - deu de ombros. - foi meio que "do nada", quando eu vi, já estava escrevendo vários e vários poemas. - sorriu singelo.
- Você poderia citar alguns pra mim. - Nick pediu com um biquinho nos lábios.
- Oh. Tudo bem, deixe-me lembrar de algum. - Tony pareceu surpreso com o pedido de Nick, a maioria de seus poemas era explicitamente para ele, todos descrevia a aparência e o jeitinho fofo e meigo de Nick. Pensou por alguns instantes até se lembrar de um. - Esse é mais uma poesia, mas enfim.
Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram.
Já não me lembro, nem sei...
São tantas as que me amaram!
São tantas as que já amei!
Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nessa alma, ficaste,
De todas as que amei. - Citou olhando profundamente para as íris azuis de Nick que brilhavam pelo sol, esse poema foi escrito quando Tony descobriu sua paixão pelo garoto de cabelos loiros. Nick sorriu radiante.
- Eu amei! É lindo, igual quem escreveu... - murmurou a ultima parte um pouco mais baixo, mas Tony ouviu e corou ainda com um sorriso no rosto.
- Você é perfeito, Nicholas! - elogiou e o loiro corou e abaixou a cabeça envergonhado. Tony levou os dedos até o queixo de Nick e levantou o olhar do mais novo para si. Se aproximou e deixou um beijo na bochecha do loiro. - Eu amo ver você corado e tímido. - riu
- Oh, eu odeio. - disse também rindo. Para falar a verdade, Nick esperava no mínimo um selinho, mas esse selar na bochecha já era o suficiente.
O tempo passou e ambos ficaram com preguiça de ir ate o letreiro, então assistiram o por do sol na ponte que tinha ali perto da cerejeira. A paisagem estava perfeita, o sol alaranjado com tons rosas e o sol desaparecendo aos poucos.
Quando escureceu juntaram suas coisas e voltaram para a hype, mas no caminho alguns paparazzi lhes pararam.
- Ei! Nick, o que aconteceu entre você e a Madison? Ainda estão juntos? - o homem perguntou, Nick fechou o sorriso e começou a ficar desconfortável com isso. Tony percebeu a mudança de humor do loiro e respondeu.
- Eles terminaram algum tempo já. - respondeu passando os braços ao redor dos ombros de Nick e sorriu. - Eu e Nick estamos juntos agora, e você poderia por favor parar de falar e perguntar dela pra gente?! - sorriu e o fotografo ficou de boca aberta, assim como todos aqueles ao redor. Até mesmo Nick, mas não demonstrou, apenas sorriu para o fotografo.
Saíram andando ignorando todos os paparazzi. Ao chegarem na hype entraram correndo e trancaram os portões. Entraram na mansão rindo feito loucos. Se recuperaram da crise de risos e foram para pertos dos outros.
- O negocio foi bom, né? Saíram daqui como colegas de casa e voltaram namorando. - Ondreaz zombou.
- Já está nos sites de fofoca? - Nick perguntou e todos assentiram rindo.
- " Eu e Nick estamos juntos agora, e você poderia por favor parar de falar e perguntar dela pra gente?!" - Chase imitou e o "casal" revirou os olhos enquanto todos riam.
- Isso foi apenas para o paparazzi parar de deixar o Nick desconfortável. - Tony explicou.
- Você entende que agora teremos que fingir um namoro? - Nick perguntou.
- Não é como se isso fosse muito difícil, Austin. - deu de ombros.
- Até que vocês são fofos juntos. - Avani diz após olhar a forma como eles estavam. Tony estava com os braços ao redor dos ombros de Nick que estava com a cabeça apoiada no peito do mais velho. Com essa fala Nick corou e afundou o rosto no peitoral do outro.
Ficaram bastante tempo conversando na sala, em qualquer oportunidade o pessoal zoava o mais novo "casal" da casa. E isso sempre resultava em um Nick muito envergonhado e Tony corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌
Fanfic𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚, 𝐸 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑟�...