🦄🌸🎀

146 23 16
                                    

𝘼𝙉𝙏𝙊𝙉𝙄𝙊 𝙋𝙊𝙑'𝙎

Quando chegamos em casa, mamãe nos recebeu com um abraço apertado. Xavier, nosso irmão mais velho, nos disse que não é muito grave a situação dela, mas que queria nos ver.

Mamãe também tinha feito nossos biscoitinhos de chocolate preferido, e como nos velhos tempos, fomos para o jardim para conversarmos.

Era uma lugar bem bonito ali, cheio de flores e algumas árvores. Tinha rosas, margaridas, girassóis, orquídeas, samambaia, essas ficavam na lateral do jardim, havia um balanço de madeira no centro, ao lado, um pouco mais afastado tinha um lago com cinco peixinhos.

Onde estamos sentados, era onde havia a cobertura, uma espécie de varanda, e dava a vista para todo o jardim.

Nós quatro conversávamos animadamente, mamãe sempre perguntando como estava nossa vida em Los Angeles e como é morar com vários jovens.

Xavier contou sobre sua esposa e filho e que à cada dia estavam mais felizes e unidos.

- E aí Tony, conte-me sobre o tal garoto Nick. - falou me olhando sorrindo e senti-me ruborizar e meus irmãos riram.

- Eu... Ele...err...Nós... argh! - bufei por está gaguejando e abaixei o olhar.

- Vamos querido, não precisa ter vergonha da sua família. Você sabe que vamos te aceitar. - minha mãe me confortou e assenti, ainda com vergonha.

- Bom, eu gosto muito de Nick, dês de quando ele entrou na hype. Me senti hipnotizado naqueles olhos azuis cristalinos dês que eles se cruzaram com o meu pela primeira vez, eu fiquei encantado com aqueles cabelos loiros, o piercing no nariz, o óculos, o estilo... Tudo nele é perfeito. O tempo passou e a gente nunca se aproximou, sempre conversando sobre o trabalho. Eu já tinha me auto aceitado e entendido meus sentimentos por ele, sempre procurei me aproximar, sempre elogiei ele. Quando ele começou a namorar eu me afastei, chateado, mas era maravilhoso ver ele sorrindo e feliz por estar namorando e eu estava feliz por ele. Mas, quando a namorada dele assumiu que usou ele de escada pra fama e que não amava-o, vê-lo chorando e soluçando sem parar foi o ápice para tudo. Eu comecei a escrever cartinhas com poemas e frases de motivação para ele e quando vi que estava funcionando, vê-lo feliz por algo que fiz é maravilhoso. - contei, tinha certeza que obtinha um sorriso bobo nos lábios. - Um dia, por um ocorrido na cozinha começamos a conversar e saímos para nos conhecermos melhor, no mesmo dia um paparazzi nos parou na rua e ficou perguntando sobre a ex dele, era nítido que Nick estava incomodando, por impulso, eu falei que estávamos namorando, ela não se incomodou e estamos fingindo um namoro, mas, não é aquela coisa forçada, é como nos agimos normalmente, não precisamos fazer nada à mais. Nick é muito tímido e não gosta de demostrar carinho nos vídeos, então ficamos ainda mais próximos e "melosos" fora das câmeras, e isso aquece meu coração, deve está bem claro pra ele que sou eu o garoto das cartas, mas ele nunca tocou no assunto. Eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele e tenho medo de estar me iludindo...

- Filho, pelo que vejo nos vídeos e pelo o que está me falando, o sentimento é cem por cento recíproco. - sorriu pra mim, segurando minha mão encima da mesa e meus irmãos me abraçaram de lado.

O dia foi assim, todo em família. Conversamos sobre tudo e todos. Mamãe parecia bem melhor com a nossa presença ali.

É claro que ela passou o dia falando que queria conhecer o "genro" e que era para eu pedi-lo para vir visitá-la. Ondreaz sempre me fazendo passar vergonha contando às inúmeras vezes que entrou no meu quarto sem bater e me viu com Nick no colo ou então ao contrário, eu no colo dele. E Xavier me zombando perguntando se eu era bottom, top ou flex.

🌴🍉🐞

não revisei, mas espero que gostem :)
votem e comentem ;)) 💌

𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora