- Mesmo eu amando os cachinhos, seu cabelo natural ficou bem melhor. - Nick disse passando a mão nos fios que agora estavam lisos.
Bem, depois de toda a cena do beijo, eles subiram para o quarto do mais velho e agora estavam deitados na cama com Nick encima do peitoral de Tony.
- Mamãe disse para deixar o cabelo natural, acho que prefiro assim também, os cachos davam muito trabalho. - falou e Nick sorriu bobo.
- Que fofo! Você chama sua mãe de "mamãe", owtt! - falou e Tony corou. - Não fica com vergonha, amor.
- Amor? - perguntou, sorrindo sacana.
- É, você é meu amor! - falou, descendo os olhos das íris castanhas para os lábios rosados. Esticou-se e beijou os lábios do mais velho.
- Tenho que te falar uma coisa. - Tony disse depois de uns minutos em silêncio. Nick lhe olhou. - Eu sou o garoto das cartinhas. - disse e Nick sorriu.
- Eu sei. - falou indiferente.
- Como?
- Eu tive um sonho onde eu descobria que você era o garoto das cartas e eu te beijava, depois que eu acordei, comecei a juntar os pontinhos. Estava esperando você me contar. - Sorriu.
- Mas, poderia ser qualquer outra pessoa, poderia ser meu irmão. - disse.
- Depois da sua viagem, eu passei a entender os meus sentimentos por você, e aliás, a Avani flagrou o seu irmão pegando o meu irmão. - o agora platinado disse.
- Que?? O Ondreaz e o Ryland estavam se pegando? - perguntou desacreditado. - Eu sabia que ele era poc! Meu gaydar nunca falha. - disse e Nick riu.
- Eu amo você, sabia? - Nick sussurou.
- Eu amo muito você, Nickie! - disse e se beijaram.
Um beijo apaixonado, que rendeu em mais borboletas no estômago e uma corrente elétrica passando por eles.
- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos! - Austin sussurou em meio ao beijo.
- Se por te beijar tivesse que ir depois paro o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso mesmo sem nunca entrar. - disse, descendo os beijos para o pescoço de Nick que arfou baixinho.
❤️❤️❤️
Tony está assim:
Nick está assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌
أدب الهواة𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚, 𝐸 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑟�...