Ambos estavam felizes. Tony e Nick, Nick e Tony. Eles se completavam.
Eles se escolheram, o destino os escolheram para ficarem juntos.
Se escolheram. Escolheram para ser o amor da vida um do outro, o refúgio, o alicerce e a solução de tudo. Escolheram-se por que encontraram um no outro tudo que precisavam. Escolheram-se sabendo que atravessariam o mundo para cuidar das dores um do outro. Escolheram-se por que Tony merecia o coração de Nick, e Nick merecia o coração de Tony.
- Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinho ao teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes.
E te escolheria mais mil vezes se fosse necessário. - Tony falou, segurando a mão de Nick que já estava chorando. - Depois de dois anos me aturando e sabendo que não sou perfeito, Nicholas Austin, você aceita se casar comigo?- Escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não és perfeito. Eu escolho você todos os dias quando acordo. E independente de qualquer coisa, nunca vou te prometer um felizes para sempre, mas, prometo te fazer feliz um dia de cada vez... Eu sei que consigo. - o loiro falou. - Eu te amo e passarei o resto da minha vida ao seu lado, Tony Lopez!
E foi ali. Em um hotel em frente a torre Eiffel que eles se beijaram e apartir dali, nunca mais se separaram.
Eles se casaram, tiveram sua própria casa, seus filhos e nunca faltou amor entre eles.
E quando eles estavam beem velhinhos, quase chegando aos seus oitenta anos.
Tony se virou para Nick e disse:
"Eu te disse que estaria ao seu lado para sempre!"
E Tony nunca mentiu nessa promessa.
Eles ficaram juntos para sempre.
E quando morreram, continuaram juntos.
Seus túmulos era um do lado do outro.
Eles são, foram e sempre seram um casal.
Tonick pra sempre, sempre!
💌- agneelis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌
Fanfic𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚, 𝐸 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑟�...