☀︎︎☀︎︎☀︎︎
Na noite anterior, Nick e Tony sairam para jantar e ficaram andando pelo parque em seguida e fugindo dos paparazzi. Eles estavam acustumando com isso, toda vez que saiam tem, no mínimo, um ou dois paparazzis atrás deles tentando flagrar algum momento do casal.
Fingir um namoro não foi tão difícil, os outros membros da casa até estranham um pouco, por que, mesmo sem estar gravando, eles agem como casal. Todos desconfiam que tem algo a mais ali.
- Nick, acorda. - Tony chama. - eu já estou indo, vim me despedir. - fala e Nick murmura alguma coisa indecifrável.
O loiro se levanta, sentando-se na cama, olhou para Tony e sorriu triste. Puxou o mais velho pra si e o abraçou forte.
- Você vai me mandar mensagem todos os dias?
- sim.
- Vai me ligar e me manter bem informado?
- sim.
- Vai me mandar foto sua de quando acorda?
- sim.
- Vamos fazer call?
- sim.
- Você me ama?
- sim!! - Tony responde e Nick sorri radiante, abraçando-o mais forte.
- TONY, VAMOS! - Ondreaz grita do andar de baixo.
- Já vou indo, fica bem ok? se acontecer alguma coisa me liga. - avisa.
- Ok. - sorri e acompanha o mais velho até o portão da mansão.
Pararam frente à frente e se abraçaram de novo.
- Eu também te amo! - Nick fala afundando o rosto no pescoço do outro.
- Eu te amo mais! - O cacheado afirma, ambos sorriram e se despediram.
💌
- O que tá acontecendo entre você e o Nick? - Ondreaz perguntou de repente.
- Nada, só amizade. - fala. - mas, eu amo ele! Mais do que amigo, entende?
- Entendo. - ri fraco. - Você é um bobo apaixonado por ele, seu olhar entrega. - fala e Tony suspira.
- Eu não faço questão de esconder.
💌
Nick voltou para seu quarto, triste. Ele queria Tony aqui consigo, mas entendia, a mãe do mesmo estava doente e merecia a presença dos filhos em casa.
Pegou seu celular e resolveu abrir uma live no TikTok. Posicionou o celular em um tripé em frente a cama e abriu a live e esperou as pessoas entrarem.
- Oi gente! como estão? - pergunta lendo os comentários da live.
"por que você tá triste?" Leu uma pergunta e suspirou.
- Eu não estou triste. - sorri. - acordei quase agora, e também o Tony viajou para Las Vegas para resolver uns problemas pessoais por isso eu tô assim. - explica.
"vocês já falaram 'eu te amo' um para o outro?" - Nick leu em voz alta e corou, sorrindo.
- Oh, s-sim...eu... nós... argh, como vocês conseguem me deixar envergonhado por coisas bobas? - perguntou frustado.
"dá um tapa no Chase pra quem chega cedo?"
- Claro que sim! - sorriu animado, pegou o celular e saiu do quarto, indo até o de Hudson.
"a gente se fala depois, então. beijos!" - ouviu o moreno falar de dentro do quarto. Bateu na porta e entrou.
- a GeNtE sE fAlA dEpOiS, EnTãO. BeIjOs!¡ - imida e Chase revira os olhos. - estou em live, pense no que vai falar. - avisou assim que viu Chase começar a falar.
- V-você tá em live?? - arregala os olhos.
- Relaxa, eu e nem os fãs ouvimos sua conversa com o menino. - falou, tranquilizando Chase.
- Por que você acha que é um menino? - pergunta, cruzando os braços.
- Porque você é gay?
- Eu não sou gay Nicholas, você que é.
- Sim eu sou, você também é. - sorriu sacana.
- Eu posso ser bi, pan, assexual, demi.
- Podia, mas você não é.
- Ok, e se eu te dissesse que tem possibilidades de eu ser "noensexual" - Disse, e apenas movimentou os lábios na pronúncia de "noensexual", sem sair som.
- Meu Deus! - Nick exclamou, colocando a mão sobre a boca. - Vocês estão conversando? - pergunta desacreditado e Chase assente. - Hmmmm, todo apaixonadinho.
- Nada a ver, Nick. - revira os olhos e Nick deixa um tapa no braço do moreno. - Ei! por que você me bateu?
- Mermão, eu não sei por que estou te batendo, mas você sabe por que está apanhando. - diz imitando o áudio do TikTok.
💌
☀︎︎☀︎︎☀︎︎
nao revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌
Fanfic𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚, 𝐸 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑟�...