Capítulo 14

134 11 3
                                    

∆ 2 meses depois ∆

A casa já estava pronta, eu estava com o exame na mão sobre o sexo do bebê. A casa tava super bonita, nesses dois meses comecei a passar só um pouco mais mal, o Jae até me perguntou umas coisas e óbvio que não pude não contar pra ele e até os pequenos queriam saber.

A namorada do Suga não vi mais, a não ser que ela se mudou ou foi viajar e ir num show dos meninos, coisa que não duvido.

Aiaiai, eu to super nervosa, que hora mais ou menos eles vão vir?

Quando eu pretendia ir no banheiro que eu não tinha ido ainda, por mais que eu esteja ansiosa e tomei metade do café que tinha na xícara, não consegui comer. Escutei um toc toc na porta e lá fui eu abrir. Vocês vão pensar, nossa mais já vai logo mostrando a barriga, que nada minha gente, primeiro fui ver quem é o primeiro na fila. E adivinhem?! Se pensaram no Jungkook erraram, era o malandro do Jin.

Abri a porta e ficando atrás dela, e pedi para todos entrar em logo que eu tinha uma surpresa. Assim que todos viram os balões e muito mais, não entenderam nada, óbvio. Fechei a porta e fiquei atrás deles, ou melhor, atrás do Jungkook e peguei o papel e coloquei nas mãos deles e pedi para ele ler atenciosamente e com calma. Como todos são curiosos, não olharam para mim e nem pra barriga, porque eu estava com um blusão meio largo.

Depois de um tempo o Jin olha pra mim e fica analisando até que percebe e fala.

– Não vai me dizer que isso é um teste de gravidez e também o sexo do bebê, por isso que você se escondeu atrás da porta para ninguém perceber e por isso desta surpresa toda?! - Pergunta Jin e com um sorriso no rosto. Olhei para o Jungkook que terminou de ler e tava já chorando de felicidades.

– Esta de quantos meses amor?

– 5 meses e vai puxar o pai. - Comecei a sorrir e a chorar junto.

– Minhas lindas. A minha princesa e a minha rainha. - O olhar dele estava tão brilhante quanto uma estrela do céu. (Agora já sabem qual o sexo do bebê hehe)

Assim que o mesmo me abraçou e beijou a minha barriga, todos nós parabenizaram, e nos abraçaram.

Ahh, não contei a vocês, bem que contei também do sumisso da namorada do Suga. Ela foi no show deles e ficou por lá. Ela veio junto com eles.

– Os pequenos sabem que esta? - Pergunta Jimin.

– Que saudade da pequena. - Fala Hope.

– Foram os primeiros a saberem, porque o Jae viu que eu estava começando a passar mal que nem eu estava grávida do pequeno e também da barriga que estava começando a aparecer.

– Ah sim, porque não nos contou?! - Disse Jimin.

– Ai eu não poderia fazer essa surpresa toda. Queria ver a cara de vocês ao perceberem. E foi a melhor, todos com sorrisos ao saberem de mais um integrante.

– Mas devia nos contado. Queriamos ter passado esses 5 meses juntos. - Diz Jungkook

– E abandonar os shows de vocês?! Nem pensar. Eu pensei no melhor de vocês e no meu melhor. Meu chefe até me deu esse dia de folga para poder ficar com vocês e dar essa surpresa. E lembrando disso, eu tenho que ir no banheiro que não fui ainda, podem se servir, fiquem a vontade.

POV Jungkook

Fiquei surpreso e surpreendido com que ela fez para a gente. Ficamos até sem palavras quando ela saiu pra ir no banheiro. Ficamos nos encarando, mas depois fomos comer.

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora