Capítulo 8

161 14 4
                                    

Foi mal a demora do novo capítulo, aconteceu tantas coisas que não consegui fazer mais... Hoje venho com mais um capítulo.
Bom, como vocês estão? Tomara que estejam bem 😊❤
Ahh, estava com saudade de escrever a fanfic hehe. Então vamos lá para o próximo capítulo.

~~~~

- Suspeitei. Podem ficar por aqui, o show vai continuar.

Eu nem sabia o que fazer, parecia que eu estava sonhando ali mesmo. Os shows deles passam nas TVs, tomada que os outros membros tenham visto.

POV Taehyung

Como de costume, estava olhando a TV e assistindo uma banda que é o SHINee, e de repente, um dos integrantes chama alguém com o nome Jungkook.

Pera, eu conheço uma pessoa com esse nome, não pode ser a mesma pessoa né? - Penso

Assim o mesmo aparece na frente do palco e eu grito para todos aparecerem na sala.

- Que foi Tae? Porque do grito? - Pergunta Jin todo preocupado.

- Olha o Jungkook está no show de uma banda. - Digo

- COMO? - Todos falam e se sentam para ver. O mesmo começou a cantar e todos nós estava espantados com a bela voz que ele tem, assim que ele terminou de cantar, por mais que ele não nos vê, mas aplaudimos ali mesmo e começamos a elogiar e muito mais.

- Como ele cantou muito bem, ele tem muito talento. - Diz Jin.

- Assim como todos nós temos Jin. - Fala Namjoon.

- Concordo, cada um tem cada talento, porém algumas coisas escondemos e depois a gente revela, o que deixa todos espantados. - Todos concordam com Suga.

- Bom, gente, vamos fazer as músicas, porque daqui duas semanas eles voltam e quero dar uma bela surpresa para eles. - Diz Jin e todos concordam.

E lá fomos nós compôr músicas, ou escrever algo, fazer sons para que venha algo em nossas mentes

{Não me lembro se a pequena ainda estava com eles ou com o Jae, então vou deixa-la ela com o Jae Kkkkk}

•∆•∆•∆•

Assim que terminamos mostramos uns aos outros, para ver como esta ficando, e todos gostaram de tudo. As músicas dos meninos estão ficando boas, os sons, melodias, resumindo, tudo esta ficando top demais

Sabemos que ainda falta um integrante de nossa banda para isso, mas daqui a pouco ele estará com a gente e cantando junto.

Jimin e J-Hope estão tentando fazer umas coreografias para as músicas, tomara que não sejam difíceis hehe

POV S/N

Uau, esta noite foi incrível, assim que os meninos pararam de cantar a música, pediram se o Jungkook não cantava uma conhecida, e não é que ele foi mesmo.

Pelo que eu conheço do Tae, talvez ele já tenha visto o Jung na TV e chamou os outros. Tomara que tenham ficado orgulhosos deste belo garoto com muitos talentos.

Até acho que o Jin vai ser o que vai ter mais orgulho, é sempre ele que cuida de todos, literalmente. Faz comida, lava roupa, pendura, faz chá, manda todos fazerem alguma coisa, ou sei lá, vai que alguma coisa por lá não tenha mudado. Talvez sim, talvez não, mas sei que tenho orgulho desta família.

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora