- Escreve o que eu estou dizendo Tae, isso vai se realizar só precisamos se esforçar bastante que conseguiremos. Temos que torcer um pelo outro. Somos uma família e família torce por cada um. Vocês tem seus talentos, suas qualidades e defeitos. Mas os defeitos não impedem de voar. Sigam seus sonhos, corram atrás deles, se caírem, tropeçaram, perderem, tudo bem. Ok. Perfeito. Vocês vão ter novas chances, vão se erguer, tentar novamente e vão conseguir. - Sorri ao terminar de falar e todos ficaram sem dizer nada, ficaram de boca aberta. - Ok, ok, agora podem fechar as bocas que estamos sujando o meu tapete. - De repente os meninos começam a bater palmas, eu fiquei assustado, mas logo sorri. - Obrigado.
– De onde tirou essas palavras filosofias Jin? Fiquei impressionado. - Diz Jimin
– Não tirei de lugar nenhum, só falei o que veio na mente. Deixei fluir, até eu fiquei impressionado comigo mesmo. - Digo e dei uma pequena risada.
– Que hora sai a janta? - Pergunta Hoseok.
– Olho o relógio em meu pulso e digo. - Já está prestes a sair. Arrumem a mesa, coloquem os pratos, talheres, copos e a tábua na mesa, porque sairá agora.
Todos concordam e vão a cozinha, fizeram o que eu pedi. O legal que fiquei impressionado é que todos dividiram o que iriam fazer, coisa que não faziam antes.
Antes, todos faziam bagunça ou brigavam um com o outro, ou disputavam polo mesmo serviço. Algo mudou aqui, o que é não sei. Mas vou descobrir, ah se vou se não, não me chamo Kim Seok Jin.
POV Namjoon
Percebi que o Jin se estressa a muito com a gente quando era para arrumar a mesa para o café da manhã, almoço e janta. Todos nós brigamos. Mas decidi conversar com os meninos.
– Meninos, sei que não estamos nos dando bem ao arrumar a mesa, vamos fazer assim. Para que não haja mais brigas, vamos separar quem faz o que hoje, amanhã escolhermos outros. Que acham?
– É, pode ser, ou em sentido horário. Por exemplo, eu escolho limpar a mesa, amanhã o Jimin limpa, e o que o Jimin fez hoje, o Tae faz amanhã, e assim por diante. - Diz Suga com a ótima ideia.
– Concordo. - Digo
– Ótima ideia. - Diz os outros.
– Ok, vamos fazer que nem o Suga disse, escolham o que querem fazer. - Digo e eles ficam pensativos, até que se manifestam.
– Eu lavo a louça e seco. - Taehyung
– Eu arrumo a mesa. - Suga
– Eu coloco os talheres e os pratos. - Jimin
– Eu coloco as xícaras. - Jhope
– Bom, como sobrou eu, eu coloco as tábuas. Está ok para mim. Só não se esqueçam desta ordem, amanhã, cada um vai fazer oq o outro fez hoje. A sequência é Suga, Jimin, Tae, Jhope e eu. Ok? A pequena Sun não fará nada, porque não quero que ela se machuque.
– Ok! - Todos concorda.
– Jin está vindo, vamos brincar um pouco para disfarçar. - Digo e todos entram na brincadeira.
Jin vem, e fica meio preocupado, acho que é da S/n por não ter mandado nenhuma mensagem ainda. Logo, o mesmo nos dá um susto, disse que iria sair desta casa e que pararia de fazer a comida para a gente. Mas é tudo uma mentira, de repente o celular dele vibra, pergunto quem é, ele diz que é a S/n, que fazia um bom tempo que já tinham chegado, mas que esqueceu de mandar mensagem.
Menos mal, não é? A janta já iria ser servida, nós fizemos como combinado, e saiu como no planejado. O mesmo ficou impressionado.
– O que deu em vocês para fazerem tudo certo hoje, sem nenhuma briga? O que fizeram? - Pergunta Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}
FanfictionA vida de S/n agora mudou. Todos estão feliz, ou quase. "- Eu vou ser pai? Eu vou ser papai!" "- Infelizmente, não tenho boas notícias." "- Não se preocupe!" Início: 28/01/2019 Término: .....