Capítulo 10

162 12 0
                                    

– Ei, acalme-se pequena, logo logo ela estará aqui com a gente se divertindo. Você vai ver, mas vá brincar e muito mais, assim o tempo vai passar muito rápido. - Assim que termino de dizer ela concorda e vai para perto dos meninos e foi brincar. Amo de ver o belo sorriso dela.

Assim foi se passando os dias, a maninha sempre me contando o que acontecia com eles, onde estavam, se comiam bem, se hidratavam e quais lugares mais gostaram. Há essas horas devem estar desembarcando do avião em Brasil. Era a última viagem deles, ainda bem. Ninguém mais desta casa aguenta a saudade que estamos deles já. Todos estão reclamando.

Saio dos meus pensamentos com alguém me ligando.

Alô?

– Oi maninho, tudo bem? Acabamos de chegar no Brasil.

– Ahh, Oi maninha, tudo sim e com vocês? Que bom que já chegaram. Agora falta poucos dias para voltarem.

Pois é né maninho. Eu e o Jungkook estamos bem, porém ele ta muito bugado com a fala deles aqui. - Risos. - Ele ta reclamando muito da fala, que é muito diferente do que a coreana.

Por que deve ser né maninha? - Começo a rir depois disto.

– Pois é maninho, agora vou ter que orientar esse pestinha e ensinar ele algumas coisas. Será que vai dar certo?

Acho que sim, ou não, não sei.

– Risos. - Ta bom maninho, vou ter que desligar, temos que ir para o apartamento e descansar um pouco. Te amo maninho, beijos, se cuida e cuida de todos ai.

Pode deixar maninha, que vou cuidar de todos aqui. Fique tranquila. Beijos, também te amo.

Desligo e aparece alguém no meu lado, como eu estava sentado no sofá obviamente que vai ter uns curiosos para saber quem era na ligação. Se não tiver curiosos, ai sim que a coisa fica estranha e começo a ficar com medo, mas era apenas o Tae, como sempre.

– Tava conversando com ela não é?

– Sim Tae, eu estava conversando com ela. Porque?

– Estou com muita vontade de ligar pra ela. Mas não sei onde estão neste momento, e como ela te ligou, então você deve saber.

– Ah claro. Eles acabaram de chegar no Brasil, e estão indo para o apartamento agora para descansar. Diz ela que o Jungkook ta muito bugado com a língua deles que é diferente da nossa.

– Credo, ela vai passar um trabalhão com ele. - Rimos depois do que ele falou.

– Oh se vai Tae. Eai, que tal jogar?

– Jogar o que Jin hyung?

– Sei lá.. Que tal um jogo de PS4?

– Só se for agora.

POV J-Hope

É, confesso a vocês que sem eles a casa fica estranha, mas ao mesmo tempo divertida.

Eu estou no quarto fazendo umas coreografias para a música que mostrei aos meninos. Disseram para eu e Jimin que gostamos muito de dançar, criar algumas coreografias para as músicas deles, que sejam legais, um pouco fácil e um pouco difícil mas que eles consigam nos acompanhar, e é isso que estou fazendo.

Coloquei a música para rodar no rádio que tenho no quarto e comecei a dançar, eu tava tão entretido ao dançar que não vi que alguém entrou no quarto.

– Essa é a coreografia? - Diz Namjoon. O que me fez levar um susto, gritar e bater na parede que estava ao meu lado. - Oh, desculpe Hoseok, não sabia que estava tão entretido na dança, pensei que tinha visto que entrei. Se machucou? - Pergunta preocupado.

– Tudo bem, não me machuquei, to legal. - Na mesma hora, entra Jimin no quarto.

– Escutei um grito vindo daqui. O que aconteceu?

– Hoseok levou apenas um susto, não viu que entrei no quarto, e até bateu na parede mas estou tudo bem. Também estava fazendo a coreografia?

– Sim. - Pensou um pouco. - Hope, que tal a gente escolher uma música e criar uma coreografia juntos?

– Boa ideia Jimin, pode ser, mas ainda preciso terminar a minha. - Digo.

– Tudo bem, eu também preciso ter minar a minha. Fazemos isso depois que tal?

– Pode ser.

– Bom, vou deixar os dois dançarinos criarem as coreografias, enquanto eu faço mais algumas músicas para a banda.

– Ta bom, boa sorte.

– Obrigado Hope. Boa sorte nas coreografias os dois.

– Obrigado Namjoon. - Falamos juntos.

– Vou lá Hope, daqui a pouco eu volto. Ta bom?

– Ta bom Jimin.

E assim foi a tarde e a noite só dançando, Namjoon e Suga criando músicas, Jin e Tae jogando, e como sempre a pequena voltou para a casa de Jae, porque aqui ficaria chato para ela e ninguém daria atenção para a pequena.

POV Jungkook

Eu desisto de falar em português, o língua que enrola a língua. Nunca mais tenho falar assim.

– Amor, que foi? - Ela estava rindo porque estava tentando me ensinar falar algumas palavras em português, porém para ela parecia engraçado. - Ai meu Deus, bem que o Jin hyung disse que iria ser difícil você conseguir falar certinho as palavras.

– Ah, ele falou? - Pergunto e ela afirma com a cabeça. - Manda ele tentar falar então, ele vai ver o quão complicado é falar português.

– Amor, uma pergunta. Se acaso a banda bombar e muito, e se acaso a banda vir pra cá, no Brasil, como você vai se comunicar com os fãns? - DROGAA, ELA TEM UMA CARTA NA MANGA PARA CADA COISA QUE EU DIGO.

– Sabia que você é esperta? Mas qual é a carta na manga, pode tirando em.

– Qual foi? Não aguenta umas verdades amor?

– Deste jeito não amor.

– Ta bom, desculpe amorzinho da minha vida que não consegue falar o português. - Falou isso e saiu correndo para a cozinha. Sorte que não estava afim de correr, porque ela iria ver o que é bom pra tosse.

{Autora: O que é bom pra tosse é xarope, Chá com gengibre e limão.
JK: Você me entendeu. É apenas uma maneira de dizer.
Autora: Tudo bem. CONTINUANDO..}

De repente ela sai da cozinha, me chamando para comer algo, e adivinhem. É COMIDA DO BRASIL, mas será que é boa?

Me sentei na cadeira, porque na mesa não pode (BRINCADEIRAS A PARTE) e vi que não tinha os hashim como lá na Coreia, e sim garfo e faca.

– Amor, aqui no Brasil a gente como com garfo e faca e não tem hashim como você percebeu. Fiz uma comida simples daqui que talvez você vai gostar. Talvez você já viu mas tem arroz, massa, um pouco de molho e carne e um suco natural de frutas. Tomara que goste. - No fim deu um belo sorriso.

– Ta bom amor. Te amo amor.

– Também te amo amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Opan, olha quem some por alguns dias, semanas mas sempre aparece. Eu mesma.
Esta ai mais um belo capítulo fabuloso
Amo vocês ❤
Tomara que gostem

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora